Tópico geral acerca da NOWO - Internet

sim é na mesma casa e a minha ideia era mesmo essa. Ficar associado ao serviço atual dos meus pais e pagar só o aluguer da BOX.. Sendo assim tenho de ligar para a operadora para a solicitar.. Já agora qual o valor do aluguer? Já não me recordo
Tive uns familiares meus com cabovisao e a unica box que funcionou em 4k foi a onebox. Nem a kaon nem a Thompson davam imagem na tv 4k. Não sei se era da tv ou das boxes.
 
Aproveito mesmo para dizer que a ligação hoje está uma m****. Porque é isso mesmo que está, há muito tempo que não via a situação assim por aqui:

GlyTk04.png


TWW71cX.png


6011224943.png
 
Última edição:
Aproveito mesmo para dizer que a ligação hoje está uma m****. Porque é isso mesmo que está, há muito tempo que não via a situação assim por aqui:

GlyTk04.png


TWW71cX.png


6011224943.png


Isto aqui no Barreiro de vez enquando fica tudo marado a esta hora, e de um momento pro outro passa-lhe a travadinha e fica normal.

Mal posso esperar para ver o que acontece quando fizerem o tal "upgrade" das velocidades que era suposto ser este mes.
 
Pessoal de Castelo Branco que tenha Nowo, estão satisfeitos com o serviço ou há alternativas melhores?
Tenho na zona das residências/ Campos de tênis e nao tenho grandes defeitos a apontar, de vez em quando la faço um reset ao router tirando isso até esta minimamente estavel, mas se conseguires um bom pacote de fibra nao penses duas vezes.
 
Tenho na zona das residências/ Campos de tênis e nao tenho grandes defeitos a apontar, de vez em quando la faço um reset ao router tirando isso até esta minimamente estavel, mas se conseguires um bom pacote de fibra nao penses duas vezes.
Eu vou para perto da rotunda Europa.
As outras operadoras estão a baixar os preços ao nível Nowo?
Estava a pensar no pacote base + 90 canais + 2 telemoveis. Por 41€ é muito bom.
Nas outras operadoras é quase mais 30€ para o mesmo serviço
 
Eu vou para perto da rotunda Europa.
As outras operadoras estão a baixar os preços ao nível Nowo?
Estava a pensar no pacote base + 90 canais + 2 telemoveis. Por 41€ é muito bom.
Nas outras operadoras é quase mais 30€ para o mesmo serviço
Na rotunda europa tens NOS ftth porque tenho um casal amigo meu que vive nessa zona, mas sim, se queres com telemovel parece-me um bom preço. Contacta as outras operadoras ou vai a loja e apresenta essa contra-proposta!
 
Parece que temos 1 minuto de Internet bom (como agora), e 10 minutos onde para abrir um simples site demora uma eternidade.
Tive duas situações dessas hoje, uma por volta das 18h e a outra por volta das 20h, em que a velocidade da net estava a 5kb/s.
No entanto durou pouco tempo cerca de 5 min cada uma e até agora está tudo normal.
Mas é muito raro isto acontecer, pelo menos por aqui.
 
Eu vou para perto da rotunda Europa.
As outras operadoras estão a baixar os preços ao nível Nowo?
Estava a pensar no pacote base + 90 canais + 2 telemoveis. Por 41€ é muito bom.
Nas outras operadoras é quase mais 30€ para o mesmo serviço
Atenção que com os 90 canais eles põem-te a box Kaon, que não deixa andar para trás os 7 dias. Apenas deixa gravar e é uma box muito instável. Pela experiência que tive acho que vale a pena pagar mais 3 euros e ter os 140 canais com a onebox.
 
Neste momento estou com uma data de sites em baixo... outros extremamente lentos e outros aparentemente a funcionar bem.

Espero que normalize a curto prazo senão vou-me chatear.
 
Não é dos sites porque funcionam bem na internet móvel... e até há meia hora estava a funcionar tudo impecavelmente.

Eles às vezes devem-se esquecer que há pessoal que usa a Internet para fins profissionais e com prazos a cumprir.

Sinceramente não entendo como empresas desta dimensão não têm sistemas de redundância.

Edit: Aparentemente já normalizou.
 
Última edição:
Eles mal se aguentam como sistema principal, como queres com redundância. A redundância podias fazer tu, se tivesses posses, outro ISP na tua zona e com um router que fizesse Load Balance.
 
Back
Topo