A quota de mercado desceu porque essencialmente os outros operadores expandiram os seus serviços e até à pouco tempo a NOWO não tinha 4p. Depois houve uma fase má na Cabovisão com perca de canais "base" por causa da Altice e tinha preços desajustados. Actualmente, pelo que me dão a entender o número de adesões é superior às rescisões.
Como digo, o serviço estando numa zona sem anomalias é um serviço que para mim cumpre, tanto a NOWO TV e a sua aplicação, como a Internet é constante. Só tive um problema inicial mas era um splitter defeituoso que estava cá desde dos primórdios e como tinha fibra nem percebia que estava com problemas. Trocado o splitter, e usando um router meu em bridge não noto diferenças, e uso continuamente streams "IPTV", onde normalmente se nota os problemas de uma ligação com lag...
Por isso usa o período de arrependimento contratual (14 dias quando feito à distância) para testar o serviço.
Depois se quiseres ajudo-te a interpretar os valores do modem e os logs para também te dar uma pista se há algum problema "visível". Pede o Sagem se quiseres bridge para um router teu, para mais que dá mais informação dos erros que o Compal.