Tópico geral acerca da NOWO - Internet

eu quando meti cabovisão a 1ª vez, ao ligar para lá dizia que não tinha cobertura deles...
e eu sabia que tinha porque via o cabo lá à porta...

mas como por telefone diziam que não tinham, não me deixavam aderir... até que um dia passou um carro deles lá à porta e lá falei com eles e eles trataram do resto... lol
(isto em 199x)
 
A mim desde que aderi em 2001 tambem so tinha net e TV e telefone da PT, porque segundo eles a linha não suportava telefone, sempre achei isso estranho, mas pronto só la para 2005 (entretanto tinha mudado para a ONI e depois voltei à CVisao) é que meteram o pacote triplo... xD

Enfim, o telefone sem fios também me dava um geitaço, pena não ter "pedinchado" à uns meses quando renegociei contrato. :/
 
Boas pessoal. Vi que este mês a promoção pelo meu pacote de 10mb + box, vai acabar, e vou passar a pagar 70€ ! por este tarifário. Pretendo negociar com eles, pois já sou cliente há 12 anos e nunca deixei de cumprir o contrato. Por exemplo, o que posso pedir de momento? O que há? O telefone sem fios vale a pena? A box qual é a melhor? Estou com dúvidas...
 
Também me enviaram isso há meses e nunca assinei, até porque me chegaram a dizer na loja que ao pagar a fatura com o desconto estava a aceitar a promoção, por isso nem liguei e nunca ma cancelaram (isso queria eu).
Chegaram a enviar uma SMS a dizer que tinha x dias para enviar, mas nem liguei.

Bem podes esperar, eles não vão cancelar nada, gostava eu que eles cumprissem a ameaça.



Há uns posts atrás já disse que fui à loja e não tenho Nitro disponível na minha zona.
Fico sempre um bocado entalado, pois são mesmo a única opção (zon não há e meo só satélite).

Tenho as minhas dúvidas de que seja isso. É tudo por cabo independentemente do nome de "baptismo" do tarifário...

É tanga. Agora uma coisa é certa: ninguém pode negociar por ti. Se n queres correr risco nenhum não faças nada.

Mas, pela tua linha de pensamento, nem mesmo sem fidelização conseguias o tarifário. Afinal, eles são a tua única opção porque te haviam de fazer melhor e mais barato? 30 Mb, na perspectiva deles, já é bem bom para quem n tem mais nada. E claro, o preço já é bem bom tb...

Basta-lhes inventar uma maravilha qualquer, e olha, eles são bons nisso, muitas vezes, extremamente convincentes. Quem não os conhece bem, acredita neles sem problema nenhum.

Basta lhe dizer algo assim:

Esse pack não esta disponível para si, porque a sua zona, não é uma zona concorrencial. E quem diz isto, diz milhentas coisas mais. Desde que se diga as coisas calmamente, quase com naturalidade, dando ênfase na informação q lhes convém, o Cliente cai. Sem espinhas.
 
Última edição:
Bem, depois de 2 semanas e meias de ter ligado para a callcenter da cabovisao como foi sugerido por aqui eu fui contactado pela cabovisao que me disseram que estiveram a ver o meu caso repararam que era cliente a quase 10 anos e deram luz verde para eu ter acesso as promoções que até agora só está disponível para novos clientes.
Ou seja, deram-me as 2 opções que estão apresentadas no site:

1º:60mb + 105 canais (tenho de ter box) + telefone com chamadas ilimitadas OU 10.99 euros de chamadas gratis tds os meses por 43€ + a box

2º:120mb + 105 canais (com box) + telefone ilimitado + 5 euros de chamadas para a rede movel por 48 + a box.

Agr a minha ideia é a seguinte... Será que consigo ter box mas sem a pagar? Por credito directo por exemplo?
 
