Tópico geral acerca da NOWO - Internet

kanguru disse:
Ja alguem sabe se os 1024 vão ter 128 ou 256 upload? se fosse 256 era excelente. Como o trafego tb conta upload não penso haver grande problema com 256 upload, visto que o pessoal não pode estar sempre a enviar dados. Mas de vez em kuando dá jeito ter um upload porreiro.

Os 1024 não sei, mas pessoal conhecido que tá agora a 4Mbits tem 512Kb de upload.
 
BlueBird disse:
Daquilo que tenho visto a única coisa que influência o ping é mesmo a "latência da rede"... para pessoal com cabovisão o ping é praticamente igual tanto para aqueles que têm 128/128 como para os que têm 2048/512.

O futuro pacote de 8Mbits parece-me muito bom, comparando com a concorrência (Clix), isto se for como já por aí disseram.


exactamente.. e eu tb penso k a estabilidade da internet por cabo n se compara à estabilidade do adsl por isso tambem acho a proposta da cabovisao muito competittiva :)

e agora k venham as alteraçoes
 
Eu faço partes dos ditos testes piloto da cabovisão e aumentaram-me de 256/128 para 1024/256, talvez continue assim depois de oficializarem o assunto, não era mal pensado :D.
 
Pessoal, tirem-me só a seguinte dúvida eu tenho um modem que quando vou ao icone da ligação me indica LAN 750kbps, e tenho uma ligação 256/128k.

Se quadruplicarem a ligação passaria a ter 1Mbit de download, e se é assim o modem consegue suportar 1Mbit ? Ou no máximo os 750k ?


Eles falam...falam...falam...falam... mas não os vejo a quadruplicar nada :P

Thanks.
 
Podes sempre ligado-lo por LAN me vez de USB. :)

PS: Acho que o máximo teorico do USB 1.1 são 12Mbits (se estiver enganado digam), para o pessoal com 8Mbits a coisa começa a ficar apertada :D (os modems do pessoal com clix a 16mbits são 1.1 ou 2.0?).
 
BlueBird disse:
Podes sempre ligado-lo por LAN me vez de USB. :)

PS: Acho que o máximo teorico do USB 1.1 são 12Mbits (se estiver enganado digam), para o pessoal com 8Mbits a coisa começa a ficar apertada :D (os modems do pessoal com clix a 16mbits são 1.1 ou 2.0?).

yap 1.5/12Mbps
 
peter alien disse:
Pessoal, tirem-me só a seguinte dúvida eu tenho um modem que quando vou ao icone da ligação me indica LAN 750kbps, e tenho uma ligação 256/128k.

Se quadruplicarem a ligação passaria a ter 1Mbit de download, e se é assim o modem consegue suportar 1Mbit ? Ou no máximo os 750k ?


Eles falam...falam...falam...falam... mas não os vejo a quadruplicar nada :P

Thanks.

saca os ultimos drivers do modem e vas ver k ja vai ate 12mb
 
Ok, obrigado BlueBird :)

Quanto aos drivers talvez seja um bocado manhoso fazer o update, é um modem da Thomson, salvo erro o RCA TCM280 ou o DMR235 USB Modem.
 
pessoal, veio hoje a minha casa um tecnico verifical o sinal/ligaçoes, depois de verificado (e nada concluido :D, apenas poderia ser um conector que tava meio fdd que vi com os meus pp olhos) perguntei-lhe se ia haver aumentos nas velocidades, ele disse-me que sim, mas n falou em quadriplicar.

O que me disse foi isto:

128kbps passava para 256kbps;
256kbps ia desistir;
512kbps passava para 1Mbps;
1Mbps para 2Mbps;
2Mbps para 4Mbps.

Ou seja, ia duplicar e a 256kbps ia desistir, quem tem 256kbps se calhar vai passar a pagar a actual ligaçao de 128kbps e manter os 256kbps.
 
A quadruplicação foi anuncia numa conferencia de imprenssa, portanto, para mim tem mais valor do que a palavra do técnico.
 
eu como ja disse telefonei para o apoio a clientes e eles disseram.me ke iam QUADRUPLICAR as ligaçoes..e alias basta pensarem uma beka kuase tds os isp's tao a quadruplicar a velocidade. uma rival por exemplo a tvcabo ja tem no site a confirmaçao ke vao quadruplicar( http://www.tvcabo.pt/internet/internet.aspx?detail=Xz518 ) ou seja a cabovisao so iria duplicar?? issu é impossivel! LOL, ia td pa tvcabo.. os tecnicos percebem menos do ke parecem..
cumps []
 
Back
Topo