Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Vi ontem de tarde uma carrinha de uma empresa Vieira/Ferreira ao serviço da Nowo/Oni a instalar conduta subterrânea na rua de Passos Manuel no centro do Porto. Estavam acompanhados de uma viatura da polícia com 2 polícias. Perguntei se estavam a instalar o serviço e o funcionário disse-me que estavam a instalar para empresas e clientes residenciais.

Então alguma novidade dessa fibra da NOWO no Porto?
 
Ontem, novamente, carrinha da Nowo/Oni mais acima da Rua Passos Manuel, na Praça dos Poveiros com carro da polícia. Estavam nas condutas subterrâneas a mexer em cabos com umas bobinas na parte de fora.
 
Alguém sabe se a nowo continua em expansão? Ou esta tudo parado de momento?
De que tenha conhecimento e está á vista de toda a gente que frequenta a cidade pela noitinha...Baixa do Porto (Sá da Bandeira e arredores) e na zona de Lisboa lá para os lados de Moscavide, Sacavém e outras áreas circundantes do aeroporto.
 
De que tenha conhecimento e está á vista de toda a gente que frequenta a cidade pela noitinha...Baixa do Porto (Sá da Bandeira e arredores) e na zona de Lisboa lá para os lados de Moscavide, Sacavém e outras áreas circundantes do aeroporto.
Mas sera que estão a trabalhar na rede da nowo ou da oni, apesar de ser a mesma operadora
 

Ninguém está esquecido, mas dessa parceria ainda não há resultados práticos... As últimas expansões foi mesmo usar a rede da STV em Lousada, de resto ainda mais nada.

A ver se se confirma a expansão no Porto, isso seria bom sinal, começar a entrar em Lisboa e Porto (Lisboa têm uma cobertura marginal, parte da cobertura é na zona do parque das Nações que pertencia a Loures e o resto da cobertura é em Olivais)
 
Isso cá para mim foi mais uma troca de favores entre a Altice Sénior e a Altice Júnior por causa da ANACOM não obrigar a Altice Sénior não ter de abrir a sua rede de FTTH a Vodafone e a Nos a preços de saldos, aliás o que eu acho muito bem.
Poderia ter havido sim , era mais acordos de partilha entre operadoras, tal como agora com a Nos e a VDF, ou como anteriormente a ex Pt de Bavas e Granadeiros e VDF.
Mas como todos sabemos a Altice Senior quis avançar com a sua própria rede FTTH.
Edit, quanto as Altices Sénior e Júnior apenas estava a ser ironico, cumprimentos.
 
Isso cá para mim foi mais uma troca de favores entre a Altice Sénior e a Altice Júnior por causa da ANACOM não obrigar a Altice Sénior não ter de abrir a sua rede de FTTH a Vodafone e a Nos a preços de saldos, aliás o que eu acho muito bem.
Poderia ter havido sim , era mais acordos de partilha entre operadoras, tal como agora com a Nos e a VDF, ou como anteriormente a ex Pt de Bavas e Granadeiros e VDF.
Mas como todos sabemos a Altice Senior quis avançar com a sua própria rede FTTH.
Edit, quanto as Altices Sénior e Júnior apenas estava a ser ironico, cumprimentos.

Na altura se falou disso, que a parceria podia ser só para mostrar que a Altice esta disponível a partilhar a rede com outros operadores, e sendo a NOWO um suposto satélite da Altice (recordar a "venda" a um fundo especulativo que têm ligações com pessoas da Altice).

Mas pelo menos os receios que a NOWO seria afundada não se confirmaram, aliás até melhorou desde da não gestão pela Altice que fez a Cabovisão perder metade da quota de mercado que tinha e o único investimento foi trazer material de França da Numbericable (a famosa OneBox por exemplo)
 
Na altura se falou disso, que a parceria podia ser só para mostrar que a Altice esta disponível a partilhar a rede com outros operadores, e sendo a NOWO um suposto satélite da Altice (recordar a "venda" a um fundo especulativo que têm ligações com pessoas da Altice).

Mas pelo menos os receios que a NOWO seria afundada não se confirmaram, aliás até melhorou desde da não gestão pela Altice que fez a Cabovisão perder metade da quota de mercado que tinha e o único investimento foi trazer material de França da Numbericable (a famosa OneBox por exemplo)
Sim realmente a melhor coisa que podia ter acontecido a ex Cabovisão , foi ter saído da esfera da Altice.
Senão, acredito também que nesta altura já não existiria a Nowo em Portugal
 
Back
Topo