NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

Algum modelo em especial? É que pelos teste que fiz, o meu grande problema está mesmo relacionado com o Compal... Em 3 ou 4 meses já me o trocaram 4 ou 5 meses :-(

Que velocidades tens por wifi com o Sagem? (pergunto pela utilização pelos miúdos e graúdos de netflix e plex, chromecast, smarttv etc. etc. :-)

Eu tenho o Sagem só como modem, em bridge com um router que tenho. Essa é sempre a melhor forma para teres a rede como queres, em que operador que seja.
 
Eu tenho o Sagem só como modem, em bridge com um router que tenho. Essa é sempre a melhor forma para teres a rede como queres, em que operador que seja.

Concordo! Os routers dos operadores ou são limitativos ou concedem-lhes acesso à tua rede.
Tenta pedir um Sagem 3284 com capacidade para ser configurado em modo bridge.
 
Alguém com o router compal que conseguiu partilhar um disco externo através da porta USB?
Se ligar uma pen (8GB) o router detecta, se ligar um disco externo (3TB) já não.
Queria saber até que capacidade de armazenamento o router consegue reconhecer, mas não consigo encontrar essa informação.
 
Alguém com o router compal que conseguiu partilhar um disco externo através da porta USB?
Se ligar uma pen (8GB) o router detecta, se ligar um disco externo (3TB) já não.
Queria saber até que capacidade de armazenamento o router consegue reconhecer, mas não consigo encontrar essa informação.

Qual é o sistema de ficheiros que tens na Pen e no Disco?
 
Ambos em NTFS.
Penso que deverá ser limitação do router em reconhecer os 3TB.
Ou então é por o disco ser 3,5!
Experimentei ligar um disco de 2,5 de 750GB e também reconheceu.
Experimentei fazer partições mais pequenas no disco mas não as reconheceu também.
 
Ambos em NTFS.
Penso que deverá ser limitação do router em reconhecer os 3TB.
Ou então é por o disco ser 3,5!
Experimentei ligar um disco de 2,5 de 750GB e também reconheceu.
Experimentei fazer partições mais pequenas no disco mas não as reconheceu também.

Esquece... estava a pensar mal.
É da energia! O disco de 3.5'' requer muito mais energia para ligar. A caixa onde o tens não tem uma entrada de energia?
 
Clientes NOWO estão a receber inquéritos, é aproveitar para deixar sugestões de melhoria.

Eu disse que têm de melhorar a factura que aquilo é uma confusão para quem têm descontos, o modem/router actual deve ser melhorado e inclusão das variantes HD como o Hollywood HD.

Depois dei a sugestão de se desmarcarem dos restantes operadores e por exemplo haver um apoio ao cliente tipo Skype como o NOS WTF.
 
Clientes NOWO estão a receber inquéritos, é aproveitar para deixar sugestões de melhoria.

Eu disse que têm de melhorar a factura que aquilo é uma confusão para quem têm descontos, o modem/router actual deve ser melhorado e inclusão das variantes HD como o Hollywood HD.

Depois dei a sugestão de se desmarcarem dos restantes operadores e por exemplo haver um apoio ao cliente tipo Skype como o NOS WTF.
Sim que 2,60€ por chamada é um roubo autêntico
 
A falha de ontem afectou quase o concelho todo de Peniche e uma parte de Óbidos... no final da tarde já estava normalizado no Baleal e Atouguia, e penso que Peniche tb. A Nowo comunicou que tinha a haver com os fogos recentes.
 
Penso que o meu modem tenha pifado :/ Telefonei para o apoio técnico ontem e pedi para me contactarem, depois de estar 6 minutos à espera...

Quando o ligo, fica com a @ a piscar e com as portas ethernet bloqueadas.
A porta ethernet, seja qual for a ficha, fica com o led ligado mesmo quando retiro o cabo.
O problema permanece mesmo depois de fazer reset ao equipamento.

Alguém já teve um problema semelhante?
 
Tou a pensar fazer a alteração do Compal para o Sagem e arranjar um router (talvez o TP-LINK C2600).
Gostaria de saber se me dirigir à loja e solicitar a alteração se é imediata, e se não terei problema em casa ao colocar (ou se é necessário registo do lado deles que faça com que fique sem internet).
 
Back
Topo