Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Alguém com ping elevados?
Tipo... ~20-24 ms ?

Nos últimos dias (3/4) é por volta dos valores que referi.
Nas semanas anteriores andava sempre entre os ~10-18 ms
Uso o speedtest para testar os valores.
O servidor que uso sempre é o mesmo (desde que apareceu), o da NOWO (Palmela).
 
5994510840.png
Em Setúbal também tem estado miserável, mas é sempre de noite.
Durante o dia funciona bem e depois de noite se tiver internet já é uma sorte. :\

5994510840.png
 
@kodias, tens a certeza que é TS? Não será falta de seeds? É porque és a primeira pessoa que diz ter TS ao fim de alguns meses, e para além disso eu recebi uma informação interna de que já não existe TS no MEO, e ainda por cima estando tu na margem sul, há uns meses, mesmo havendo TS nalgumas zonas era muito raro haver na margem sul, eu pelo menos no Barreiro há um ano e meio não tinha e não conheço ninguém que tivesse na altura. E nos concelhos à volta era igual, pelo que ia lendo aqui.

Ah, e o TS costumava ser entre as 14h e as 2h, não notas diferença nenhuma neste período? É porque se for apenas num espaço de tempo mais reduzido também não me parece que seja TS.

Confesso que já não faço grandes downloads à algum tempo. Mas garanto-te que à cerca de 1 ano, existia TS no Meo Fibra nas horas de ponta. Não era falta de seeds. E a velocidade descia do máximo de 11,x MB/s para cerca de 1,x MB/s. É em Setúbal (cidade).

Mas para tirar as dúvidas, ontem experimentei fazer o download por volta das 21h, e neste momento confirmo que não existe TS. Consegui sacar (6GB de dados) à velocidade máxima (topo de 12MB/s)

Em Speedtests está tudo normal.

5994510840.png
Em Setúbal também tem estado miserável, mas é sempre de noite.
Durante o dia funciona bem e depois de noite se tiver internet já é uma sorte. :\

É isto que receio na Nowo... Chegas mesmo a ficar sem ligação?
 
Boas pessoal. Estou com uma dúvida. Os meus pais têm cabo visão, e tem a Box na TV da sala.. Ora eu moro na mesma casa mas no piso de baixo e entretanto comprei uma LED LG 4K e a qualidade de imagem ligado por cabo de antena nunca será aproveitado.. Da para pedir uma outra box para eu colocar na TV ? Ou seja, pagar o aluguer da box ou tenho que fazer outra assinatura?
 
sim é na mesma casa e a minha ideia era mesmo essa. Ficar associado ao serviço atual dos meus pais e pagar só o aluguer da BOX.. Sendo assim tenho de ligar para a operadora para a solicitar.. Já agora qual o valor do aluguer? Já não me recordo
 
Back
Topo