1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico geral dos clientes NOWO

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por viperbruno, 28 de Agosto de 2017. (Respostas: 96; Visualizações: 3902)

1. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Tou a pensar fazer a alteração do Compal para o Sagem e arranjar um router (talvez o TP-LINK C2600).
    Gostaria de saber se me dirigir à loja e solicitar a alteração se é imediata, e se não terei problema em casa ao colocar (ou se é necessário registo do lado deles que faça com que fique sem internet).

2. bifantoni

bifantoni Power Member

Como classificam o serviço NOWO ? Mudei para Santa Marta em Corroios e estou indeciso tive a ver a vodafone oferece bom serviço e tem bom feedback mas gostaria tambem de saber a opiniao sobre a NOWO.
    A qualidade da internet via cabo e wifi e satisfatoria ? Ver youtube/streams/twitch e downloads torrent ? A box para tv é fluida ?

3. Rendeiro

Rendeiro Power Member

se tens vodafone FIBRA nem penses em ir para a nowo

4. Claymore

Claymore Power Member

Se já tiveres um contrato com a Vodafone, mais vale continuares com ele.
    Se não tiveres, a Nowo poderá ser uma alternativa se não estiveres disposto a ter fidelizações de 2 anos. Pela Nowo, podes aderir ao serviço de Internet com 33 canais analógicos sem precisares de periodo de fidelização, pagando apenas os €75 de instalação. O custo de instalação é bem inferior aos do MEO e Vodafone para o mesmo tipo de serviço e sem fidelização.

Agora, quanto à qualidade, verdade seja dita.
    Eu neste momento estou sem serviço desde sexta-feira (Aveiro cidade) e não me deram alternativas, apenas desculpas pois estavam a proceder a reparações técnicas na rede. Não sei que reparações são essas, mas o que é certo é que ainda não estão concluídas.
    Tanto o serviço de 100/10 como o de 200/15 dão perfeitamente para streaming e similares.
    Quanto à Box da TV, não sei pk não aderi a isso. Adesão à TV Digital requer fidelização ao serviço de 1 ano.

5. Na Nowo, os 33 canais analógicos, agora também estão disponiveis em digital.

6. Claymore

Claymore Power Member

E estão disponíveis da mesma forma como os analógicos ou requer a contratação do serviço digital?

7. bifantoni

bifantoni Power Member

De momento nao tenho contrato com nenhuma operadora, tive com a MEO noutra morada mas estou a cancelar esse. Mudei para uma nova morada e estou indeciso entre a NOWO e a VODAFONE tenho lido bem da VODAFONE que pelo que sei é FIBRA mas gostaria tambem de saber sobre a NOWO

8. Sim. Estão em aberto para todas as tvs de casa.

9. Rendeiro

Rendeiro Power Member

volto a dizer se tens vdf fibra nem penses noutra coisa. já tive nowo e tenho vdf e é uma diferença abismal

10. Claymore

Claymore Power Member

Se estiveres disposto a ter uma fidelização de 2 anos -> Vodafone
    Se teres uma fidelização de 2 anos é um impedimento por motivos de mobilidade -> Nowo

11. Por exemplo no meu caso é só mesmo pela net e ter a possibilidade de juntar TV os 90canais ficar a pagar 25€ e ao fim de 12mesee se não tiver satisfeito troco e simples. Nem ligo há televisão e mesmo pela net e telefone ou devo ir para a vodafone e pagar 32?

12. Claymore

Claymore Power Member

Ao que sei, ires pela Vodafone vai-te obrigar a uma fidelização de 2 anos. Menos que isso, já te irão pedir balúrdio pela instalação.
    Pela Nowo, para teres televisão digital de 90 canais, terás sempre que fazer a fidelização de 1 ano.

Btw, se dás valor ao Upload, então a Fibra da Vodafone é superior.

13. Dat55

Dat55 Power Member

Só aderindo é que sabes se o serviço é bom, existem zonas que até funciona bem. Se queres Internet de qualidade > Vodafone.

14. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Hoje estive na loja da Nowo para troca do modem, como já sou conhecido na loja e em conversa foi-me dito que está a existir uma intervenção a nível nacional na rede, os funcionários só sabem isso e que vão ser chamados um a um a partir de amanhã para formação de algo novo, estão todos na expectativa.

15. viperbruno

viperbruno Power Member

Com sorte é um router para lidar com a eminente entrada do novo router da NOS que permitirá 1gbps.

Seriam muito boas notícias para a NOWO para que não fique para trás.

16. Deve ser o rf digital.

17. Claymore

Claymore Power Member

Ficava feliz se aumentassem o upload para 100Mbps :)

18. viperbruno

viperbruno Power Member

Qual o sentido disso? Se lhe disseram uma intervenção na rede... Para mais que o RF Digital já existe e é igual ao analógico, só se descodificar os restantes canais.

19. viperbruno

viperbruno Power Member

O que estava a pensar é que talvez esteja para estar para breve a entrada da NOWO na rede fibra da MEO, talvez seja essa a "formação" que vão dar aos colaboradores porque isso obrigará a novo equipamento e novos pacotes? A ver se vou brevemente à loja do meu concelho ver se saco alguma informação.

20. TriplePlay

TriplePlay Power Member

O melhor que eles ainda faziam era usarem a fibra da meo onde a meo tem cobertura e venderem o cabo coaxial.
    Se calhar é por isso que até têm a NOWO TV esgotada

Partilhar esta Página