Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Olá pessoal, sou novo nestas coisas dos fóruns por isso se cometer algum erro não levem a mal. :wink:
Não há nowo em toda a cidade de peniche, nem tv nem net nem telefone

Em Palmela também houve falha de serviço, mas não foi em todo o lado.
Hoje por acaso não fiquei sem net mas tenho duas pessoas que durante a manhã não tiveram serviço de internet, a mim a uns dias faltou me TV e Net.

Primeira vez que venho participar neste sub forum, e é só para apoiar o pessoal que anda aí a dizer que sites tipo facebook não andam a carregar.
Já há mais de um mês que isto está assim, por WiFi/Cabo, por vezes, é impossível de ver qualquer rede social ou site. Apesar das velocidades estarem normais e eu conseguir fazer downloads a 10MB/s como sempre, os conteúdos demoram muito a carregar, seja no instagram, seja no facebook, seja no twitter, seja no diário de notícias, seja nas notícias brasileiras, o que for, demora imenso. E de referir que se ligar o 4G tudo o que disse acima é carregado quase instantaneamente.
O que é que se anda a passar com a NOWO? Ontem nem conseguia ver vídeos, era sempre buffering.. Depois de um RR ficou bom por uns momentos.
Cheguei a pensar que fosse do router secundário que tenho para fazer wired bridge mas não é, até porque já troquei o router secundário e continua igual.
Hei-de ligar para lá ou ir lá reclamar? Isto já anda a passar dos limites...

Quanto ao facto de paginas não carregaram eu sofro do mesmo problema, por vezes não consigo carregar fotos no instagram e a app do twitter para o telemóvel é quase um milagre quando carrega tudo a primeira.
 
Eu sai da Nowo em Outubro do ano passado e já tinha esse problema do facebook não carregar, instagram não carregar imagens, videos do youtube em buffering constante, etc. Isso já não é novidade e parece que já é mais feitio que outra coisa :/
 
APAX que a Nowo até tem vindo a melhorar quer em serviços quer em qualidade.

sim, claro, tive a net cada vez a piorar, e caso não saibas a apax é ''da'' altice, agora pergunto-te se são tudo do mesmo saco porque não melhoraram antes? possa ser que tenham uma surpresa daqui a uns tempos....
 
Última edição:
sim, claro, tive a net cada vez a piorar, e caso não saibas a apax é ''da'' altive, agora pergunto-te se são tudo do mesmo saco porque não melhoraram antes? possa ser que tenham uma surpresa daqui a uns tempos....
Eu sei que fazem parte do grupo Altice, mas a gestão é independente.
 
Última edição:
Após ontem o router não conseguir apanhar sinal e de já a umas 3 semanas a net estar decadente e com uma suposta vinda do técnico ontem mas devem estar ocupados pois devem-se ter esquecido hoje encontro-me com internet péssima mais uma vez mas no meio de tantos falhados ainda consegui fazer um speedtest (graças a deus) e cá está.

61ly4Rx.png


483b606d-cf5b-4182-8991-a440db9c9112

483b606d-cf5b-4182-8991-a440db9c9112
 
Hoje a net por aqui parece que morreu. Não sei se é da chuva ou do vento fonte, mas está impossível. Até para jogar um simples jogo como Hearthstone estou completamente lagado.

EDIT: Parece que morreu mesmo.

efba0849efa2c4a828ae1e0ee5a46332.png
 
Última edição:
Alguem que possa dar algum feedback relativamente ao ping para jogar online na zona de Almada/Monte Caparica?

Estou numa zona que so existe adsl velocidade estável 12/1, no entanto se mais alguem estiver a utilizar a internet é impossível jogar online, vi que estava numa zona da nowo e gostava de saber se têm o ping estável.

agradeço qualquer feedback que me possal dar, obrigado.
 
Alguem que possa dar algum feedback relativamente ao ping para jogar online na zona de Almada/Monte Caparica?

Estou numa zona que so existe adsl velocidade estável 12/1, no entanto se mais alguem estiver a utilizar a internet é impossível jogar online, vi que estava numa zona da nowo e gostava de saber se têm o ping estável.

agradeço qualquer feedback que me possal dar, obrigado.
Em Almada a NOWO em geral tem boa estabilidade, a user's que vivem aí no concelho de Almada que aprova o serviço. Se tiveres algum vizinho que tenha contratado a NOWO pede feedback.
 
Back
Topo