Venho só aqui deixar o feedback em relação ao serviço que tenho neste momento com a Nowo.
Primeiro a Nowo depende muito de zonas mas onde vivo periferia de Almada é o melhor ISP ( só tenho NOS como alternativa , o resto só tem adsl).
A 4 anos que tenho NOS é vou indicar alguns dos problemas que tive com eles:
1º A dois anos quando renovei o contrato por telefone disseram que ia passar a pagar 70€ e dois meses depois recebo factura de 75€. Na altura reclamei bastante , pedi copia da gravação, enviei carta registada , liguei mais de 10 vezes . Nunca falei coma mesma pessoa e o assunto não ficou resolvido, acabei por desistir.
2º Durante os 4 anos que tive com a NOS , foi mudado o router 4 vezes a BOX de TV umas 6 só para ter a noção da bela m*** que o router a box são ( peço desculpa pelo o termo mas é a verdade).
3º Devido a bosta da box que a NOS instala existiu um pico de rede e avariou não só a TV com a box.
Portanto como o
@RCSantos a da NOS é pior pois avariou a minha tv
Liguei para a linha e disseram que não se responsabilizavam pela a reparação da TV ou qualquer indemnização pois a box e a TV devem estar em tomadas diferentes ( como se a maioria das pessoas tivessem tomadas a dar e a vender em suas casa). Fiz reclamação por carta registada e fui a loja fazer no livro de reclamações.
Recebi carta sobre este assunto passado uns dias a falarem do termos de utilização e lá diz que a NOS não se responsabiliza por tal coisa. Li o contrato inteiro e efectivamente lá esta a dizer isso (mas só 1% das pessoas lê aquilo na integra antes de assinar). Portanto não havia nada a fazer a mais
3º A box da televisão quase todos os dias tinha de ser feito o reset( desligar e esperar um pouco e voltar a tomar a ligada). De notar que estas tomadas funcionam todas bem eu tenho outras coisas ligadas sem problemas.
4º Para cancelar com a NOS foi a pior coisa que já tive de fazer , primeira vez liguei para o call center ( atendimento muito mau , falta de respeito com os clientes , houve um assistente que me tratava apenas pelo primeiro nome) , deram numero de fax.
Enviei fax para eles com os documentos todos , passado umas horas começam as chamadas a chegar.
Eu falei com vários pessoas (+ de 10) e todas a tentar oferecer o mesmo pacote para ficar na NOS.
Disse várias vezes o horário para me contactarem e só 1 das pessoas ligou nas horas correctas.
Chegavam me a ligar 7 vezes por dia mesmo depois de já ter dito a que horas deviam de ligar.
Disse sempre que não as ofertas e que ia mudar para outro operador a Nowo ai começaram as criticas , falei uma gaja estúpida que nem todos os dias que apetecia ir lá ao call center e partir-lhe a boca.
Então não é que ela estava a dizer que sabia melhor do que eu o que a Nowo esta a oferecer e que Nowo só ia dar problemas.
Alem de várias colaborares NOS a tentar criar duvidas a dizerem que instalavam a Onebox ( e que o router era muito mau pois fica noutra divisão) a indicar que não oferecem portabilidade.
O que toda a gente sabe que é mentira pois até a USO nos cartoes de 5€ oferecem portabilidade.
Nunca vi uma falta de tanto profissionalismo primeiro nunca se deve falar mal da concorrência só mostra a qualidade de atendimento vergonhoso e falta de treino do call center da NOS.
Depois não aceitaram o fax e tive de ir a loja para entregar em mãos.
Primeira vez que fui a loja expliquei tudo a funcionaria e a mesma digitalizou apenas o BI e cartão de cidadão e perguntei se não tinha de ser tudo num documento. Disse que não pois a primeira folha onde esta os dados da nos esta visível.
Passados 2 ,3 dias voltam a ligar da NOS e indicam que a rescisão não esta feita pois não tem todos os documentos num só ficheiro.
Conclusão tive de voltar a loja e obrigar outra funcionaria a digitalizar tudo e a mostrar tudo lá no tablet para não ter de voltar.
Só depois de 1 fax e duas visitas a loja e umas 5 chamadas é que isto ficou resolvido.
A NOS tenta a custo todo que o cliente não desista e coloca muitos entraves isto só mostra a mentalidade da empresa , e só faz com que eu não volte para eles (como já aconteceu a outros clientes).