Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Desconheço. Mas por acaso era algo que queria. Os que a cabovisão, e penso que o resto das operadores, até já ficam mal numa casa. :P
Um daqueles sem fios vinha mesmo a calhar.
Eu quando mudei do nitro para o pacote 30Mbps, 6 meses atrás, reclamei que eu tinha um telefone com fio mas que na publicidade dos novos pacotes falavam de telefone sem fios, e então aceitaram trocar-mo. Voltei à loja com o antigo com fios e deram-me um sem fios ^^ até é porreirito.
 
Nada, nem gasóleo pois fui com o carro da empresa ^^

Falei com eles na loja num dia, voltei no dia a seguir com o telefone, por acaso estava outra funcionária na loja mas eu disse que já tinha falado com a outra funcionária no dia anterior, e pronto, ela nem perguntou nada, recebeu o telefone antigo, deu-me um sem fios e fui-me embora, demorou cerca de um minuto lol
 
Já fiquei entalado, vim agora da loja e aparentemente na minha zona não há Nitro.
É estranho pois quando saiu o Nitro o site dizia pelo CP que tinha... Tenho que averiguar isso melhor.
 
Desconheço. Mas por acaso era algo que queria. Os que a cabovisão têm, e penso que o resto das operadores, até já ficam mal numa casa. :P
Um daqueles sem fios vinha mesmo a calhar.

Tenho aqui 3 telefones sem fios, já tinha 2, agora como meti SAPO uma vez mais, meteram-me um sem fios, se quiseres ofereço-te a troca de uma bejeca, lool...

Vou a LX dia 4 de maio se tiveres interessado avisa para levar isso no carro...
 
Recebi ontem uma carta da Cabovisão com um novo contrato de permanência de 12 meses, para assinar e devolver.

Neste novo acordo de permanência oferecem-me um desconto de 8,70 € ao valor actual de 70,19 € do serviço Nitro 60Mb que é o serviço que estou a usar.

Engraçado, por acaso, mas só mesmo por acaso, já estou a usufruir disto desde Fevereiro.

Mas o mais importante vem a seguir. Diz a CV que ultrapassados 10 dias úteis sem a recepção do acordo de permanência devidamente preenchido e assinado e passo a citar "serão aplicados os valores actuais ao serviço contratado"!!!

Acontece que na página da CV o serviço Nitro 60Mb tem o preço de 43,49 €.

Conclusão: vou aguardar calmamente que passem os 10 dias e seguidamente que me apliquem "os valores actuais ao serviço contratado".

Não é preciso negociações, é só esperar que cumpram o que dizem. :007::007::007:
 
Acho que vou usar o que fiz à uns anos atrás, vou a uma loja e vou perguntar quanto é que tenho que pagar pela fidelização se desistir do serviço.
Digo que estou tão chateado com a situação que prefiro pagar e desistir de vez, até porque preciso dos 60MB e com a diferença de preço prefiro pagar a penalização e mudar de operador.

Vamos ver se pega...

Ainda n resolveste o assunto?

É o q dá ser meiguinho...

Isto não é uma questão de educação. Isto é uma questão de ser firme, de ser reivindicativo, de impôr ao ISP a prestação do Serviço que temos direito. O Serviço q queres existe, foi disponibilizado a outros Clientes, a vários Clientes. O resto é tanga. Não te actualizam para um tarifário actual para manterem a margem de lucro deles.

Tão-se a marimbar se tens 1 ano ou se tens 10 anos de Cliente. Se estás fidelizado, na ideia deles, não fazes nada.
 
Recebi ontem uma carta da Cabovisão com um novo contrato de permanência de 12 meses, para assinar e devolver.

Neste novo acordo de permanência oferecem-me um desconto de 8,70 € ao valor actual de 70,19 € do serviço Nitro 60Mb que é o serviço que estou a usar.

Engraçado, por acaso, mas só mesmo por acaso, já estou a usufruir disto desde Fevereiro.

Mas o mais importante vem a seguir. Diz a CV que ultrapassados 10 dias úteis sem a recepção do acordo de permanência devidamente preenchido e assinado e passo a citar "serão aplicados os valores actuais ao serviço contratado"!!!

Acontece que na página da CV o serviço Nitro 60Mb tem o preço de 43,49 €.

Conclusão: vou aguardar calmamente que passem os 10 dias e seguidamente que me apliquem "os valores actuais ao serviço contratado".

Não é preciso negociações, é só esperar que cumpram o que dizem. :007::007::007:

Também me enviaram isso há meses e nunca assinei, até porque me chegaram a dizer na loja que ao pagar a fatura com o desconto estava a aceitar a promoção, por isso nem liguei e nunca ma cancelaram (isso queria eu).
Chegaram a enviar uma SMS a dizer que tinha x dias para enviar, mas nem liguei.

Bem podes esperar, eles não vão cancelar nada, gostava eu que eles cumprissem a ameaça.

Ainda n resolveste o assunto?

É o q dá ser meiguinho...

Isto não é uma questão de educação. Isto é uma questão de ser firme, de ser reivindicativo, de impôr ao ISP a prestação do Serviço que temos direito. O Serviço q queres existe, foi disponibilizado a outros Clientes, a vários Clientes. O resto é tanga. Não te actualizam para um tarifário actual para manterem a margem de lucro deles.

Tão-se a marimbar se tens 1 ano ou se tens 10 anos de Cliente. Se estás fidelizado, na ideia deles, não fazes nada.

Há uns posts atrás já disse que fui à loja e não tenho Nitro disponível na minha zona.
Fico sempre um bocado entalado, pois são mesmo a única opção (zon não há e meo só satélite).
 
Estes gajos da CV cada vez me irritam mais, então depois de na loja me disserem que na minha zona não há Nitro, vou ao site verificar a cobertura para 60 e 120MB e diz que está disponível.

Aos insiders, o que acham que devo fazer? Na loja têm informação mais precisa ou estão-me a dar a tanga?
 
Estes gajos da CV cada vez me irritam mais, então depois de na loja me disserem que na minha zona não há Nitro, vou ao site verificar a cobertura para 60 e 120MB e diz que está disponível.

Aos insiders, o que acham que devo fazer? Na loja têm informação mais precisa ou estão-me a dar a tanga?

E por telefone o que te dizem?
 
Back
Topo