Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Eu tinha fidelização até 1 de Julho, e Tubarão espero que me engane mas a promoção é apenas até dia 30 (segunda-feira), eles o que mais me pediram é que faça a autorização do debito direto até segunda para poder contar com os preços da promoção.
 
Eu tinha fidelização até 1 de Julho, e Tubarão espero que me engane mas a promoção é apenas até dia 30 (segunda-feira), eles o que mais me pediram é que faça a autorização do debito direto até segunda para poder contar com os preços da promoção.

Deve vir uma igual ou melhor para o próximo mês...
 
Lá está. A tua estava praticamente a acabar. No meu caso, e se não me falha a memória, acho que ainda nem meio ano passou desde a ultima negociação com eles.
 
Última edição:
Pois pois mas chega-se ao Meo, bate-se à porta e pergunta-se . Qual é o mínimo que se paga? Ah pra ter os 80 canais + net rápida e um serviço tecnológicamente avançado com software de última geração e tal e mais um sem número de serviços únicos etc. Depois de todo o discurso sem dúvida muito bom discurso e muito detalhado no fim vem o preço e é sempre acima dos 40 euros! Muito obrigado pela informação podem fechar a porta que está caro e estamos em crise. :)
 
Pois pois mas chega-se ao Meo, bate-se à porta e pergunta-se . Qual é o mínimo que se paga? Ah pra ter os 80 canais + net rápida e um serviço tecnológicamente avançado com software de última geração e tal e mais um sem número de serviços únicos etc. Depois de todo o discurso sem dúvida muito bom discurso e muito detalhado no fim vem o preço e é sempre acima dos 40 euros! Muito obrigado pela informação podem fechar a porta que está caro e estamos em crise. :)

O problema é que tenho um serviço nada avançado, uma box com software tipo anos 80 e pago bem mais que 40€.
 
Pois pois mas chega-se ao Meo, bate-se à porta e pergunta-se . Qual é o mínimo que se paga? Ah pra ter os 80 canais + net rápida e um serviço tecnológicamente avançado com software de última geração e tal e mais um sem número de serviços únicos etc. Depois de todo o discurso sem dúvida muito bom discurso e muito detalhado no fim vem o preço e é sempre acima dos 40 euros! Muito obrigado pela informação podem fechar a porta que está caro e estamos em crise. :)

:x2:

Por isso meti SAPO ADSL e faco streaming na net!
 
Pois pois mas chega-se ao Meo, bate-se à porta e pergunta-se . Qual é o mínimo que se paga? Ah pra ter os 80 canais + net rápida e um serviço tecnológicamente avançado com software de última geração e tal e mais um sem número de serviços únicos etc. Depois de todo o discurso sem dúvida muito bom discurso e muito detalhado no fim vem o preço e é sempre acima dos 40 euros! Muito obrigado pela informação podem fechar a porta que está caro e estamos em crise. :)
Pois esse é o problema do MEO, tenta vender o serviço como muito superior de modo a justificar o preço. Operadores como a Vodafone tem funcionalidades iguais e até superiores, mas com um preço bem mais aliciante.

A política de preços só mudará se o ritmo de crescimento de clientes mudar.... O que irá acontecer inevitavelmente, porque o mercado de TV Paga não pode crescer indefinidamente. A partir do segundo semestre do ano certamente a base clientes tenderá a estabilizar, passando a haver mudanças sobretudo na quota dos operadores, do que no número total de subscritores.
 
Não esquecer que VODAFONE = Infraestrutura da Optimus
Tenho Cabovisão há muitos anitos e fiz uma fidelizaçãozita com Triplo 105 Canais + 20 Megas + Chamadas Ilimitadas RFN + 30 Minutos RMN.
Também já trabalhei na Cabovisão já sei o que a casa gasta :-D
 
Não esquecer que VODAFONE = Infraestrutura da Optimus
Tenho Cabovisão há muitos anitos e fiz uma fidelizaçãozita com Triplo 105 Canais + 20 Megas + Chamadas Ilimitadas RFN + 30 Minutos RMN.
Também já trabalhei na Cabovisão já sei o que a casa gasta :-D

Não percebi.
Vodafone partilha a mesma infraestrutura que a Optimus, se é isso ok. Mas a Vodafone actualmente das duas é única que anda a passar Fibra.

