Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Boa noite!

Malta preciso da vossa ajuda para o seguinte:

Tenho nowo e tenho o novo router /umta / whatever e desde que foi feita a troca para estes novos equipamentos (box+router) ao contrário da onebox, acontece que por vezes acedo a todos os sites, excepto ao site da apple. (seja ele apple.com, apple.com/pt. icloud.com).

Esta semana aconteceu-me uma vez mas ao reiniciar os equipamentos ca de casa, ficou. ok (incluido router, macbook e iphone), mas hoje voltou a acontecer o mesmo.

Optei desta vez por fazer um reset ao router e configurá-lo de novo. Já está tudo ok, mas esta situação está a deixar-me um pouco confuso....

Nota: Ao usar outra rede wifi, ou os dados moveis do iPhone, conseguia aceder aos sites que indiquei sem problema...

Ajudam pf?

Obg!
 
Boa noite!

Malta preciso da vossa ajuda para o seguinte:

Tenho nowo e tenho o novo router /umta / whatever e desde que foi feita a troca para estes novos equipamentos (box+router) ao contrário da onebox, acontece que por vezes acedo a todos os sites, excepto ao site da apple. (seja ele apple.com, apple.com/pt. icloud.com).

Esta semana aconteceu-me uma vez mas ao reiniciar os equipamentos ca de casa, ficou. ok (incluido router, macbook e iphone), mas hoje voltou a acontecer o mesmo.

Optei desta vez por fazer um reset ao router e configurá-lo de novo. Já está tudo ok, mas esta situação está a deixar-me um pouco confuso....

Nota: Ao usar outra rede wifi, ou os dados moveis do iPhone, conseguia aceder aos sites que indiquei sem problema...

Ajudam pf?

Obg!
Desculpa lá a minha ignorância, que a tenho, mas que raio é esse "router /umta / whatever"? Eles estão a fornecer esse equipamento agora? Nunca ouvi falar.
 
Boa noite!

Malta preciso da vossa ajuda para o seguinte:

Tenho nowo e tenho o novo router /umta / whatever e desde que foi feita a troca para estes novos equipamentos (box+router) ao contrário da onebox, acontece que por vezes acedo a todos os sites, excepto ao site da apple. (seja ele apple.com, apple.com/pt. icloud.com).

Esta semana aconteceu-me uma vez mas ao reiniciar os equipamentos ca de casa, ficou. ok (incluido router, macbook e iphone), mas hoje voltou a acontecer o mesmo.

Optei desta vez por fazer um reset ao router e configurá-lo de novo. Já está tudo ok, mas esta situação está a deixar-me um pouco confuso....

Nota: Ao usar outra rede wifi, ou os dados moveis do iPhone, conseguia aceder aos sites que indiquei sem problema...

Ajudam pf?

Obg!
A nível de Wi-Fi com é que se comporta? Velocidades?
 
Tenho tido muitos micro cortes no serviço de internet. Duram um ou dois segundos, mas são o bastante para parar um stream, ou um jogo. Já alguém teve uma experiência destas? Tenho o netgear.
 
Tenho tido muitos micro cortes no serviço de internet. Duram um ou dois segundos, mas são o bastante para parar um stream, ou um jogo. Já alguém teve uma experiência destas? Tenho o netgear.

Isso é perda de pacotes. Basta fazeres um Speedtest que meça o jitter (na área de cliente) ou ping a determinado servidor para confirmar.

Pode ser que as rotas para o servidor que estás a conectar-te sejam más ou podes estar com problemas na rede local que leve a picos.

Sem saber qual é o servidor não podemos adivinhar...
 
Boa Tarde
Alguém tem este problema velocidade contratada 100 mb impecável, uploads um bocado abaixo do normal (7,03MB) abre o símbolo Google rapidamente, mas não entra nos sites ou demora muito e fica alem a pensar, depois diz site não encontrado já mudei o DNS para o da Google mas não resolveu, alguém me dá uma ajuda.
 
Back
Topo