Caros, viva,
Preciso da V/a ajuda p/a tentar perceber o que se passa c/ o meu acesso NoWo desde de hoje de manhã!
Decidi fazer um restart ao modem, c/o regularmente faço após n dias de funcionamento, e após esta manobra no dia de hoje nunca mais o equipamento se conseguiu sincronizar c/ as 4 habituais portadoras de upstream. Ou seja, no serviço contratado de 200/15 estou neste momento c/ 200/7,5... :-|
Isto foi hoje de manhã, já repeti a manobra ao início da tarde e não recuperou as portadoras habituais, continua a sincronizar-se por apenas uma.
Contactei o apoio técnico da NoWo e pediram-me p/a fazer 5 testes de velocidade no site do operador, ao longo do dia, p/a verificar se o sintoma permanecia.
Tentei explicar que, se tentar sincronizar o router novamente e obtiver apenas uma portadora, sim, o sintoma será sempre o mesmo. No entanto, não me valeu de muito! Lá tenho de recolher os 5 testes e só no fim voltar a contactar.
Já alguém passou por este problema?
Visualmente o modem - um compal - indica se tem uma, ou várias, portadores mediante a cor do led do upstream - verde (1x) - azul (várias).
Não consigo perceber c/o um simples restart parece ter baralhado tudo...
Será problema do meu lado?
Será que o equipamento se passou?
Estou aberto a opiniões!
TIA!