Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Não, temos que esperar como é costume

Mas isso assim não vale. Nos outros operadores temos quem nos vaze as informações :p
Vá lá, tens de saber alguma coisa, manda para o ar um palpite.

Já agora vi fibra nova um ramal de acesso que julgo ser da NOWO. Podemos apontar num modem preparado para DOCSIS 3.1?
 
Mas isso assim não vale. Nos outros operadores temos quem nos vaze as informações :p
Vá lá, tens de saber alguma coisa, manda para o ar um palpite.

Já agora vi fibra nova um ramal de acesso que julgo ser da NOWO. Podemos apontar num modem preparado para DOCSIS 3.1?
Desde que passou a Nowo existe sempre muito secretismo até quase ao lançamento das novidades, politica interna
 
Desde que me trocaram o modem do cisco para o router Compal CH6643 tenho tido inumeros problemas com o router. O mesmo passado uns dias começa a ficar super lento e la tenho que dar reboot.

Mais alguem teve o mesmo problema? Recomendam tentar pedir para trocarem o router?
 
Desde que me trocaram o modem do cisco para o router Compal CH6643 tenho tido inumeros problemas com o router. O mesmo passado uns dias começa a ficar super lento e la tenho que dar reboot.

Mais alguem teve o mesmo problema? Recomendam tentar pedir para trocarem o router?

Sim, há relatos de problemas com este router.
Recomendo que faças a mudança para o Sagem, pedindo para activar o modo bridge para poderes usar um router à tua escolha.
 
Alguem me pode ajudar?!?
Supostamente tenho 250/15 mas nos speedtest so consigo 150/15. Do pouco que percebo parecem-me que os sinais estão ok.
https://ibb.co/h4WYB8
h4WYB8
 
Back
Topo