Tópico geral acerca da NOWO - Internet

O meu primo andava com net toda mamada há uns tempos para cá, e ontem foram lá uns técnicos. Até já lá tinham ido mais vezes, mas ficava sempre tudo na mesma. Ontem foram lá outra vez, desta vez para mudar a cablagem fora de casa, meteram um splitter novo e ficou tudo ok. 1 hora depois voltou tudo à estaca zero. Até o raio do telefone está cheio interferências e barulho de fundo.

Realmente a zona de Viseu deve estar mesmo para morrer.
 
O problema é que é o preço mais em conta em relação há vodafone por exemplo.. instalaram vodafone agora na minha rua, mas pedem 35€ já com Box para novos clientes, os 28€ é sem a BOX.. ao contrário tenho chamadas para redes moveis, 2 box's por os mesmos 28€ na nowo..
 
eu ando á cerca de 4 meses com a net muito instável antigamente até era boa sempre nos 97 megas e estável depois de á 4 meses para cá começou a dança
1º fiquei sem nenhum serviço telefonei para la enviaram técnico mas o problema não era dentro de casa era na rua não tinha sinal injectaram sinal foi a explicação dada
2º tinha net mas instável tanto tinha 60 megas com tinha 10 , telefonei enviaram técnico e meteram um amplificador http://postimg.org/image/gngkt35bd/

agora mesmo com o amplificador tenho a net muito instável outra vez

Coloca aqui valores da ligação com e sem o amplificador.
 
O problema é que é o preço mais em conta em relação há vodafone por exemplo.. instalaram vodafone agora na minha rua, mas pedem 35€ já com Box para novos clientes, os 28€ é sem a BOX.. ao contrário tenho chamadas para redes moveis, 2 box's por os mesmos 28€ na nowo..

Se o pagar mais 10€ me dá um serviço completo e praticamente sem falhas diárias ou anomalias estranhas, o qualidade/preço da Cabovisão cai logo por terra. Prefiro pagar 35€ e ter sempre tudo ok, que pagar 25€ e andar a contar os segundos para sair destes gajos.
 
A cena é que esta zona (pelo menos para mim) não era comum ser assim :( Tirando ser um bocado mais lixada ao fim de semana em que o ping subia um bocadinho... Agora está uma valente porcaria!
 
Eles devem ter tido um aumento de clientes devido ao preço praticado, e sem melhorias nas infraestruturas é isso que se está a ver, e com a concorrência a aumentar preços, qualquer dia a zona má é todo Portugal.
 
Não é bem assim, parece que a expansão da VDF e MEO, está a perder velocidade, na NOS nem de expansão se pode falar, e o preço praticado pela Nowo é bem apetecível para uma grande parte da população, porque não queiras comparar a meia dúzia de pessoas que aqui se queixam com a totalidade de clientes da Nowo, que fazem um uso esporádico dos serviços e que para eles serve muito bem.
 
Não é bem assim, parece que a expansão da VDF e MEO, está a perder velocidade, na NOS nem de expansão se pode falar, e o preço praticado pela Nowo é bem apetecível
Verdade! Na minha rua, a Vodafone andou perto de minha casa, mas desviou para outro lado. Se for ver ao mapa da cobertura, têm possibilidade de instalação apenas as casas de um dos lados da rua. Há dias, andavam (pareceu-me) a ligar a infraestrutura subterrânea a uns postes, deduzo para dar continuidade da rede pela via aérea; mas isto quase um ano depois.

Agora anda por cá a Meo a fazer a mesma coisa (já terei mais sorte, porque a expansão é maior). Mas segundo a malta que anda a instalar, ainda vai demorar uns bons meses até poder aderir ao serviço.

Da NOS pouco se fala por Ovar.

Na Nowo, se o serviço for funcionando, para quem não for exigente, e olhando para a demora na conclusão de instalação da fibra, 20€ são irrecusáveis...
 
Alguém aqui da margem sul do Tejo? zona do barreiro ou moita?
Era só para questionar se tmb estão sem net.

Por aqui nada de net, nem por cabo nem wireless.
 
Back
Topo