Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Caros, viva,

Preciso da V/a ajuda p/a tentar perceber o que se passa c/ o meu acesso NoWo desde de hoje de manhã!

Decidi fazer um restart ao modem, c/o regularmente faço após n dias de funcionamento, e após esta manobra no dia de hoje nunca mais o equipamento se conseguiu sincronizar c/ as 4 habituais portadoras de upstream. Ou seja, no serviço contratado de 200/15 estou neste momento c/ 200/7,5... :-|

Isto foi hoje de manhã, já repeti a manobra ao início da tarde e não recuperou as portadoras habituais, continua a sincronizar-se por apenas uma.

Contactei o apoio técnico da NoWo e pediram-me p/a fazer 5 testes de velocidade no site do operador, ao longo do dia, p/a verificar se o sintoma permanecia.
Tentei explicar que, se tentar sincronizar o router novamente e obtiver apenas uma portadora, sim, o sintoma será sempre o mesmo. No entanto, não me valeu de muito! Lá tenho de recolher os 5 testes e só no fim voltar a contactar.

Já alguém passou por este problema?

Visualmente o modem - um compal - indica se tem uma, ou várias, portadores mediante a cor do led do upstream - verde (1x) - azul (várias).

Não consigo perceber c/o um simples restart parece ter baralhado tudo...

Será problema do meu lado?
Será que o equipamento se passou?

Estou aberto a opiniões!
TIA!
 
Passo a vida a reiniciar o modem para obter velocidades decentes. São 3/4 vezes por semana. Tenho o Compal (e não é de frutas), será mesmo do modem?
 
Mais alguém sem serviço de Internet na zona da feira?
Sim, vim aqui de propósito a ver se mais alguém se queixava, a mim é em Fiães

Estou sem Internet em Oliveira de Azeméis, já ando tão farto das constantes falhas de serviço, enfim.
eu também, ainda a dias a NÓS me ligou, mas a treta é a mesma infelizmente, ja la estive...

Ja agora alguém me sabe dizer se aquele pacote da nos com net tv e telefone de 1gb é coaxial? Ainda estou tentado..
 
Tenho 250 megas contratados e apenas consigo isto



Tenho que lá ir amanha para falar com ele, e baixar para os 100 megas e aumentar de 90 para 140 canais

Se me chateiam muito rescindo na hora, ainda não passaram os 14 dias.
 
Tenho 250 megas contratados e apenas consigo isto



Tenho que lá ir amanha para falar com ele, e baixar para os 100 megas e aumentar de 90 para 140 canais

Se me chateiam muito rescindo na hora, ainda não passaram os 14 dias.
Por Wi-Fi não tens hipótese, já o meu cunhado tem a Nós fibra 100 e só apanha entre 35 e 40, por isso nem está mau, faz o teste no computador
 
Sou cliente NOWO desde Abril e fiquei bastante impressionado com a qualidade do serviço, quer por WiFi e cabo a internet é estavel e velocidades acima do esperado. De momento estou satisfeito com o serviço, varia depende das zonas conforme ja falaram aqui
 
Sou cliente NOWO desde Abril e fiquei bastante impressionado com a qualidade do serviço, quer por WiFi e cabo a internet é estavel e velocidades acima do esperado. De momento estou satisfeito com o serviço, varia depende das zonas conforme ja falaram aqui

Ja agora diz qual é a zona para haver referencial dos locais bons e maus.
 
Ja agora diz qual é a zona para haver referencial dos locais bons e maus.

Tou na zona de Corroios mais propriamente Santa Marta do Pinhal. Falei contigo á uns tempos atras sobre a NOWO e ate aconselhaste um router, mas ate ao momento acho que este que me instalaram o Compal ta a dar conta do recado. Os valores estao bons, tudo ok ate agora a box de tv tambem sem problema ate ao momento
 
Vi ontem de tarde uma carrinha de uma empresa Vieira/Ferreira ao serviço da Nowo/Oni a instalar conduta subterrânea na rua de Passos Manuel no centro do Porto. Estavam acompanhados de uma viatura da polícia com 2 polícias. Perguntei se estavam a instalar o serviço e o funcionário disse-me que estavam a instalar para empresas e clientes residenciais.
 
A nova box 4K foi-me confirma por um técnico da Eurico Ferreira da parte de novas instalações, canal 600 é para testes internos relativos ao 4K
 
Back
Topo