Ehehe deves saber melhor que ninguém como trabalha aquela confusa empresa lol
 
A passar fibra passam todas mas até a casa dos clientes é tudo cabo coaxial excepto algumas empresas da concorrência. Todos os clientes da Cabovisão podem-se preparar para uma revolução interna. Até ao final do ano vamos ter novidades e das grandes! Fica guardado a sete chaves! Algumas delas estão aqui referidas no fórum.
Mas como estava a dizer a Optimus tem uma partilha de infra-estrutura de fibra óptica com a Vodafone.
Quando lá estava ainda antes da Cabovisão pertencer a COGECO a empresa estava a tentar de tudo mas era tanta despesa. Agora com os novos compradores podem ter a certeza que vamos ter migrações de velocidades, novos equipamentos e nunca mais aquecedores da Kaon em casa. (Desculpa Cabovisão por isto, mas tinha de dizer isto).
Esqueci-me de dizer ali em cima que tenho este pacote com 12 Meses de Fd Triplo 105 Canais + 20 Megas + Chamadas Ilimitadas RFN + 30 Minutos RMN a 40 Paus + Box HD DVR. Não foi um mau negócio mas quero mais :P
Já quando lá estava não podiamos perder clientes portanto eu agora inverto-me e faço-me como cliente! Ainda vou ter 120 Megas em casa a 40 Paus!
 
Última edição:
A passar fibra passam todas mas até a casa dos clientes é tudo cabo coaxial excepto algumas empresas da concorrência. Todos os clientes da Cabovisão podem-se preparar para uma revolução interna. Até ao final do ano vamos ter novidades e das grandes! Fica guardado a sete chaves! Algumas delas estão aqui referidas no fórum.
Mas como estava a dizer a Optimus tem uma partilha de infra-estrutura de fibra óptica com a Vodafone.
Quando lá estava ainda antes da Cabovisão pertencer a COGECO a empresa estava a tentar de tudo mas era tanta despesa. Agora com os novos compradores podem ter a certeza que vamos ter migrações de velocidades, novos equipamentos e nunca mais aquecedores da Kaon em casa. (Desculpa Cabovisão por isto, mas tinha de dizer isto).
Esqueci-me de dizer ali em cima que tenho este pacote com 12 Meses de Fd Triplo 105 Canais + 20 Megas + Chamadas Ilimitadas RFN + 30 Minutos RMN a 40 Paus + Box HD DVR. Não foi um mau negócio mas quero mais :P
Já quando lá estava não podiamos perder clientes portanto eu agora inverto-me e faço-me como cliente! Ainda vou ter 120 Megas em casa a 40 Paus!

Cabovisão podia-se juntar à Vodafone e Optimus, e para além de ter rede Coaxial ter também FTTH e conseguia ter cobertura nas grandes cidades como Lisboa e Porto que ainda não tem, em contra partida para Optimus e Vodafone a Cabovisão transformava a sua actual rede HFC em FTTH.

Pois estás com sorte ainda pago 70€ por 120Mbps, mas estou à espera que lancem um pacote de 200Mbps, estou confiante nisso pois a Numericable tem. Sabes algo sobre isso(200Mbps)?
 
70 Euros por 120 Megas? Tenta fazer uma "reafidelização"!
200 Megas? Só se houve boatos agora se são verdadeiros ainda não se sabe. Mas com a migração de velocidades é bem provável.
Eu sinceramente prefiro tecnologia FTTH do que HFC. É ver os serviços da MEO e vê-se tudo. Mas também há má gestão da mesma. Na Cabovisão já houve uma altura de mau controlo quando todos passaram para DOCSIS 3.0 em que os clientes com velocidades menores tinham melhor qualidade do que os que tinham mais velocidade contratada. Mas pronto agora tudo não passa de um mero acaso porque agora é mais problemas dentro dos prédios do que na própria infra-estrutura que vai até aos prédios, da Cabovisão. Sabe-se até que e todos os que viram-se mais para este tipo de tecnologias acontecer que havia clientes que tinham sinais repartidos e depois os clientes queixavam-se... enfim as vezes nem sei se é falta de controlo/inspecção ou é não se darem ao trabalho... Peço desculpa aos meus amigos colegas da Fibnet (pois estou a falar apenas de alguns casos).
Mas a Cabovisão prefere pelo menos aquilo que parecia passar-se lá dentro... expandir-se dependendo da qualidade. Deve ser por essa razão que não passa em todos os locais... além do mais não vale a pena alargar o "cabo" se apenas um quer... pelo menos é a minha opinião.
 
Última edição:
200 Megas? Só se houve boatos agora se são verdadeiros ainda não se sabe. Mas com a migração de velocidades é bem provável.

Março do ano passado, quando tive uma reunião com o antigo director de Marketing da Cabovisão, ele tinha-me dito que até Abril desse ano saia 200Mbps. Entretanto ele mudou-se para LG e a Cabovisão parou no tempo. Já passou 1 ano e nada de 200Mbps.
Foi o gajo que lançou 120Mbps e VOD, e desde que saiu o novo director é igual a 0.
 
Entretanto muda-se tudo.... muda-se presidentes, muda-se promessas, muda-se tudo. Mas agora que a Cabovisão mudou é prepararmo-nos para o melhor!
O VOD para mim em termos de conteudo e design é 50 em escala de 200.
 
Back
Topo