Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Boas ppl,

Alguém me pode informar qual o router q a nowo está a utilizar para novos clientes? Já não sou cliente deles à 2 anos e estava a pensar mudar novamente para eles devido ao preço mas o router que tinha em 2015 era uma valente bosta ... Não sei de ajuda mas não pretendo a onebox pois necessito de router para repartir a rede pela casa e nãio consigo isso com a onebox junto á TV ...
Se puderem enviar links ou fotos agradeço ...

Cumps
 
mais uma noite interessante por aqui

Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=24ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=49ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=25ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=141ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=12ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=73ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=15ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=21ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=18ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=45ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=74ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=34ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=58ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=131ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=18ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=214ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=38ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=18ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=109ms TTL=250
Reply from 213.228.128.78: bytes=32 time=14ms TTL=250
 
A questão é... onde funciona?

É uma incógnita. Há dois ou três users que estão bem servidos, de resto toda a gente se queixa. E depois há a diferença entre a noite e o dia. É um tiro no escuro.

Provavelmente, quando te instalarem o serviço "abrem a torneira" para o teu modem durante uns 15 dias e depois levas como toda a gente. Mas, como disse é um tiro no escuro...
 
Ainda ontem à noite estava com 8 MB/s de download. Que anedota. Já não acontecia há algum tempo, mas deu pra ver que os problemas ainda não estão todos solucionados, longe disso.
 
Alhos Vedros, Setúbal... sem querer arrogante, tenho Cabovisão/NOWO há 17 anos e só posso dizer que acho o serviço 5 estrelas!
Não tenho falhas de net, nem de tv ou seja o que fôr! Acho o apoio ao cliente 5 estrelas, rápidos e eficientes... se me atrasar numa factura, nem chegam a ligar-me, acumula para o mês seguinte! E o preço pronto nem comento, pago 41€ com duas boxes em casa e um cartão SIM com 4GB... mas pronto acho que no distrito de Setúbal somos privilegiados por estarmos perto da sede! Tudo depende da região, pois na casa da minha namorada perto de Odivelas a MEO é horrível e desde que ela meteu NOS 120MB, acho a net dela simplesmente brutal... mas pronto, tudo é relativo...

 
Isto há uns tempos piorou (tinha alturas em que as velocidades baixavam a uns 70%, ou até menos no caso do upload). Reinicializava o modem e ficava melhor, por pouco tempo.

Eles devem ter estado a fazer alterações, porque ultimamente está melhor que nunca (nunca tinha tido um ping de 6 ms... com sorte tinha 7).


 
Aqui tem sido o contrário. Ultimamente, e mais à noite, a navegação tem estado para esquecer. Ainda pensei que fosse apenas 1 ou 2 dias que tivesse maus, mas isto já dura há quase semana e meia.
 
Eu tenho notado reduções na velocidade para 30-40 MB/s em certas horas do dia. Não acontece sempre, mas antes nunca acontecia. Nas duas últimas semanas tem estado assim.
 
Isto há uns tempos piorou (tinha alturas em que as velocidades baixavam a uns 70%, ou até menos no caso do upload). Reinicializava o modem e ficava melhor, por pouco tempo.

Eles devem ter estado a fazer alterações, porque ultimamente está melhor que nunca (nunca tinha tido um ping de 6 ms... com sorte tinha 7).



Sem esquecer que a Margem Sul é a zona privilegiada.
 
Também não me posso queixar. Tudo dentro da normalidade. Já para não mencionar a navegação...

6083481106.png
 
Última edição:
Back
Topo