Drivers AMD (ATI) - Discussão Geral

Vista x64 e tudo OK também, numa 4870X2.

Não sei se já vinha nas 8.11 mas só agora reparei no controlo manual da fan. Antigamente fazia-o sempre alterando os .xml dos profiles.

Gosto de ter dois profiles um "idle" com a fan a 35% e um "full" a 75%, editando os .xml fica porreiro mas por alguma razão se o fizer pela UI as alterações nunca ficam guardadas, alguém já conseguiu fazer isto?

Usa o rivatuner :)
 
Estranho que o meu catalyst não tem nada de controlo de fan, já andei há procura em tudo que é sitio e não encontro, deve ser da placa.

Quanto há instabilidade, vim a descobrir agora que tinha a ver com o anti virus(kaspersky), tava a criar um conflito qualquer pa qui na instalação da drive e crashava-me isto tudo.
 
estas drivers são espectaculares... fizeram maravilhas a minha 4850 :D

e para os dois acima: eu estou a usar 2 monitores e nao tenho problemas nenhuns, tudo muito bem, sem nenhum confiilto com o ultra mon ou o display manager task bar,
e o controlador fan speed está no catalyst control center , na secção ATI overdrive
 
Última edição pelo moderador:
Isto funcionará numa Ati mobility Raedon hd 3470?

Cumps

Pelo que eu entendo as drivers para portáteis são libertadas pelos fabricantes, asus acer etc e não pelos fabricantes de dos chips gráficos.
Estranho não é... pois mas é a vida:(.

Corrijam me se estiver errado.

Não estás enganado, a verdade é que a ATI deixou de dar suporte aos mobility passando a batata aos fabricantes.

MAS nem tudo está perdido, pois podes usar os drivers oficiais ATI nas placas Mobility usando o Mobility Modder (podem sacar em www.driverheaven.net)
Eu uso os drivers osifciais ATI no meu portatil que tem uma mobility x1700. No problems at all!!!
 
Eu continuo com alguma instabilidade quando tenho 2 monitores ligados + aero ligado. De vez em quando lá vem um blue screen...

Eu também.

estas drivers são espectaculares... fizeram maravilhas a minha 4850 :D

e para os dois acima: eu estou a usar 2 monitores e nao tenho problemas nenhuns, tudo muito bem, sem nenhum confiilto com o ultra mon ou o display manager task bar,
e o controlador fan speed está no catalyst control center , na secção ATI overdrive

Na minha HD4850 o que os drivers novos fizeram também foi espectacular... Baixou os fps em quase todos os jogos que testei (FarCry2, Crysis Warhead, Need For Speed Undercover e Call od Duty: World at War) e ainda mais interessante é que baixou significativamente os pontos no 3D Mark...

Ainda estou à espera que façam alguma coisa de jeito...


Cumps,
tuniq
 
eu tenho crossfire hd3850 e instalei os 8.12 e o camputador de vez enquando reiniciava por causa de uma das placas segundo o que li no erro que dava......instalei os drivers com o fix, nunca mais tive esse problema....se salientar que nem a jogar estava...era quando via algum video ou coisa assim parecida
 
Ajudem me por favor. Tenho uma ATI HD 2400, como meto estas drivers a dar??? neste momento, nao tnh a grafica instalada. formatei o pc e ainda nao encontrei as melhores drivers.
 
Olá pessoal, uma duvida diferente.
Tenho estas drivers com uma 4850, queria por um filme para o puto no televisor no modo clone, enquanto eu trabalho no pc com o filme minimizado como fazia antes, mas não consigo.
O que será que se passa?
Só ocupa a tv toda se estiver tambem no pc.
Já tentei as varias configuraçoes no catalist mas nada.
Com a minha 9250 antiga dava sempre na boa.

Obrigado
 
Epá....

Instalei o Vista 64, e tenho pequenas "paragens" ou breacks...

Até pensei que fosse das novas Mushkin....mas pelos vistos, pelo que li, há pessoal com o mesmo problema....

Algum link para as 8.11?

Tinhas-as no XP, mas formatei a partição....

Ando-me a passar com isto!:mad:

Cumps,

P.S. Já encontrei!
 
Última edição:
Tenho uma 3870X2, e com as drives mais recentes da ATI, n consigo jogar os jogos em Crossfire, caso use a placa em Cross, ao arrancar o jogo o PC Crasha :'(
 
Esqueci-me no post mais acima de esclarecer que os pequenos breacks, eram no GTA IV...

Agora estou na duvida, se são as novas memórias Mushkin de 4G, ou das drivers.....

Entretanto, ao remover as 8.12, fiquei com o ecra negro no Vista 64, e tive de reintalar o SO...>(

Logo dou feedback.....entretanto instalei as 8.11
 
Esqueci-me no post mais acima de esclarecer que os pequenos breacks, eram no GTA IV...

Agora estou na duvida, se são as novas memórias Mushkin de 4G, ou das drivers.....

Entretanto, ao remover as 8.12, fiquei com o ecra negro no Vista 64, e tive de reintalar o SO...>(

Logo dou feedback.....entretanto instalei as 8.11

Pelo que tenho visto o GTAIV não exemplo nenhum está com performance problems pa dar e vender.
 
Quando instalo estas drives 8.12 aqui, o gajo simplesmente não me reconhece a segunda HD3870, ou seja não posso fazer crossfire. Lindo.....
 
Back
Topo