Drivers AMD (ATI) - Discussão Geral

Tal como suspeitava, instalei e deu-me o mesmo problema de sempre. Antes de instalar o Vista não tinha nenhum problema em actualizar os drivers da gráfica.

atimg2.jpg


No Gestor de Dispositivos vejo a gráfica com o ponto de exclamação amarelo.


Também tenho esse problema de vez em quando e apareceu assim do nada e foram drivers que isntalei quando instalei o Vista os 8.12, acontece aleatoriamente quando ligo o pc quando chego a casa do trabalho, o que faço é correr o setup e instalar os drivers só os drivers e resolve por uns dias, mas eu estou a usar uns drivers modificados.
 
Tal como suspeitava, instalei e deu-me o mesmo problema de sempre. Antes de instalar o Vista não tinha nenhum problema em actualizar os drivers da gráfica.

atimg2.jpg


No Gestor de Dispositivos vejo a gráfica com o ponto de exclamação amarelo.

Tenho exactamente o mesmo problema com as drives 8.12, ele dá-me esse erro com a segunda 3870 que tenho em crossfire. Ficou assim dum dia pó outro, desconfiu duma update qualquer da microsoft para o vista x64
 
Também já me deu esse problema.

Solução: desinstalar,reiniciar,instalar,reiniciar.

God dammit,hoje é 27 e eles não lançam as 9.1 :(

Axo que foram de férias e não regressaram!:x2:
Não me lembro d`ATI\AMD lançar drivers tão tarde como este mês. Só espero que pelo tempo, venham finalmente resolver a catrefada de bugs que ultimamente tem afectado as Catalyst. Já nem peço "performance boosts"... só estabilidade!
 
Ok ja as instalei por ca e ate agora tudo em cima vou fazer uns testes pa ver se tenho aumentos na Perfomance na minha HD 3470
 
Back
Topo