Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Por aqui tem estado sempre 97 Down / 9.7 Up (em Wi-Fi), em qualquer hora do dia. Melhorou imenso nos últimos tempos em termos de velocidade.
No entanto, ainda ocorrem alguns problemas de ligação, onde os sites recusam-se a carregar. Isto em vários dispositivos, pelo que não é um problema único de um deles.
Mas está no bom caminho. Para mim o objetivo seria aumentar o upload, que para mim é essencial. Se o tal DOCSIS 3.1 permitir 100/100 pode muito bem fazer frente à fibra em termos comerciais (em qualidade de serviço sabemos que não é a mesma coisa).

Experimenta usar o DNS da Google ;)
 
Estranhamente ando a ter o mesmo problema aleatoriamente, alguns sites não abrem, e se experimento fazer speedtest para alguns locais, nem começa a fazer ping. Cabovisão na vanguarda.
 
Existe alguma maneira de aumentar a minha performance quando jogo online? de melhorar o ping e as latencias? algo que possa fazer no modem/router?

Penso que tenha um router antigo,é um sagemcom com 4 anos.
 
Existe alguma maneira de aumentar a minha performance quando jogo online? de melhorar o ping e as latencias? algo que possa fazer no modem/router?

Penso que tenha um router antigo,é um sagemcom com 4 anos.
Melhor melhor era o cisco e depois aplicares um router..agora assim deixa te tar.
O sagem e 1000x que o novo modem deles , o compal.
 
Se eles quiserem tem. Ninguém sabe como/quando/se o aplicam. Tanto que eles podem até ver se o teu tráfego é gerado por P2P e filtrar.

Pode ser disso. Achei a ligação um pouco estranha mas como não faço muito uso de Torrents pode ser só impressão minha. Upo ocasionalmente alguns ficheiros e a velocidade não estava como normalmente, apesar de no teste de velocidade indicar o valor contratado.
 
Tenho este serviço já fez um mês e meio,e para já não tenho razão de queixa.
Tenho só net e telefone,cobre perfeitamente ás minhas prioridades.
Para já,não notei qualquer ts (utilizo bastante o protocolo bitorrent).
Vinha da nos em que o router era uma bosta.Este router da nowo,para mim é
bastante melhor,pois consigo ter quase sempre,os valores contratados por wifi.
Ouvi dizer,que vão aumentar ás velocidades!
óptimo! :)
 
Última edição:
Back
Topo