Aderi ao pacote 200 / 15 mas nos testes na área de cliente da nowo só obtenho 100 / 15.
Há algum período de espera para activação do serviço da velocidade contratada?
Se já tens 15 em upload devias estar com o perfil dos 200/15, porque o perfil de 100mbps é 100/10.
Mas pode ser que esteja a haver alguma confusão com o teu perfil, contacta-os e vê o que te dizem.
Fiz novamente o teste noutro PC e tenho o perfil correcto!
Não vislumbro a razão p/a não atingir os 200/15 no portátil que usei nos testes inicais. Uma vez que a placa é GbE... será por ter feito o teste s/ estar alimentado a AC e a placa terá algum modo de poupança de energia? Andei a vasculhar e não cheguei a nenhuma conclusão!
Não consigo aceder a app iptv sem vpn, quando nas outras operadoras funciona sem vpn, à alguma coisa que se posssa modificar no router para alterar a situação.
Aqui da sempre erro, e tenho uma box Android, com App do google play sem ser a da Nowo nem sequer abrem senão com vpn.A app "NOWO TV" funciona correctamente aqui.
Os routers da NOWO teem problemas na parte wireless, tive a Onebox com quebras constantes no wireless, meteram-me um Compal, que ficou exactamente igual, depois trocaram para um Sagemcom, que ficou pior.ontem tambem fiquei sem net á noite, hoje já está ok
tenho tido é problemas com o router wireless, quando tenho o meu pc fixo ligado está sempre o router a ir abaixo... não sei se são muitos dispositivos ligados ao mesmo tempo, geralmente são 4 tlms + 2/3pc's por wireless
alguem tem o mesmo problema?
Que Router compraste?Os routers da NOWO teem problemas na parte wireless, tive a Onebox com quebras constantes no wireless, meteram-me um Compal, que ficou exactamente igual, depois trocaram para um Sagemcom, que ficou pior.
Como resolvi o problema?
Devolvi o router deles e comprei um em condicoes.
eu tenho aqui um dlink fraquito mas que duvido que vá abaixo da mesma forma,já vi que vou ter que o por em bridge.. acho que não serve para trocar o router todo deles pq penso lá ter o telefone fixo ligado