Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Ainda bem:wink:

Além do telemóvel uso as consolas e faço muito download de jogos na casa dos 100gb e reparo que saca com a mesma velocidade que um cabo, assim evito os cabos e uso tudo sem fios.
 
Tenho a Nowo desde 6ª feira e já tive de reiniciar o router 2 vezes devido à net ficar estupidamente lenta! Isto é normal? Há alguma forma de programar o router para ele reiniciar sozinho todos os dias por exemplo?
 
Tenho a Nowo desde 6ª feira e já tive de reiniciar o router 2 vezes devido à net ficar estupidamente lenta! Isto é normal? Há alguma forma de programar o router para ele reiniciar sozinho todos os dias por exemplo?

Infelizmente é um sintoma conhecido do primeiro modelo "Compal" da NOWO.

A melhor forma de resolver é com uma tomada temporizadora, solução que alguns clientes FTTH da NOS também tiveram de adoptar.

Outra solução é pedir outro equipamento, seja o mais recente ou pedir um SAGEM para colocá-lo em bridge com um router ao teu gosto.
 
Mas tens a TV ligada a ele? A mim meteram uma box independente na TV ainda mais pequena que o router.

Só gostava de poder desligar as luzes que sou sensível a dormir com luzes e tenho de o desligar totalmente.

IMG-20190609-203619.jpg
 
No primeiro endereço, coloca "pt." antes do endereço. Ficaria algo: pt.a********.com e vê se dá. Não tens alguma configuração de segurança ativa que faça o bloqueio a esses endereços?
 
Back
Topo