Modadoriki
Membro
Bom dia a todos
Instalei o serviço Nowo (sabendo obviamente que somente tinha mudado o nome) há cerca de uma semana, e estou com serios problemas de internet. Optei por este serviço obviamente pelo preço sabendo desde já que o serviço de televisão está ultrapassado comparado com a oferta dos restentes operadores. O meu principal problema tem a ver com o serviço de internet verificando-se problemas desde o primeirro dia:
Latencias grandes (tanto tenho pings abaixo dos 10ms como logo acima de 1000...)
Timouts (para o facebook é mato...) e deixo de pingar os DNS's (google por exemplo)
As ligações são feitas por Wifi sendo que quando o problema ocorre pingo sem problemas o DG (Onebox).
Como tenho dois putos que jogam, podem imaginar as crises que tenho actualmente em casa...
2 dias após a instalação telefonei para reportar os problemas (a partir do emprego pois por móvel pagar 0,30 por minuto acho inaceitável) sendo que a resposta foi a que esperava: efectuámos o teste remotamente sendo que os sinais estão perfeitos; experimente ligar por cabo sendo que se quizer podemos enviar um técnico. Como o problema é aleaório pois tenho periodos em que funciona sem problemas (sem os putos a gritar...), dadas as anomalias sentidas, não me parece que consigam resolver o problema de uma forma simples e rápida.
Pelos posts que tenho lido neste forum, parece-me que não sou o unico com este tipo de problemas, moro em Setubal, e estou sinceramente a pensar renunciar o contrato que tenho actualmente com a Nowo, dado ainda encontrar-me nos 14 dias iniciais. Prefiro pagar mais e ter um serviço melhor do que actualmente tenho (os ultimos 3 anos estive numa casa com adsl da Meo sendo que os putos nunca reclamaram...)
Há alguem que tenha tido este tipo de problema e que fosse resolvido?
Obrigado a todos!!!
Instalei o serviço Nowo (sabendo obviamente que somente tinha mudado o nome) há cerca de uma semana, e estou com serios problemas de internet. Optei por este serviço obviamente pelo preço sabendo desde já que o serviço de televisão está ultrapassado comparado com a oferta dos restentes operadores. O meu principal problema tem a ver com o serviço de internet verificando-se problemas desde o primeirro dia:
Latencias grandes (tanto tenho pings abaixo dos 10ms como logo acima de 1000...)
Timouts (para o facebook é mato...) e deixo de pingar os DNS's (google por exemplo)
As ligações são feitas por Wifi sendo que quando o problema ocorre pingo sem problemas o DG (Onebox).
Como tenho dois putos que jogam, podem imaginar as crises que tenho actualmente em casa...
2 dias após a instalação telefonei para reportar os problemas (a partir do emprego pois por móvel pagar 0,30 por minuto acho inaceitável) sendo que a resposta foi a que esperava: efectuámos o teste remotamente sendo que os sinais estão perfeitos; experimente ligar por cabo sendo que se quizer podemos enviar um técnico. Como o problema é aleaório pois tenho periodos em que funciona sem problemas (sem os putos a gritar...), dadas as anomalias sentidas, não me parece que consigam resolver o problema de uma forma simples e rápida.
Pelos posts que tenho lido neste forum, parece-me que não sou o unico com este tipo de problemas, moro em Setubal, e estou sinceramente a pensar renunciar o contrato que tenho actualmente com a Nowo, dado ainda encontrar-me nos 14 dias iniciais. Prefiro pagar mais e ter um serviço melhor do que actualmente tenho (os ultimos 3 anos estive numa casa com adsl da Meo sendo que os putos nunca reclamaram...)
Há alguem que tenha tido este tipo de problema e que fosse resolvido?
Obrigado a todos!!!
Última edição: