Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Verdade seja dita eu tambem nesta zona raramente sou afectado desta maneira. Acontece sim ter prai 20-30Mb de DL no fim de semana mas pings ate razoaveis ou um pouco elevados. Nada como hoje que para portugal tenho 100+ ms. Espero que resolvam para breve :/
 
Fui ver as infos da ligação no router e tenho os 8 canais em downstream, porém cada um deles tem uma média de 6 dBmV. No upload tem um canal mas 40 dBmV. Isto está bem? Parece-me baixo por comparação com o upload, no qual não tenho problemas.

edit: uma visita ao google e já vi que é normal (entre -12 e +12). Não percebo, isto está péssimo. Tenho 5% da largura de banda disponível. Supostamente é fibra, não deveria ter estes problemas.
 
Aqui o sinal está uma desgraça.

9fe0032fee094936bced4805319a0871.png
 
Segundo o google isso será o ideal, entre -12 e +12 para downstream e +30 a +50 no upstream.

Só tens 4 canais em download? Não era suposto ser 8?

Edit: olhem esta miséria

ybi4wPz.png


isto em speedtest.netvisao.pt que é onde tenho os melhores resultados (pudera, netvisao.pt) mas hoje nem assim.
 
Eu aqui na zona do Barreiro também não me queixo, mas pergunta ao Pantera e outros que já deitam CV pelos olhos.
E agora é uma questão de orgulho, a NOS nada fez em relação à VDF e ao MEO, mas nada fazer quando até o 4º operador faz alterações dessas....:facepalm:
 
Eu no inico do ano ainda pensei que já haveria mudanças de outras operadores para a minha zona, pois nessa altura via os homenzitos a criar plantas da estrutura e a montar nas redondezas. Já vou quase no final do ano e nada...Sinceramente não vejo grandes mudanças sem ser andar na CV, mal por mal venham lá esses preços se é para ficar claro...
 
Eu aqui na zona do Barreiro também não me queixo, mas pergunta ao Pantera e outros que já deitam CV pelos olhos.
E agora é uma questão de orgulho, a NOS nada fez em relação à VDF e ao MEO, mas nada fazer quando até o 4º operador faz alterações dessas....:facepalm:

Sou tambem do Barreiro e a net tem estado sempre estável e normal... tirando hoje que está exactamente como vocês descrevem, jogos com pings altos, paginas demorar muito a carregar nem ver uma stream consigo.

O Youtube por acaso está normal e não tenho qualquer tipo de problemas aí, o netflix já demorar a carregar mas depois de começar a ver ele lá soube a qualidade para os 1080p
 
Aqui zona da Moita, está terrível a navegação. Muito lento a abrir sites...até aqui na zwame demora 10s a mudar de página...

yrTUhvs.jpg




Velocidade e ping está ok.
9DUmJw2.jpg
 
Boas, como avaliam a zona de Coimbra? ja usei a CBV la e era tudo estavel, das 5 vezes que usei a CBV nunca pude estar na hora critica (6:00-00:00). Alguem de coimbra que saiba como e nessa horas?

Cumps
 
Eu pensei que esses dias vinham há uns 2 mesitos atrás, quando fosse mudar de ISP, mas pelos vistos ainda vou ter que aguentar mais 12 meses. E o pior é que já é da Cabovisão o serviço ficar ainda pior do que já é depois da época das fidelizações (Agosto/Setembro) acabar.

EDIT: Afinal acho que fui capado. Nem mesmo a dizer. :facepalm:
 
Última edição:
Nunca tinha acabado. Os capanços de x em x tempo estão sempre aí. Não os tive nestes últimos tempos, por causa disso que referi em cima. Que durante certos períodos conhecidos de fidelização fazem folga nisso para dar a entender que está tudo bem. Mas sinceramente já estava mesmo à espera, daí o ter mencionado. Só não acerto no euromilhões.

Amanha já tenho fado ao telefone.
 
Back
Topo