Tópico geral acerca da NOWO - Internet

vou mudar de isp, isto n tem como se aguente.. Net é uma porcaria na minha zona.

edit:que mod mudou uma palavra no meu comentario e a trocou por "maravilha" ?
 
Última edição:
Por acaso nisso não posso refilar.

Ou tenho sorte na zona ou não sei, mas tenho tido optimos resultados:

6658039463.png


Atenção que isto é num Surface por Wireless portanto acho que estou perto do max que consigo com este equipamento!

Na PS4 o teste de velocidade dá-me sempre 130Mbs o que para a PS4 é muito muito bom!

Passei da NOS para a NOWO e até agora o serviço tem sido exemplar.

NOTA: Amanhã lá vou à loja trocar o meu Sagem 3184 por um 3284!
 
Por acaso nisso não posso refilar.

Ou tenho sorte na zona ou não sei, mas tenho tido optimos resultados:

6658039463.png


Atenção que isto é num Surface por Wireless portanto acho que estou perto do max que consigo com este equipamento!

Na PS4 o teste de velocidade dá-me sempre 130Mbs o que para a PS4 é muito muito bom!

Passei da NOS para a NOWO e até agora o serviço tem sido exemplar.

NOTA: Amanhã lá vou à loja trocar o meu Sagem 3184 por um 3284!

Vais trocar porquê?
 
Boas,

Sou cliente da NOS na Quinta do Conde mas ao fim do contrato provavelmente vou mudar para a NOWO pois oferecem melhores preços para a mesma velocidade de internet (100/10 download/upload).
No entanto com a NOS tenho FTTH, enquanto que com a NOWO suponho que seja híbrida. Acham que é um downgrade muito grande, ou realisticamente não notarei diferença nenhuma na responsividade da internet?
 
Boas,

Sou cliente da NOS na Quinta do Conde mas ao fim do contrato provavelmente vou mudar para a NOWO pois oferecem melhores preços para a mesma velocidade de internet (100/10 download/upload).
No entanto com a NOS tenho FTTH, enquanto que com a NOWO suponho que seja híbrida. Acham que é um downgrade muito grande, ou realisticamente não notarei diferença nenhuma na responsividade da internet?

Se quiseres posso mostrar-te as rotas que a NOWO têm face à NOS para comparares.
De resto, tens cá no fórum pessoal que já teve NOWO aí e que te pode dizer como é aí o serviço.

Para o meu uso, já tive NOS (HFC) e MEO Fibra, não me sinto limitado até porque tenho pelo que já pude comprovar melhores rotas que alguns clientes MEO Fibra.

A Quinta do Conde actualmente com a invasão da MEO e NOS Fibra deve estar com boa capacidade, até porque está bem perto da sede técnica da NOWO, mesmo antes que quase tudo aí era Cabovisão. Eu que estou mais longe, tenho sempre os 100 a qualquer hora.

Pergunta ao @night_sign se não me engano é por essas bandas :p
 
A rede a Nowo na quinta do conde teve altos e baixos. Mas com aparecimento da NOS e Meo em FTTH, deve haver poucos clientes com Nowo. Mudar de FTTH para HFC é preciso coragem.
 
Boas,

Sou cliente da NOS na Quinta do Conde mas ao fim do contrato provavelmente vou mudar para a NOWO pois oferecem melhores preços para a mesma velocidade de internet (100/10 download/upload).
No entanto com a NOS tenho FTTH, enquanto que com a NOWO suponho que seja híbrida. Acham que é um downgrade muito grande, ou realisticamente não notarei diferença nenhuma na responsividade da internet?

Depende do que queres @Blue_Ninja0
Se fores um consumidor típico de internet, vês televisão, youtube e afins, não vais sentir qualquer diferença.
Comigo em Aveiro, a Nowo tem tido uma prestação bastante boa. Acima da média direi. Contrato de 200/15 é cumprido. Só não tenho é TV digital, mas tenho acesso aos 33 canais analógicos que me servem perfeitamente e ainda tenho a App TV para o tablet.
 
Back
Topo