Tópico geral acerca da NOWO - Internet

O meu maior problema é que eles sao o unico isp na minha zona. Sem querer entrar em stress irei esperar até ao proximo mes e logo vejo o que fazer caso a promoçao nao seja oferecida a clientes actuais.

Mas mesmo assim e contradizendo o que disse na primeira frase talves ligue para la e faça a pergunta.. pode ser que tenha sorte como acabei este mes a fidelizaçao.
 
Já agora, fidelização de quantos meses e com alguma oferta incluída (box ou canais TVcine por exemplo) ?

24 meses.
Oferta da box com gravação durante 12 meses. Os clientes novos pagam a Box, mas recebem 10€ no Video-Clube durante 12meses... ou seja para compensar não ter 10€ de video clube, ofereceram a box.
 
O meu maior problema é que eles sao o unico isp na minha zona. Sem querer entrar em stress irei esperar até ao proximo mes e logo vejo o que fazer caso a promoçao nao seja oferecida a clientes actuais.

Estou na mesma situação que tu, eles são o unico ISP na minha zona mas já estou fora do período de fidelização, por isso se o bluff de rescindir contrato der para o torto fico sem net e tv...:facepalm:
 
Fazes como o outro utilizador referiu, usas a mesma morada, mas fazes um contrato novo com outro titular.
Se for um titular novo, eles não têm como pegar (digo eu), apesar da morada ser a mesma. Sepunhamos que é uma casa alugada e um inquilino vai embora e cancela a CV, se no mês seguinte entra um novo inquilino e quer CV, faz um novo contrato com a CV e a morada é a mesma.
 
Acho que vou usar o que fiz à uns anos atrás, vou a uma loja e vou perguntar quanto é que tenho que pagar pela fidelização se desistir do serviço.
Digo que estou tão chateado com a situação que prefiro pagar e desistir de vez, até porque preciso dos 60MB e com a diferença de preço prefiro pagar a penalização e mudar de operador.

Vamos ver se pega...

Ainda não tentei essa...
Não perco nada, já liguei e já fui a uma loja e mandaram-me passear. Estou fidelizado desde Janeiro...em Junho segundo o que me disseram, podia ligar e mudar.
 
Desconheço. Mas por acaso era algo que queria. Os que a cabovisão têm, e penso que o resto das operadores, até já ficam mal numa casa. :P
Um daqueles sem fios vinha mesmo a calhar.
 
Última edição:
Mas eles deixam mudar ao fim de 6 meses, mas julgo que é pelo preço normal...

Confirmado. Só se pode mudar de tarifário de 6 em 6 meses e o periodo de fidelização é de 12 meses.

Relativamente a preços, se já és cliente então o preço do tarifário de 60MB é 70,19€ e não os 43,49€ que oferecem aos novos clientes.
 
Última edição:
Confirmado. Só se pode mudar de tarifário de 6 em 6 meses e o periodo de fidelização é de 12 meses.

Relativamente a preços, se já és cliente então o preço do tarifário de 60MB é 70,19€ e não os 43,49€ que oferecem aos novos clientes.

Nops

Já oferecem a clientes antigos sem fidelização

43.49€ sem mensalidade de box + tv cines

Pacote 60 megas
 
Confirmado. Só se pode mudar de tarifário de 6 em 6 meses e o periodo de fidelização é de 12 meses.

Relativamente a preços, se já és cliente então o preço do tarifário de 60MB é 70,19€ e não os 43,49€ que oferecem aos novos clientes.

>(

Azar do caçete, fidelizei-me em Janeiro...e tou a pagar 60€ pelo pacote triplo 30/1.
Pessoal novo com 60/3 por 43€...
Acho bem, justiça para os clientes antigos.
Siga...
 
Nops

Já oferecem a clientes antigos sem fidelização

43.49€ sem mensalidade de box + tv cines

Pacote 60 megas

Há pessoas com sorte. Ontem falei com 2 pessoas diferentes do apoio técnico e nenhum me ofereceu tal oferta.

Se calhar esta oferta foi obtida utilizando o "método vou rescindir contrato"...
 
Mas isso é sem fidelização, estamos a falar de quem já fez 6 meses e ainda faltam 6 meses para acabar a fidelização.

O meu cunhado ainda estava fidelizado e nessa politica dos 6 meses conseguiu também mudar para o pacote dos 60megas.

É ir insistindo e ameaçar rescindir por falta de qualidade de serviço.

Há pessoas com sorte. Ontem falei com 2 pessoas diferentes do apoio técnico e nenhum me ofereceu tal oferta.

Se calhar esta oferta foi obtida utilizando o "método vou rescindir contrato"...

Não foi no "vou rescindir"....rescindi mesmo. Deram-me o serviço 1 semana antes do corte do serviço
 
Back
Topo