Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Porque é que dizes que sou de Aveiro? Mas não, sou de Viseu (centro).

No meu caso, e fiando-me naquilo que os comerciais da NOS/MEO me dizem, que vale o que vale, em principio quando acabar a minha fidelização com a CV já tenho para onde me virar. Além de querer a Vodafone, mas qualquer se vier uma NOS ou MEO fico contente à mesma. Qualquer coisa é melhor que estes gajos.
 
Oferta móvel a caminho?

Gamas de numeração de serviço telefónico móvel reservadas pela Anacom para a Cabovisão e Oni, desde o passado dia 3:

928000000 a 928199999 Cabovisão - Televisão por Cabo, S.A. 03-11-2015 Reservado
928500000 a 928519999 ONITELECOM - Infocomunicações, S.A. 03-11-2015 Reservado

http://www.anacom.pt/pnn/pnnSearch....taFimAno=yyyy&assunto=9&estado=ATRRES&css=144
(desculpem o auto-quote)

As gamas de numeração móvel que estavam reservadas desde 03-11-2015 passaram ao estado de atribuídas no passado dia 28 de janeiro:

928000000 a 928199999 Cabovisão - Televisão por Cabo, S.A. 28-01-2016 Atribuído
928500000 a 928599999 ONITELECOM - Infocomunicações, S.A. 28-01-2016 Atribuído

http://www.anacom.pt/pnn/pnnSearch....ataFimAno=yyyy&assunto=&estado=ATRRES&css=144

Será indiciador que a oferta comercial de serviços móveis está para breve?
 
Estão a colocar fibra da NOS aqui na minha rua. O serviço NOS é assim tão melhor do que o da Cabovisão? Não tenho nenhuma opinião formada sobre a NOS.
 
Estão a colocar fibra da NOS aqui na minha rua. O serviço NOS é assim tão melhor do que o da Cabovisão? Não tenho nenhuma opinião formada sobre a NOS.

Apesar de já te ter respondido na PM, posso é dizer-te que o fundamental sempre é qual é o teu grau de satisfação com a Cabovisao e depois que propostas terás da NOS. Em termos técnicos não há dúvidas, agora por exemplo eu tenho hipótese de ter fibra da MEO e tenho NOS por Cabo como na Cabovisao.
 
Pois, tenho de estudar melhor o caso. Estava com esperanças de ter cobertura da Vodafone num futuro não muito distante mas acho que isso não vai acontecer.
 
Estão a colocar fibra da NOS aqui na minha rua. O serviço NOS é assim tão melhor do que o da Cabovisão? Não tenho nenhuma opinião formada sobre a NOS.
Basicamente a única coisa que ganhei ao mudar para a NOS foi mais canais e menos ping. Velocidade de net até perdi porque tinha 200mb/s e com a nos tenho 100mb/s
 
Eu não perdi em nada (com NOS FTTH), nem em TV onde ganhei muito, nem em net onde ganhei upload (de 3MB para 8MB) e com menor ping e maior estabilidade.

E oscilacao da linha no pingtest , tens ai o valor ? 8mb de up é demasiado baixo nos dias de hoje a meu ver ..basta olhar para o q se oferece la fora . a unica coisa q gosto do lado da nos em relacao á meo sao os clubes com quem eles ficaram.

Em ping deve ser ela por ela com a meo . se poderes deixa ai o resultado de um ping feito ao google.com
 
Como se processa a rescisão do contrato presencialmente? De referir que já expiraram os 12 meses de fidelização.

É a primeira vez que o vou fazer e quero saber se é possível chegar à loja, cancelar o serviço, pagar o presente mês e entregar o equipamento. Com isso evitar também o envio de uma carta com um mês de antecedência.
 
sim corres, mais vale mandares isso por carta, ou se quisseres ''ser um pouco mais rapido'' mandar por fax nos ctt.

já agora guarda sempre as provas que mandaste isso podes precisar caso haja problemas, com os aparelhos, tens que ver com eles porque quem está responsável por eles és tu, e independentemente de ir um estafeta ou entregares na loja, tras tambem uma prova em como entregaste isso. mas isso tens que ver com eles antes
 
Back
Topo