Drivers AMD (ATI) - Discussão Geral

ObscureAngel

I quit My Job for Folding
true


https://www.amd.com/en/support

https://community.amd.com/t5/gaming...renalin-edition-with-radeon-super/ba-p/516319
 
boas alguem sabe m dizer se estas drives são boas para as placas agp?
tenho 2600 512...

Epa... já vi pessoal a instalar os drivers da versão pci-express na agp e dizem que funca... Eu se faço isso com a minha hd3650 com os drivers 8.7, tenho uma série de ecrãs azuis ao executar jogos :confused:
 
Como é que eles conseguem fazer isso? eu ao instalar a drive ele diz que não encontra a drive para a minha gráfica. PowerColor HD 3650 AGP.
 
e eu a versão do XP não me detecta a gráfica do portatil, mas se meter o vista e instalar o driver para o vista é na boa...

vá-se lá saber pk...
 
Drivers ATI Catalyst 8.12 leaked

Stream video transcoding coming

ATI has revealed more details about its upcoming Catalyst 8.12 drivers. After Nvidia released the its latest Forceware drivers and significantly improved performance of its GT200 series, we were hoping ATI would retaliate in style.

Here are ATI's projected performance gains in several popular titles. Is this enough to fend off Nvidia? You be the judge:

Crysis + 2-7%

Crysis Warhead + 2-3%

Devil May Cry 4 + 1-6%

Far Cry 2
+ noAA scores are fixed for Crossfire configs; this is worth +20% on slower cards, and as much as 70% on faster ones
+ 5-10% gains when AA is enabled

FEAR + 2-6%

Left 4 Dead + 2-4%

Lost Planet Colonies + 3-10%, mostly in Area 2

Prey + 2-5%

STALKER Clear Sky + 5-10%, primarily on Crossfire configurations


Apart from plain performance gains, the new Catalyst brings support for Stream technology. Thanks to Stream, 4600 and 4800 series cards will support ATI Avivo Video Converter, roughly comparable to Nvidia's Badaboom app. It will allow fast video transcoding and some other goodies. Video reproduction will also be improved through noise reduction control for progressive video content.

Fonte da notícia

Fonte dos Drivers

Quando chegar a casa testo. Ainda bem que saíram esta sexta, senão só teria tempo para brincar com eles no próximo fim-de-semana.
 
Para instalar estas novas drivers tenho que desinstalar as anteriores?

Cumps

Eu simplesmente faço update por cima das ultimas, visto que ele vai actualizar os ficheiros e adicionar os que ainda não têm...

Quanto as drivers é impressionante o que elas conseguem fazer! Chegar a ter ganhos de 10% em alguns jogos é mesmo muito bom! :wow:
 
eu normalmente desinstalo e passo o driver cleaner pro antes de instalar drivers novos, para ter a certeza que eventuais problemas que surjam nao são derivados da nova versão

eu ficava era contente se eles implementassem um modo de poupança em idle similar à nvidia
 
eu normalmente desinstalo e passo o driver cleaner pro antes de instalar drivers novos, para ter a certeza que eventuais problemas que surjam nao são derivados da nova versão

eu ficava era contente se eles implementassem um modo de poupança em idle similar à nvidia

Concordo. Quando a fan n fica a 50% auto como tinha posto e me meto a jugar a 20%, quando desligo o jogo akilo ja anda nos 80ºC+ so passado uns 45min e ke volta a tar a +-50ºC....Alem de que quando deixo o pc ligado a noite a fazer downloads, escuso de tar a gastar 300w no pc todo...
 
Epa sinceramente tou um bocado reticente, tenho medo k isto fike instavel, não sou propriamente um pro nas drivers:S

Experimentar nao custa :D

Mete e ve o que dá, se nao funcionar bem fazes uninstal, e metes os velhos (se for preciso apagas os registos como o Rav3n disse)
 
ate agora no unico jogo que experimentei 5 estrelas

falo do gta 4 que tinha problemas quando movimentava a camara muito rapidamente aquilo fazia pequenos breaks agora esta tudo ok
 
Isso é indiferente, as drivers geram as placas com todos o interfaces PCI-e e AGP tb.
Dont worry be happy, sacas à vontade

Boas. Eu tenho uma HD 3850 AGP e posso confirmar-te que não é bem assim (experimentei este e muitros outros anteriores e dizia que não havia drivers para a minha placa).
Os drivers "normais" da ATI não trazem os necessários, pelo menos para esta placa. A ATI costuma depois disponibilizar um "hot fix" para a malta que tenha esta placa AGP.
 
Back
Topo