Drivers AMD (ATI) - Discussão Geral

Pelo que tenho visto o GTAIV não exemplo nenhum está com performance problems pa dar e vender.

Como já tentei quase tudo na Bios, e alguns users mais atrás, reportaram o mesmo problema com esse jogo....perguntei...
E como até a uns 3 dias atrás, estava com o XP SP3, e sem problemas no GTA IV, pretendo despistar a causa;)
 
O q raio sera isto???eu fiz o MOD das 8.12,,para a minha Mobility HD3470.....tudo bem instalou mas em vez de detectar a 3470 nao, detecta uma 3450.....ou eu tou a fazer algo mal ou isto ta mesmo muito estupido....ja meti as de origem....se souberem de algo pf...digam me....


EDIT:Resposta descoberta e tao simples quanto isto a 3470 e a 3450 tem ID´S iguais o q faz com q o programa coloque como HD3450....n tem problema algum por isso n se assustem se estiverem no mesmo caso xD...

Vou meter as drives mais recente (esperar por essas anunciadas para este mes) e depois sim elas vao ficar a "bombar"no PC acho eu...xD
 
Última edição:
Catalyst 9.1 news on the spot...
DX10+Catalyst 9.1+quad = ?
IMG0024958.gif

http://www.behardware.com/news/lire/07-01-2009/
 
Estou a contar com melhoramentos em crossfire, e como vou comprar um quad brevemente, fico com isto a bombar há grande. Neste momento já tou a pedir de joelhos há ati para lançarem drives sem bugs.
 
Só quero deixar aqui uma pérola. Sem ir a muitos detalhes, estava a usar 2x1Gb DDR2-800 e comprei mais 2x2 Gb de DDR2-800.

Estou a usar o Vista 64. Com 3 DIMMs (ou menos) instalados, o PC funcionava perfeitamente. Quando punha os 4 DIMMs a funcionar, o driver da gráfica deixava de funcionar.

Testei tudo, troquei a ordem dos DIMM, mexi nos timings. Depois de desinstalar e reinstalar o Catalyst 8.12 meia duzia de vezes (até à altura tinha funcionado bem), resolvi instalar o Catalyst 8.9.

Problema resolvido.
 
Desculpem, sou novo no forum. Tipo os drives 8.12 vieram introduzir o ati stream video, mas fiquem sempre sem saber se ele era compatível com as HD 3870, que é a que eu tenho...

cumps
 
Desculpem, sou novo no forum. Tipo os drives 8.12 vieram introduzir o ati stream video, mas fiquem sempre sem saber se ele era compatível com as HD 3870, que é a que eu tenho...

cumps

Nop não é, talvez alarguem o suporte mais tarde e assim seja suportado pelas 38xx, mas por agora não é.
 
Boas

Tenho Hd 3470,
Formatei o pc e meti o vista 64bit, instalei estes últimos drives mas estou aqui com uns problemas. Depois de instalar não me recolheceu logo a placa tive que fazer a ulha, e quando vou a procura do programa para configuara a varias opções da placa não esta no pc, faço instalar outra vez e ele diz me que já esta instalado.

Terei que instalar mais alguma coisa para ter as config do catalyst?
 
Boas

Tenho Hd 3470,
Formatei o pc e meti o vista 64bit, instalei estes últimos drives mas estou aqui com uns problemas. Depois de instalar não me recolheceu logo a placa tive que fazer a ulha, e quando vou a procura do programa para configuara a varias opções da placa não esta no pc, faço instalar outra vez e ele diz me que já esta instalado.

Terei que instalar mais alguma coisa para ter as config do catalyst?

Aqui o sistema é Processador Intel Pentium Dual Core DC3200

Uma Ajudinha malta
 
quem tem uma 4870 512gddr3 q drivers é q aconselha os 8.11 ou 8.12???já me disseram q os 8.11 são melhores....é verdade......???
 
Mesmo sistema e não tive problemas nenhuns, desinstala as drivers anteriores como deve de ser pode ser disso

Tal como suspeitava, instalei e deu-me o mesmo problema de sempre. Antes de instalar o Vista não tinha nenhum problema em actualizar os drivers da gráfica.

atimg2.jpg


No Gestor de Dispositivos vejo a gráfica com o ponto de exclamação amarelo.
 
Back
Topo