Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Preciso de esclarecer algo que me aconteceu na semana passada... Tive em casa uns familiares e quando tentei ligar a net por WiFi dava sempre pass incorreta quando eu nao a alterei. Tinha 3 dispositivos ligados por wifi sera que o router nao aguenta mais que 3 ? No entanto ligando por WPS liguei um dos dispositivos.
Isto é normal nao conseguir ligar cerca de 6 dispositivos ao mesmo tempo ? ou tenho alguma configuraçao mal feita ?
 
Preciso de esclarecer algo que me aconteceu na semana passada... Tive em casa uns familiares e quando tentei ligar a net por WiFi dava sempre pass incorreta quando eu nao a alterei. Tinha 3 dispositivos ligados por wifi sera que o router nao aguenta mais que 3 ? No entanto ligando por WPS liguei um dos dispositivos.
Isto é normal nao conseguir ligar cerca de 6 dispositivos ao mesmo tempo ? ou tenho alguma configuraçao mal feita ?
Quem te diz que a passe esta incorreta e o dispositivo que estas a usar e nao o modem.
Estavas a introduzir a pass mal , tanto que por wps conseguiste entrar.

Por vezes , picos de tensão , corte de energia etc faz com que os routers fiquem com as definicoes de fabrica e volta a ficar com a pass de origem.
 
Quem te diz que a passe esta incorreta e o dispositivo que estas a usar e nao o modem.
Estavas a introduzir a pass mal , tanto que por wps conseguiste entrar.

Por vezes , picos de tensão , corte de energia etc faz com que os routers fiquem com as definicoes de fabrica e volta a ficar com a pass de origem.
Mas não foi essa a questão... Porque eu até tentei entrar pelo meu telemóvel pus a passe e já deu. E não alterei nada nem pass daí ser estranho
 
Mas não foi essa a questão... Porque eu até tentei entrar pelo meu telemóvel pus a passe e já deu. E não alterei nada nem pass daí ser estranho
Como assim?
Não estou a perceber bem , conseguiste entrar num equipamento e noutro nao e isso?
So por ai podes ver que não era do modem mas a melhor maneira é mesmo a que te disse.
Quando tens algum equipamento a dizer que tens a passe errada , é porque tens. Não é o modem que esta a "barrar" o servico.

PS: Não ha limite de utilizadores por WIFI na norma que a nowo usa nos modems
 
Vou tentar explicar melhor. Eu em casa tenho sempre três dispositivos smartphones mais um tablet ligados por Wi-Fi com a mesma password.
Quando tive visitas em casa às pessoas não conseguiam ligar via Wi-Fi, um dos casos tentei ligar por wps funcionou. O que eu tentei fazer foi esquecer a rede no meu telemóvel, liguei há rede e pus a palavra passe que está definida e funcionou daí ser estranho
 
Vou tentar explicar melhor. Eu em casa tenho sempre três dispositivos smartphones mais um tablet ligados por Wi-Fi com a mesma password.
Quando tive visitas em casa às pessoas não conseguiam ligar via Wi-Fi, um dos casos tentei ligar por wps funcionou. O que eu tentei fazer foi esquecer a rede no meu telemóvel, liguei há rede e pus a palavra passe que está definida e funcionou daí ser estranho
Nessas situações é do equipamento que se esta a tentar aceder á rede. Provavelmente a passe estaria mal inserida ou alguma definicão no telemovel ate porque se tinhas acesso a internet noutros equipamentos com essa password..nao poderia ser do modem senão nao teria wifi em nenhum deles
 
Viva,

Ainda existe um gap entre qualidade das inovações e equipamentos e afins entre Nowo e as grandes, ou já é mais ou menos indiferente? Falo de recursos nas box, velocidades, etc.

Obrigado!
 
Viva,

Ainda existe um gap entre qualidade das inovações e equipamentos e afins entre Nowo e as grandes, ou já é mais ou menos indiferente? Falo de recursos nas box, velocidades, etc.

Obrigado!

A box actual é a NOWO TV (modelo ADB) e faz tudo o que é mais usado (pesquisa, gravações automáticas, restartTV) sem bloqueios e com rapidez (para um serviço digital de televisão).

A velocidade tens 100 ou 250mbps de download à escolha. Por aqui é sem problemas mas há zonas que são críticas, deves por isso pesquisar se encontras algum relato aqui negativo.

Em termos de modem, ou optas pelo Sagem e usas um router teu para difundir o Wi-Fi e teres tudo a teu gosto, ou o modelo mais recente é o "Compal" que é dual-band 802.11n mas, se possível, opta pelo Sagem, é mais estável e sincroniza melhor.
 
Alguém ficou sem serviço de Internet na zona da feira?

Edit : Já confirmei o problema não é só meu. Mais uma avaria...
 
Última edição:
Back
Topo