Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Bom dia a todos

Instalei o serviço Nowo (sabendo obviamente que somente tinha mudado o nome) há cerca de uma semana, e estou com serios problemas de internet. Optei por este serviço obviamente pelo preço sabendo desde já que o serviço de televisão está ultrapassado comparado com a oferta dos restentes operadores. O meu principal problema tem a ver com o serviço de internet verificando-se problemas desde o primeirro dia:
Latencias grandes (tanto tenho pings abaixo dos 10ms como logo acima de 1000...)
Timouts (para o facebook é mato...) e deixo de pingar os DNS's (google por exemplo)
As ligações são feitas por Wifi sendo que quando o problema ocorre pingo sem problemas o DG (Onebox).

Como tenho dois putos que jogam, podem imaginar as crises que tenho actualmente em casa...
2 dias após a instalação telefonei para reportar os problemas (a partir do emprego pois por móvel pagar 0,30 por minuto acho inaceitável) sendo que a resposta foi a que esperava: efectuámos o teste remotamente sendo que os sinais estão perfeitos; experimente ligar por cabo sendo que se quizer podemos enviar um técnico. Como o problema é aleaório pois tenho periodos em que funciona sem problemas (sem os putos a gritar...), dadas as anomalias sentidas, não me parece que consigam resolver o problema de uma forma simples e rápida.

Pelos posts que tenho lido neste forum, parece-me que não sou o unico com este tipo de problemas, moro em Setubal, e estou sinceramente a pensar renunciar o contrato que tenho actualmente com a Nowo, dado ainda encontrar-me nos 14 dias iniciais. Prefiro pagar mais e ter um serviço melhor do que actualmente tenho (os ultimos 3 anos estive numa casa com adsl da Meo sendo que os putos nunca reclamaram...)

Há alguem que tenha tido este tipo de problema e que fosse resolvido?

Obrigado a todos!!!
 
Última edição:
Bom dia a todos

Instalei o serviço Nowo (sabendo obviamente que somente tinha mudado o nome) há cerca de uma semana, e estou com serios problemas de internet. Optei por este serviço obviamente pelo preço sabendo desde já que o serviço de televisão está ultrapassado comparado com a oferta dos restentes operadores. O meu principal problema tem a ver com o serviço de internet verificando-se problemas desde o primeirro dia:
Latencias grandes (tanto tenho pings abaixo dos 10ms como logo acima de 1000...)
Timouts (para o facebook é mato...) e deixo de pingar os DNS's (google por exemplo)
As ligações são feitas por Wifi sendo que quando o problema ocorre pingo sem problemas o DG (Onebox).

Como tenho dois putos que jogam, podem imaginar as crises que tenho actualmente em casa...
2 dias após a instalação telefonei para reportar os problemas (a partir do emprego pois por móvel pagar 0,30 por minuto acho inaceitável) sendo que a resposta foi a que esperava: efectuámos o teste remotamente sendo que os sinais estão perfeitos; experimente ligar por cabo sendo que se quizer podemos enviar um técnico. Como o problema é aleaório pois tenho periodos em que funciona sem problemas (sem os putos a gritar...), dadas as anomalias sentidas, não me parece que consigam resolver o problema de uma forma simples e rápida.

Pelos posts que tenho lido neste forum, parece-me que não sou o unico com este tipo de problemas, moro em Setubal, e estou sinceramente a pensar renunciar o contrato que tenho actualmente com a Nowo, dado ainda encontrar-me nos 14 dias iniciais. Prefiro pagar mais e ter um serviço melhor do que actualmente tenho (os ultimos 3 anos estive numa casa com adsl da Meo sendo que os putos nunca reclamaram...)

Há alguem que tenha tido este tipo de problema e que fosse resolvido?

Obrigado a todos!!!
Esse problema é infelizmente uma constante neste operador. Nos últimos dias tem melhorado (Sta. Maria da Feira), mas de repente altera e tenho pings elevados. Se eles recusarem o envio do técnico, rescinde o contrato enquanto podes, porque ultimamente eles têm feito de tudo para evitar as deslocações técnicas.
 
Boa noite pessoal.

Como por magia depois de ter feito contrato com a EDP, começaram a ligar-me dos operadores de tv para aderir aos pacotes.

Ligaram-me da Nowo e propuseram-me um pacote de 26 euros com TV 90 canais net e telefone e ofereciam a primeira mensalidade.

Alguém aqui da zona do Barreiro que tenha este operador e possa dar feedback? Pelo preço achei bastante apelativo, mas como já
li por aqui bastantes opiniões negativas...

Na Vodafone só me fazem o desconto de 2 euros na box e na NOS ligaram-me hoje e fazem um pacote por 36 euros.
 
Se tens VDF FTTH, nem penses duas vezes. Vai a uma loja oficial e diz que tens uma proposta mais barata da NOS (por exemplo) e pergunta se podes ter oferta da BOX. Eles normalmente dao facilmente.

Cumps
 
@kezen se tens VDF como opção, e jogas online não penses duas vezes, aqui no Barreiro não tenho razão de queixa, se tiveres um uso básico de internet já podes considerar a Nowo, é mais barato por alguma razão.
 
Obrigado pelos comentários: acabei de rescindir com a Nowo e vou-me fidelizar por 2 anos com outro Operador que me possa garantir um serviço mais fiável. O contra disto tudo são os cerca de 20 € a mais por mês em média.
Infelizmente não há VDF fibra na minha zona, somente adsl...
 
Mas quando começaste a pagar os 42€, se calhar ainda não tinhas a VDF na zona, por isso não tens muito que reclamar porque não foste enganado, aderiste por esse preço porque não tinhas concorrência.
 
Eu sinceramente não sei do que vocês estavam à espera, milagres, vai haver tantos novos clientes desiludidos, mas também não se podem queixar, pelos menos é barato.
 
Eu se tivesse alternativas mudava logo, infelizmente não tenho. Liguei estive 5 minutos ninguém atendeu, fiz um post no Facebook da Nowo mas foi ocultado.
 
Acho que grande parte dos clientes Nowo são-o por falta de alternativas ou por efeitos monetários, de resto não à grande diferença entre o que era a CV e o que é a Nowo.
 
Instalada ontem...

5687684912.png
 
Mas quando começaste a pagar os 42€, se calhar ainda não tinhas a VDF na zona, por isso não tens muito que reclamar porque não foste enganado, aderiste por esse preço porque não tinhas concorrência.
Continuo a não ter concorrência, e cada vez que tenho que renegociar contrato eles nunca me baixam muito os preços. Os clientes que sustentam esta operadora são aqueles que não têm por onde fugir ...
 
Back
Topo