Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Já foi dito noutro tópico que os stats da netflix em nada provam a qualidade da internet de um país ou de um operador em especifico. Existem inúmeras variáveis não só do ISP como da própria netflix que desconhecemos para fazer tal avaliação.

É escusado virem para o tópico da CV, Vodafone ou do MEO utilizarem os dados estatísticos que eles apresentam como meio de prova da qualidade de um ISP.

Respeito a opinião de todos, mas é melhor deixar a estatística da netflix como meio de prova.

Pode haver falhas de acesso ao serviço que sim poderão ser da responsabilidade da CV assim como temos utilizadores da CV com problemas de acesso ao youtube e reportam as respetivas falhas de acesso ao serviço quando elas acontecem.
 
Cada vez que penso que finalmente as coisas ficaram boas de vez na CV eis que há sempre uma surpresa....

Andava a ver uns videos no Youtube e começaram-se a engasgar... fui verificar e eis o resultado para uma ligação de 100 Mbps

Edit: Já normalizou.

2016-05-07_1838.png
Ainda assim tinhas velocidade de sobra para videos em qualquer resolução .
 
Quando andas por todos os tópicos a colocar sempre esses stats da netflix que não têm em conta se o serviço é ADSL, cabo, móvel, tipo de rede móvel (3G, 4G), acho que nem vale a pena estar a debater contigo.
Julgas que por colocares esses stats comprovas que a CV é melhor que os outros operadores, e isso não comprova nada.

Já acho é que estares sempre a colocar esses stats começa a ser spam...

Não tenho a tua opinião, apresento dados rigorosos e de terceiros sem qq envolvimento na CBV e como tal, começa a ser spam.

Valeu cara. Obrigado por nos presenteares com a tua visão de liberdade de expressão.

Para tua informação, quer a MEO quer a VDF tem ADSL, alias, tem muito mais a MEO que a VDF (ver estatísticas ANACOM). É lixado quando os factos contrariam a tua opinião?

Obrigado
 
Não tenho a tua opinião, apresento dados rigorosos e de terceiros sem qq envolvimento na CBV e como tal, começa a ser spam.

Valeu cara. Obrigado por nos presenteares com a tua visão de liberdade de expressão.

Para tua informação, quer a MEO quer a VDF tem ADSL, alias, tem muito mais a MEO que a VDF (ver estatísticas ANACOM). É lixado quando os factos contrariam a tua opinião?

Obrigado

Não vale a pena discutir contigo pois todos os teus posts aqui são apenas para tentar mostrar que a CV é melhor que os outros ISPs usando provavelmente o único teste que dá vantagem à CV e que tu queres que seja aceite como verdade absoluta.
Para esse teste existem n outros com resultados diferentes e obtidos através de speedtests, como este por ex.

Tj5yB8e.png


E por aqui me fico, não te vou responder mais, basta consultarem a tua lista de mensagens no fórum para verem que és completamente biased e nem vale a pena continuar.
 
Cheguei agora a casa e reparei que tinha o modem com sinais de não haver net.. Fui agora ver e também não tenho TV. Telefone provavelmente também não devo ter mas nem fui ver.
 
Confirmo tambem a falha dos serviços em Ovar ontem a noite. Pelo que foi dito pelo apoio ao cliente, era na zona de Ovar , SMF, SJM e mais uns quantos locais.
 
Agora com o serviço móvel, bem que podiam oferecer o tráfego (dentro de certos limites, claro), nestas ocasiões em que o serviço fixo falha.
 
Desde há 2 dias que ando a observar um comportamento peculiar da CBV, e surpreendente pelo menos para mim. Não só a minha internet parece chegar aos 90-95 Mbps mais facilmente (tinha me queixado que apenas tinha 75 Mbps), como uploads no YouTube são feitos a 20 Mbps. O meu pacote é 100/10.

Throughput do router durante um upload para o YouTube (PC > porta LAN, portanto aparece como In):
ZwRsViN.png


Curiosamente no speedtest...
iJZV1mj.png

5345241699.png


Mais alguém pode confirmar? Os uploads estão mesmo mais rápidos no YT.
 
Back
Topo