Já foi dito noutro tópico que os stats da netflix em nada provam a qualidade da internet de um país ou de um operador em especifico. Existem inúmeras variáveis não só do ISP como da própria netflix que desconhecemos para fazer tal avaliação.
É escusado virem para o tópico da CV, Vodafone ou do MEO utilizarem os dados estatísticos que eles apresentam como meio de prova da qualidade de um ISP.
Respeito a opinião de todos, mas é melhor deixar a estatística da netflix como meio de prova.
Pode haver falhas de acesso ao serviço que sim poderão ser da responsabilidade da CV assim como temos utilizadores da CV com problemas de acesso ao youtube e reportam as respetivas falhas de acesso ao serviço quando elas acontecem.
É escusado virem para o tópico da CV, Vodafone ou do MEO utilizarem os dados estatísticos que eles apresentam como meio de prova da qualidade de um ISP.
Respeito a opinião de todos, mas é melhor deixar a estatística da netflix como meio de prova.
Pode haver falhas de acesso ao serviço que sim poderão ser da responsabilidade da CV assim como temos utilizadores da CV com problemas de acesso ao youtube e reportam as respetivas falhas de acesso ao serviço quando elas acontecem.