Bem, depois de 2 semanas e meias de ter ligado para a callcenter da cabovisao como foi sugerido por aqui eu fui contactado pela cabovisao que me disseram que estiveram a ver o meu caso repararam que era cliente a quase 10 anos e deram luz verde para eu ter acesso as promoções que até agora só está disponível para novos clientes.
Ou seja, deram-me as 2 opções que estão apresentadas no site:

1º:60mb + 105 canais (tenho de ter box) + telefone com chamadas ilimitadas OU 10.99 euros de chamadas gratis tds os meses por 43€ + a box

2º:120mb + 105 canais (com box) + telefone ilimitado + 5 euros de chamadas para a rede movel por 48 + a box.

Agr a minha ideia é a seguinte... Será que consigo ter box mas sem a pagar? Por credito directo por exemplo?

Lol.
A mim ligaram-me a oferecer tal e qual as mesmas condiçoes ontem...tb tinha ligado há 2 semanas a queixar-me de não poder usufruir das novas promoções!
Escolhi a 1ª opção e ainda perguntei se não dava para retirar a mensalidade da box. Mandou-me aguardar e dp regressou dizendo que oferecia a mensalidade por um ano. A fidelização é de 24 meses, mas apos 6 já podes negociar outras promoçoes q possam surgir dentro do triple play.
Conclusão pelo mesmo preço que estou a pagar agora passei de 10mb para 60mb; de 77 canais para 105 e fiquei com credito de 10.99 em chamadas e um ano sem mensalidade da box...

A partir de 1 de Maio eles migram-me remotamente pois já tenho o modem nitro, e ainda lhes avisei q caso não esteja satisfeito com a velocidade de download não assino o contrato. ;)

Abraço
 
bem, obrigado por me teres dito isso da box, eu pedi ao homem se me poderia voltar a ligar hoje a tarde visto que não sou o manda-chuva. Quando entrar em contacto comigo, vou pedir exactamente a mesma coisa.

Já agora tenho uma duvida se alguem me conseguir esclarecer, eu tenho 2 televisões, um televisor tradicional e um lcd, se eu pedir a box para o lcd ainda terei os 70 e tal canais analógicos para o "chouriço"?

Obrigado
 
Última edição:
Sempre pensei que não estavam a dar as novas promoções aos clientes antigos porque tinham de perceber se a rede aguenta tanta gente com essas velocidades e downloads uploads. E ainda continuo a achar que não vão poder, pelo menos para já, dar essas promoções em massa o que pode pôr em sério risco a rede instalada.
 
Lol.
A mim ligaram-me a oferecer tal e qual as mesmas condiçoes ontem...tb tinha ligado há 2 semanas a queixar-me de não poder usufruir das novas promoções!
Escolhi a 1ª opção e ainda perguntei se não dava para retirar a mensalidade da box. Mandou-me aguardar e dp regressou dizendo que oferecia a mensalidade por um ano. A fidelização é de 24 meses, mas apos 6 já podes negociar outras promoçoes q possam surgir dentro do triple play.
Conclusão pelo mesmo preço que estou a pagar agora passei de 10mb para 60mb; de 77 canais para 105 e fiquei com credito de 10.99 em chamadas e um ano sem mensalidade da box...

A partir de 1 de Maio eles migram-me remotamente pois já tenho o modem nitro, e ainda lhes avisei q caso não esteja satisfeito com a velocidade de download não assino o contrato. ;)

Abraço

olá eggz2004, ofereceram-te isso para que zona do país?
 
eu liguei para lá e o gajo disse-me q era impossivel para novos clientes. se disponibilizaram isso a alguns clientes é uma triste maneira de tratar os restantes clientes.
 
Sempre pensei que não estavam a dar as novas promoções aos clientes antigos porque tinham de perceber se a rede aguenta tanta gente com essas velocidades e downloads uploads. E ainda continuo a achar que não vão poder, pelo menos para já, dar essas promoções em massa o que pode pôr em sério risco a rede instalada.

Não é por aí. Não me acredito que a rede deles esteja no limite. E se estivesse, se eu fosse novo Cliente, com disposição para pagar, eles rejeitavam-me? Não!

Mais Clientes = Mais TS

Eles não migram toda a gente, PRINCIPALMENTE, pela questão financeira.
 
Back
Topo