Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Mas alguém já tentou ligar com eles com sucesso? Eu não consegui, não atendem.. Terá isto haver com algum furto, ou com a polémica com a altice?

Viperbruno ao ligar para a nowo eles avisam, e enviaram uma SMS. Mas isto está mto estranho
 
Mas alguém já tentou ligar com eles com sucesso? Eu não consegui, não atendem.. Terá isto haver com algum furto, ou com a polémica com a altice?

Viperbruno ao ligar para a nowo eles avisam, e enviaram uma SMS. Mas isto está mto estranho

Só faltava uma sabotagem :p
Provavelmente algum nó de rede que foi à vida e como a NOWO têm pouca redundância na rede, está a apanhar uma área vasta da sua operação. Ter calhado no fim-de-semana também complica as coisas.
 
Sim ainda persiste, mais 1h e faz 12h que estou sem net nesde que dei por ela, e ja vão quase 7h desde que avisaram que iría demorar 4h

I'd laugh if i wasn't so addicted..
 
Bem, eu já ando para mudar de operadora à muito tempo. Tive no natal e passagem de ano sem serviço com a família toda cá em casa. Agora isto e ainda nem chegou o mau tempo. Mal comece a semana vou meter esta porra a baixo..
 
Back
Topo