Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Não, a minha placa é Realtek® 8111F, 1 x Gigabit LAN Controller(s), eu tenho 100/10 que na NOWO é um pouco mais abaixo, mas andei uns tempos com a velocidade por volta dos 60Mbps.
 
6324401315.png

Nunca consigo pings inferiores a 21 ms. Alguém em Viseu consegue?
 
Já aqui disse e torno a dizer, tenho informação das equipas da Eurico Ferreira, empresa de manutenção contratada pela Nowo, que a NOWO está a fazer investimento na rede, por isso a existência de muitos cortes, muitos deles até sao feitos entre as 2 e as 6 da madrugada.
Reclamar quando a empresa está a tentar melhorar não é compreensível.
 
Se cada vez que já tive problemas, fosse por fazerem melhorias na rede deles, eles já tinham um serviço melhor que os outros 3 operadores.
Ainda não li neste fórum, em que locais ou zonas estão a ser efectuadas as melhorias e se as mesmas já foram concluídas. Para satisfazer tal curiosidade entre em contacto com a dita empresa, "Eurico Ferreira", com link acima sublinhado. Mediante a resposta ou certezas colhidas por outras vias, faça a sua análise, critique e julgue.
Faço observar, que na minha zona andam a "mexer".
 
Na terça colocaram-me a nova box, é normal ela desligar por completo duas a três vezes por dia? Cada vez que quero ver tv tenho que esperar que ela reinicie.
 
Back
Topo