Tópico geral acerca da NOWO - Internet

amigo isso não é problema de dns nem router nem nada parecido, é mesmo problemas de roteamento da nowo
Problema de roteamento no cmts onde ele está ligado, porque eu a mais de 4 anos que tenho cabovisão nunca tive esta dificuldade nem algo semelhante, nem pessoas que conheço que moram em outras zonas reportaram este constrangimento. Como ele mencionou trata-se de problema da zona dele e outras zonas "problemáticas".
 
Eu tenho um Cisco como modem, e um tp-link como router. Mas sim, como disseram é o problema é mesmo da Cabovisão em si. Tive a falar com pessoal amigo e família aqui na zona, e todos têm o problema há uma carrada de tempo.
Tenta utilizar vpn como vyprvpn, vpn unlimited ou express vpn, grande parte permite ser configurado no router, caso o teu router permita, tem servidores nacionais estáveis com boas rotas e velocidades, garantidamente que terás melhorias.
 
Já alguém conseguiu um resultado como o meu, sincronizar acima do contratado? Na Nos sei é que normal, mas na Nowo nunca ouvi falar. Grande obra devem ter feito por aqui...
 
Já alguém conseguiu um resultado como o meu, sincronizar acima do contratado? Na Nos sei é que normal, mas na Nowo nunca ouvi falar. Grande obra devem ter feito por aqui...
Isso é do server da Evolute...

http://www.speedtest.net/result/6287687030

6287687030.png
 
Parkway,

Não me parece que seja por aí, até porque não contei a história toda. Apesar dos resultados incríveis que tenho postado, tive nos últimos dias o sinal das duas boxes a 50% provocando artefactos e macroblocos em alguns canais. Nova deslocação técnica e como, felizmente, tem sido sempre o mesmo fulano nas últimas 6 ou 7 deslocações, já conhecia bem os meus problemas e resolveu colocar um amplificador, que pôs o sinal das boxes a 100 % e não alterou em nada as velocidades de internet que já andavam como as mostrei.

Portanto, a explicação será outra.

Edit: Tom, está explicado gabavas tanto a tua ligação quando eu me queixava que eles foram-te tirar uma parte para me dar a mim. LOl
 
ora não tens que agradecer, bastou eu ter saído para a net melhorar.

e ja agora recebi uma factura deles para pagar no valor de 0€, é melhor ir pagar certo?
 
Back
Topo