A NOS quando tinha os antigos tarifários de 100Mbits, tinha os caps a 120Mbits, ou seja, conseguia-se sempre ter velocidades ligeiramente superiores aos 100Mbits contratados. Isso só foi feito há pouco tempo, nos "antigamentes" sempre era cap de velocidade = tarifário contratado... fosse na Cabovisão, na TV Cabo ou na ZON, e outros operadores mais pequenos de cabo que existiram.Também tenho a ideia que é possível... o contrato diz que são 100 e o fornecedor limita a 110 ou 120. Assim, se falhar alguma coisa, tem margem de segurança para cumprir o contrato.
Tenho ideia que a cabovisão nunca me fez isso, mas acho que já vi alguns posts em que se reportava velocidade superior à contratada na NOS.
Eu estou com um problema que dura há vários dias. Tenho micro cortes no serviço com a duração de cerca de 1 minuto, várias vezes por dia (20 a 30 vezes pelo menos). Nesses períodos o ícone da barra de tarefas não indica corte na ligação, mas não consigo abrir qualquer página.
Alguém já teve essa experiência?
Ligeiro off-topic, mas que router ASUS tens?Speedtest feito no telemóvel.
Para wireless, bastante bom IMO.
Mas este resultado não é com o wireless da Onebox (está desligado), é router asus ligado à Onebox.
É o rt-ac68u.Ligeiro off-topic, mas que router ASUS tens?
Eu tive exactamente o mesmo problema, na altura pensei que fosse o sagemcom que estava com problemas.
Telefonei para o 16801 e agendaram a vinda do técnico, que fez umas medições foi à rua subiu ao poste trocou a ligação do cabo que vinha para a minha casa com outro e ficou tudo bem.
No meu entender e posso estar errado passou o problema para outro cliente. Fiquei com a impressão de que como se costuma dizer "Quem não chora, não ........"
Há neste momento "dificuldades no acesso à internet em toda a zona Norte e Centro do país" - informação do SAC.Após 15 dias desde o último estado lastimoso, eis que os pings de 100 retornam. Não sei se isto são transições para nowo ou uma amostra do que irei ter daqui para a frente.. Sei que está a falhar demasiado para meu gosto.
Se calhar so agora é que chegou os problemas a tua casaAo contrário de utilizadores tipo o pantera, eu não tenho razão de queixa do serviço, razão pela qual sou cliente há imensos anos. Ultimamente é que tem sido esta miséria.. Quero acreditar que são problemas inerentes à transição em curso. Caso não seja, passa aqui a fibra da vodafone. Só não queria estar com o trabalho de virem aqui montar e afins.
Se calhar so agora é que chegou os problemas a tua casa
Se for devido á migração, não sei isto vai resolver rapido mas vamos la ver...
Eu ontem à noite também tinha esse serviço. Hoje já está resolvido. Sou também dessa zona.
Um amigo meu está com este serviço, pros lados de santa Maria da feira, prai.