Tópico geral acerca da NOWO - Internet

100/10 nowo à beira do router..

6531445172.png
 
Reparei os 9000 minutos de telefone para numeros fixos nacionais + 1000 minutos para numeros fixos internacionais são oferta. A minha questão é, a oferta é para sempre, ou passarei a pagar ao fim de alguns meses?
 
Acho que sim, já que são contratos independentes. No meu caso, a portabilidade correu 5 estrelas, fiz o pedido numa loja num sábado, trouxe comigo logo os cartões, disseram que 2ª-feira entraria o pedido. Na 3ª-feira já estava portado. Era Vodafone.

Não pode porque só dá para meter os móveis a clientes, e só passa a ser cliente depois da instalação.

O melhor é tratar tudo na altura de fazer o contrato, e a portabilidade fica feita 2 ou 3 dias depois da instalação.
 
Boa noite, a deixar uma operadora para tentar a nowo, com tv/telefone/internet/telemóvel, onde a minha questão se coloca com a velocidade 100mbps ou 200mbps, uso essencialmente para alguns downloads um programa (bot) que funciona por internet, não me ocupa muito tráfego, algum youtube para os miúdos e pouco mais... Alguém que me possa ajudar a decidir se os 100 megas me bastam ou é melhor optar pelos 200 megas... moro no Barreiro... não sei se tem influência a zona.
Obrigado desde já pelas respostas dadas.
 
Boa noite, a deixar uma operadora para tentar a nowo, com tv/telefone/internet/telemóvel, onde a minha questão se coloca com a velocidade 100mbps ou 200mbps, uso essencialmente para alguns downloads um programa (bot) que funciona por internet, não me ocupa muito tráfego, algum youtube para os miúdos e pouco mais... Alguém que me possa ajudar a decidir se os 100 megas me bastam ou é melhor optar pelos 200 megas... moro no Barreiro... não sei se tem influência a zona.
Obrigado desde já pelas respostas dadas.
Acho que os 100/10 são mais que suficientes, mas tu é que sabes!
 
Também sou do Barreiro, e muitas vezes nem chega bem aos 100Mbps, fica-se pelos 80/90 em testes.. portanto acho que não vale a pena estares a pagar para 200, provavelmente não os vais atingir..

Para mim 100Mbps são mais que suficientes.. não acho que faz notar qualquer diferença numa utilização regular, mas é só opinião.
 
Back
Topo