1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Geral Drivers: AMD Radeon Software Adrenaline 2020 Edition

Discussão em 'Microsoft e Windows: Discussão Geral' iniciada por ObscureAngel, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 4535; Visualizações: 661603)

1. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

@Mateus Pushchel Nunca me aconteceu tal coisa com nehuma driver AMD até hoje em 8 anos!
    Se possivel mantem sempre o windows atualizado e evita usar softwares estranhos de limpeza de registos durante o uso do mesmo.

OPCIONAL é não assinadas pela microsoft, é apenas uma assinatura.
    Quando atualizares novamente se tiveres problemas, usa um software chamado DDU que limpa as drivers completamente, alias, quando quiseres atualizar para as 18.10.2, limpa as drivers com o DDU e posteriormente instalas as 18.10.2.

Cumps..

2. dblaster7

dblaster7 Power Member

malta para quem estiver com problemas de Video TDR Failure procurem o hotfix da ultima versao 18.11.1 à data deste coment. é provavel que nas versoes seguintes tambem surja....perdi imenso tempo mas la foi :)

3. Isso é o que @dblaster7 ? O Video TDR Failure? Tenho uam RX 580 e não tenho tido problemas.

4. dblaster7

dblaster7 Power Member

@GyGu é um erro manhoso do windows 10 e não só, que pode ser uma série de coisas desde overclock mal feito ou drivers. no meu caso parece que eram drivers e sempre que tentava instalar versões do adrenaline seja da 18.11.1 ou mesmo para trás,tinha esse erro do terror.

5. Não sabia dessa @dblaster7 por acaso aqui tem tudo funcionado dentro da normalidade, deve ter a ver com as versões dentro do windows 10, por isso mesmo desativei por completo as atualizações do windows 10.

6. dblaster7

dblaster7 Power Member

posso dizer que fiz uma viagem alucinante de 1 dia entre todas as versoes do windows 10 a quase desde a pro á enterprise :P
    neste momento estou na pro e está estável nas ultimas horas. voltei ao meu OC :D
    vamos ver como corre. mas parece promissor

7. Eu sempre tive o Pro mas quando estava a referir as versões devia ter dito as builds era a isso que me estava a referir.

8. dblaster7

dblaster7 Power Member

eu percebi :)
    até as builds insider exprimentei mas nem assim lá foram. e ainda odiei aquela marca de agua que nem dava para remover de forma oficial eheh

9. Sodniss

Sodniss Power Member

Não consigo instalar este ultimo update, diz sempre que so foi instalado parcialmente o tal erro 1603 , e mesmo depois do pc formatado continua igual, any tips?

10. Alguém com problemas para abrir o Radeon Settings depois da atualização de hj?
    (Já instalei, desinstalei, usei DDU...e não consigo abrir o programa da placa)

11. OZONE_

OZONE_ Suspenso

Eu instalei manualmente, o instalar instalou mas o painel control dá Radeon não funciona lol.

12. O painel voltou a funcionar depois de instalar manualmente?
    Caso sim, como fez para instalar manualmente?

13. OZONE_

OZONE_ Suspenso

Pelo menos a mim não funciona, fiz roll back para a versão anterior e já funcionou, estranho.

14. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Desde o update que de vez em quando aparece-me isto:

Alguma ideia de como desactivar? Já andei à procura mas não encontro...

15. reiszink

reiszink Power Member

16. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Isto é com cada bug... :facepalm:

17. PanterA

PanterA Power Member

E eu ainda continuo com este problema (bug?) e mesmo depois de tantas drivers metidas pelo meio ainda não conseguiu sair.

18. Diog01

Diog01 Power Member

Alguem por aqui com problemas no CS:GO?

Sempre tive entre 300 e 420 fps sem problemas (low @ 1080p) e agora não passo de 69 fps.. Comecei a analisar a coisa e vejo que a gráfica não sobe o clock para o que devia subir em 3D, mantendo-se nos 300MHz de core clock. Só acontece com o CS, todos os outros jogos tão ok...

(Ultima driver)

19. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Não terá a ver com o radeon chill?

20. Diog01

Diog01 Power Member

Ya, obrigadão. Eu por acaso lembrei-me disso 5 minutos depois de fazer o post lool. Bela me****.