O meu router não tem o mode bridge por default.
Qual é o modelo do teu router? É o sagemcom 3184?
O meu router não tem o mode bridge por default.
Qual é o modelo do teu router? É o sagemcom 3184?
Problema de roteamento no cmts onde ele está ligado, porque eu a mais de 4 anos que tenho cabovisão nunca tive esta dificuldade nem algo semelhante, nem pessoas que conheço que moram em outras zonas reportaram este constrangimento. Como ele mencionou trata-se de problema da zona dele e outras zonas "problemáticas".amigo isso não é problema de dns nem router nem nada parecido, é mesmo problemas de roteamento da nowo
Tenta utilizar vpn como vyprvpn, vpn unlimited ou express vpn, grande parte permite ser configurado no router, caso o teu router permita, tem servidores nacionais estáveis com boas rotas e velocidades, garantidamente que terás melhorias.Eu tenho um Cisco como modem, e um tp-link como router. Mas sim, como disseram é o problema é mesmo da Cabovisão em si. Tive a falar com pessoal amigo e família aqui na zona, e todos têm o problema há uma carrada de tempo.
Isso é do server da Evolute...Já alguém conseguiu um resultado como o meu, sincronizar acima do contratado? Na Nos sei é que normal, mas na Nowo nunca ouvi falar. Grande obra devem ter feito por aqui...
Top, era bom então que fosse alguma melhoria por parte da nowo nas suas infraestruturas
Só peca mesmo o ping, mas vi um speed teu com 4ms! Devem ter reforçado a tua zona para Docsis 3.1. Como tens o sinal? Quantas portadoras down/up? 8/4?
Só peca mesmo o ping, mas vi um speed teu com 4ms! Devem ter reforçado a tua zona para Docsis 3.1. Como tens o sinal? Quantas portadoras down/up? 8/4?
Tenho 8 portadoras em down com snr entre 32/34 e power level entre -12/-14. Em up são 4 portadoras.
Estou sempre a sincronizar acima de 100 Mbps-
ora não tens que agradecer, bastou eu ter saído para a net melhorar.
e ja agora recebi uma factura deles para pagar no valor de 0€, é melhor ir pagar certo?