Eu tinha fidelização até 1 de Julho, e Tubarão espero que me engane mas a promoção é apenas até dia 30 (segunda-feira), eles o que mais me pediram é que faça a autorização do debito direto até segunda para poder contar com os preços da promoção.
A minha acaba já em Maio ou Junho e também me mandaram passear.
não faças isssooooooo! lol, tive meo apenas 3 meses, pessimo serviço/assistencia
não faças isssooooooo! lol, tive meo apenas 3 meses, pessimo serviço/assistencia
Pois pois mas chega-se ao Meo, bate-se à porta e pergunta-se . Qual é o mínimo que se paga? Ah pra ter os 80 canais + net rápida e um serviço tecnológicamente avançado com software de última geração e tal e mais um sem número de serviços únicos etc. Depois de todo o discurso sem dúvida muito bom discurso e muito detalhado no fim vem o preço e é sempre acima dos 40 euros! Muito obrigado pela informação podem fechar a porta que está caro e estamos em crise.
Pois pois mas chega-se ao Meo, bate-se à porta e pergunta-se . Qual é o mínimo que se paga? Ah pra ter os 80 canais + net rápida e um serviço tecnológicamente avançado com software de última geração e tal e mais um sem número de serviços únicos etc. Depois de todo o discurso sem dúvida muito bom discurso e muito detalhado no fim vem o preço e é sempre acima dos 40 euros! Muito obrigado pela informação podem fechar a porta que está caro e estamos em crise.
Pois esse é o problema do MEO, tenta vender o serviço como muito superior de modo a justificar o preço. Operadores como a Vodafone tem funcionalidades iguais e até superiores, mas com um preço bem mais aliciante.Pois pois mas chega-se ao Meo, bate-se à porta e pergunta-se . Qual é o mínimo que se paga? Ah pra ter os 80 canais + net rápida e um serviço tecnológicamente avançado com software de última geração e tal e mais um sem número de serviços únicos etc. Depois de todo o discurso sem dúvida muito bom discurso e muito detalhado no fim vem o preço e é sempre acima dos 40 euros! Muito obrigado pela informação podem fechar a porta que está caro e estamos em crise.
Não esquecer que VODAFONE = Infraestrutura da Optimus
Tenho Cabovisão há muitos anitos e fiz uma fidelizaçãozita com Triplo 105 Canais + 20 Megas + Chamadas Ilimitadas RFN + 30 Minutos RMN.
Também já trabalhei na Cabovisão já sei o que a casa gasta
A passar fibra passam todas mas até a casa dos clientes é tudo cabo coaxial excepto algumas empresas da concorrência. Todos os clientes da Cabovisão podem-se preparar para uma revolução interna. Até ao final do ano vamos ter novidades e das grandes! Fica guardado a sete chaves! Algumas delas estão aqui referidas no fórum.
Mas como estava a dizer a Optimus tem uma partilha de infra-estrutura de fibra óptica com a Vodafone.
Quando lá estava ainda antes da Cabovisão pertencer a COGECO a empresa estava a tentar de tudo mas era tanta despesa. Agora com os novos compradores podem ter a certeza que vamos ter migrações de velocidades, novos equipamentos e nunca mais aquecedores da Kaon em casa. (Desculpa Cabovisão por isto, mas tinha de dizer isto).
Esqueci-me de dizer ali em cima que tenho este pacote com 12 Meses de Fd Triplo 105 Canais + 20 Megas + Chamadas Ilimitadas RFN + 30 Minutos RMN a 40 Paus + Box HD DVR. Não foi um mau negócio mas quero mais
Já quando lá estava não podiamos perder clientes portanto eu agora inverto-me e faço-me como cliente! Ainda vou ter 120 Megas em casa a 40 Paus!
200 Megas? Só se houve boatos agora se são verdadeiros ainda não se sabe. Mas com a migração de velocidades é bem provável.