Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Na terça colocaram-me a nova box, é normal ela desligar por completo duas a três vezes por dia? Cada vez que quero ver tv tenho que esperar que ela reinicie.
Sim é normal porque vem essa configuração de fábrica, mas podes alterar.

Tens que alterar nas definições da box nos consumos de energia e alterar o Shutdown Automático, por exemplo para um dia, dois, ou desligar.
 
Ainda não li neste fórum, em que locais ou zonas estão a ser efectuadas as melhorias e se as mesmas já foram concluídas. Para satisfazer tal curiosidade entre em contacto com a dita empresa, "Eurico Ferreira", com link acima sublinhado. Mediante a resposta ou certezas colhidas por outras vias, faça a sua análise, critique e julgue.
Faço observar, que na minha zona andam a "mexer".

Teres feito o teu registo à precisamente uma semana, a tua palavra vale o que vale, e vires dizer que fazem melhorias, que se leres o forum já vês que à muitas promessas nunca cumpridas, uma das ultimas referente a um upgrade de velocidade de internet para todos os clientes no inicio deste ano e ainda uma miragem.
Não havendo um comunicado por parte da impressa de intenções de melhoria e em que zonas, as palavras ditas aqui valem o que valem.:cool:
 
Teres feito o teu registo à precisamente uma semana, a tua palavra vale o que vale, e vires dizer que fazem melhorias, que se leres o forum já vês que à muitas promessas nunca cumpridas, uma das ultimas referente a um upgrade de velocidade de internet para todos os clientes no inicio deste ano e ainda uma miragem.
Não havendo um comunicado por parte da impressa de intenções de melhoria e em que zonas, as palavras ditas aqui valem o que valem.:cool:
Podia responder-lhe com factos mensuráveis, mas não o faço porque o seu discurso é de uma baixeza incrível!
Do mesmo discurso, aproveito e saliento a sua última frase:
"...as palavras ditas aqui valem o que valem."
Nem sempre, acrescento eu, porque felizmente ainda existe e passa por aqui muita gente séria e honesta capaz de ajudar o próximo!
Cumprimentos
 
E a sua conversa vem ajudar o próximo em quê?
Pode ou não ser verdade!
Fartos de conversas que só vêm dar esperança aos clientes, e depois não passa disso.
Já sou cliente desde 2001, anos suficientes para ver o serviço cada vez a piorar em vez de melhorar.
E não apresenta factos mensuráveis, não pelo meu discurso mas porque não os à.
Cumprimentos:beerchug:
 
E a sua conversa vem ajudar o próximo em quê?
Pode ou não ser verdade!
Fartos de conversas que só vêm dar esperança aos clientes, e depois não passa disso.
Já sou cliente desde 2001, anos suficientes para ver o serviço cada vez a piorar em vez de melhorar.
E não apresenta factos mensuráveis, não pelo meu discurso mas porque não os à.
Cumprimentos:beerchug:

Não queira colocar nos meus textos frases que nunca escrevi, porque nunca fui pagador de promessas, mas sim cumpridor de estabelecidos. Sem dúvidas!...
Apesar dos meus parcos conhecimentos nas matérias que por aqui postam, e adoro lê-las desde o tempo da Unreal, assumo que a que mais se coaduna com o meu ser é a informática onde comecei com o Windows 3.11 e WordPerfect 5.1 em 1993. Estudados, praticados e ensinados ao próximo, por necessário.
Assim, e acompanhando a constante evolução das coisas, as “actualizações” estão estabilizadas por ora no Windows 10, Office 2016 e outros softwares adaptáveis às minhas necessidades e exigências do dia a dia. Hoje, valho-me da prática adquirida e dos ensinamentos agora dados por outros, para o contínuo progresso da minha vida profissional e de mais 12 pessoas que me acompanham com muita lealdade há 24 anos, alguns com formação acima da média.
Quanto às suas queixas…não as posso aceitar por não pertencerem ao meu âmbito de competências, no entanto procure no link que coloco e enderece-as à Nowo por alguma das vias sugeridas pela operadora:
http://www.nowo.pt/suporte/contactos
Com isto, e mais uma vez, espero ter ajudado o próximo.
Leais cumprimentos.
 
O meu cunhado era cliente Cabovisao, uma vez que a Nós instalou fibra em toda a cidade de Mangualde acerca de meio ano, mudou para a mesma, agora tem velocidades de Wi-Fi de 35/40 Mb perto do router, nos quartos 10/15 Mb.
Trouxe-lhe o powerlike que a NOWO me cedeu acerca de 2 semanas, liguei o router da Nós aos 2 aparelhos da Nowo através da corrente elétrica e velocidades de 70Mb em toda a casa.
Agora vai questionar a Nós se têm direito a estes aparelhos.
Tenho NOWO acerca de 10 e sem um único problema, velocidades por cabo 90/95Mb e Wi-Fi 60/75.
 
Já cá apareceram os gajos da MEO, e já estão começar a meter Fibra. Quando rescindir, 2/3 dias depois já cá tenho os técnicos.

Bye Bye cabovisão.
 
Este ano vai ser um ano mau para a NOWO, a perda de clientes com a chegada da MEO, e querendo fazer os mesmos preços que a concorrência, assim não vai lá.
 
Que sonho ter 100Mb de upload. Já andava a pedir isto há anos atrás, e só em 2017 é que vou ter mais de 10Mb.

Tenho é que ver agora como é que se faz isto das rescisões, porque estou completamente a leste. Não havia por aí uma carta/mail modelo para se fazer isto? Também tenho que ver ao certo quando é que a minha fidelização acaba o certo.
 
Que sonho ter 100Mb de upload. Já andava a pedir isto há anos atrás, e só em 2017 é que vou ter mais de 10Mb.

Tenho é que ver agora como é que se faz isto das rescisões, porque estou completamente a leste. Não havia por aí uma carta/mail modelo para se fazer isto? Também tenho que ver ao certo quando é que a minha fidelização acaba o certo.
Este está no site da nowo, não sei se é o que queres https://www.nowo.pt/pdf/formulario-denuncia-servicos.pdf
 
Penso que seja esse mesmo. E entre a saída da cabovisão e entrada da MEO vou ficar alguns dias sem net, correcto?

E outra coisa, para saber quanto tempo é que ainda em falta de fidelização, este mail ([email protected]) serve?
 
Se a MEO oferecer o primeiro mês grátis, podes jogar com isso para não ficares sem net.
Já li por aqui, casos em que desistem de um operador, e depois na altura da instalação do outro à algum problema que se arrasta e torna-se incomodo por não saberes quando é resolvida a situação.
 
Sim, ofereciam o 1º mês grátis.

Eles queriam que eu assinasse um pré-contracto ou cena do género, e que fizesse já o pedido à MEO para tratarem da rescisão no dito mês. Mas nesse aspecto quero ser eu a fazer tudo para não haver problemas. Tenho que ver o dia certo que isto acaba rescisão, para depois sim, começar a pensar nisto com mais calma.
 
Já tenho confirmação da parte deles. A minha fidelização acaba em 24 de Agosto.

Ou seja para isto bater certo, e dar aquele mês de tolerância, tenho que enviar a carta de rescisão antes de 24 de Julho, certo?
 
Acabei por assinar pré-contracto com os gajos por 29.50€. Lá para inícios de Julho já tenho cá a MEO em casa.

Mais de 12 anos depois digo adeus à Cabovisão. Do melhor ISP de Portugal (belos tempos) para um dos piores ou mesmo o pior.
 
Back
Topo