Já agora valores perfeitos:
Downstream Power Level: 0 dBmV
Upstream Power Level: 45 dBmV
SNR: 40dBmV
Obviamente que isto é praticamente impossível de se ter.
Quando cheguei a casa às 17.45h não tinha net. Liguei para lá e tinha a mensagem gravada de que havia uma falha a nível nacional de Internet. Entretanto começou a dar, passados 20mins prai.What???
Explica-lá isso.
Reclamar quando a empresa está a tentar melhorar não é compreensível.
O "Hugo Rei" tem toda a razão.HAHAHAHAHAHHA, fizeste rir a esta hora depois de um dia de trabalho, obrigado
Ainda não li neste fórum, em que locais ou zonas estão a ser efectuadas as melhorias e se as mesmas já foram concluídas. Para satisfazer tal curiosidade entre em contacto com a dita empresa, "Eurico Ferreira", com link acima sublinhado. Mediante a resposta ou certezas colhidas por outras vias, faça a sua análise, critique e julgue.Se cada vez que já tive problemas, fosse por fazerem melhorias na rede deles, eles já tinham um serviço melhor que os outros 3 operadores.