Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Tu estás mesmo numa zona imaculada. :P

6020267658.png
 
Até não, à muita habitação, se bem que houve algumas fugas para a NOS, e estou perto de uma escola por isso noto alguma perda de velocidades quando o pessoal está de férias, mas a debandada deve-se dar dentro de alguns meses com a abertura do serviço Fibra da MEO.
Mas eu nunca tive razão de queixa em relação à velocidade, em tempos tive problemas com eles por causa de certas anomalias de serviço quando passava certo tráfico, tirando isso.
 
Eu só sei que Agosto/Setembro está ai quase aí, e nem rumores ouço que alguma concorrência venha para estes lados. E curioso que já ando para mudar de ISP faz uma carrada de anos.
 
Só mesmo estes gajos para me deixarem sem net quando ainda faltavam 10 minutos do Porto-Sporting. Se estava nervoso, ainda fiquei mais que só dava vontade de arrancar o modem e manda-lo pela janela fora.
 
Só mesmo estes gajos para me deixarem sem net quando ainda faltavam 10 minutos do Porto-Sporting. Se estava nervoso, ainda fiquei mais que só dava vontade de arrancar o modem e manda-lo pela janela fora.
A internet aqui também não tem andado famosa. Apesar de ter boas velocidades, a conexão parece que se perde de vez em quando.
 
Boas pessoal. Estou com uma dúvida. Os meus pais têm cabo visão, e tem a Box na TV da sala.. Ora eu moro na mesma casa mas no piso de baixo e entretanto comprei uma LED LG 4K e a qualidade de imagem ligado por cabo de antena nunca será aproveitado.. Da para pedir uma outra box para eu colocar na TV ? Ou seja, pagar o aluguer da box ou tenho que fazer outra assinatura?
Tive uns familiares meus com cabovisao e a unica box que funcionou em 4k foi a onebox. Nem a kaon nem a Thompson davam imagem na tv 4k. Não sei se era da tv ou das boxes.

Boas, alias de momento nem é preciso box nenhuma...basta que a tv tenha common interface....só tem de se comprar uma cam Conax CAS7 e enfiar lá o cartão....só da com cartão das thomson ou das kaon pq onebox usa Nagra e essa não testei.
 
Back
Topo