1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tópico Geral Drivers: Nvidia Geforce GAME READY 376.33

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ObscureAngel, 1 de Julho de 2014. (Respostas: 358; Visualizações: 44969)

1. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Nvidia Geforce 376.33 (14-12-2016)

Downloads:

Release Notes (Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista)

Desktop:
    Download 64 Bits (Windows 10)
    Download 32 Bits (Windows 10)
    Download 64 Bits (Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista)
    Download 32 Bits (Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista)

Laptop:
    Download 64 Bits (Windows 10)
    Download 32 Bits (Windows 10)
    Download 64 Bits (Windows 8.1, Windows 8, Windows 7)
    Download 32 Bits (Windows 8.1, Windows 8, Windows 7)

Feature Highlights of Nvidia Geforce 376.33:

Game Ready Drivers provide the best possible gaming experience for all major new releases, including Virtual Reality games. Prior to a new title launching, our driver team is working up until the last minute to ensure every performance tweak and bug fix is included for the best gameplay on day-1.
    • Game Ready - Provides the optimal gaming experience for the latest new titles and updates

• Game Ready VR - None

• Security - This version adds several security improvements.

• Application SLI:
      Added or updated the following SLI profiles:
      • Titanfall 2 - disabled SLI

• 3D Vision Profiles :
      Added or updated the following 3DV profiles:
      • No 3D Vision profiles were added with this version.

• 3D Compatibility Mode Profiles :
      Added or updated the following compatibility mode profiles:
      • No compatibility mode profiles were added with this version.
    Fixed Issues:
    • Windows 10:
      • Install the Display Container via co-installer. [200228206]
      • [375.86, GP104] Corruption in YouTube video playback when two or more videos are
        playing at the same time in Chrome. [1843100]
      • Clean up the escape calls that use physical addresses. [1626231]

• Windows 8.1/8/7:
      • Install the Display Container via co-installer. [200228206]
      • NV_ESC_ID_NVAPI_REPORT_WFD_HOTPLUG and
        NV_ESC_ID_NVAPI_ENUM_DISPLAYIDS_EX don't validate the size of input, causing a
        KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE. [1808374]
      • Clean up the escape calls that use physical addresses. [1626231]
      • NVL_ESC_ID_COMMON_REGISTRY_ACCESS escalates user privileges when the registry is accessed. [1359976]

Known Issues
    • Windows 10:
      • [GM204, Tom Clancy's The Division Survival DLC] Game crashes pointing to ntdll.dll when changed to full-screen and to windowed full-screen. [200252894]
      • Dead Rising 4 crashes if it is launched with a LOW or MEDIUM graphics preset.
        [200259384]
      • [GM204, ShadowPlay] For Honor silently crashes if intro video is skipped and instant replay is on. [200247313]
      • [SLI] [GeForce GTX 970M] Level loading hangs in Gears of War 4. [1826307]
      • [367.77, WDDM 2.1] Driver install/overinstall requires reboot. [1757931]
      • [SLI, GP104] Installer prompts for reboot during express overinstall of 372.69 driver on 372.54. [200231806]
      • [GM204] Quantum Break window either remains blank or freezes in game scene in windowed mode. [1804910]
      • Assassins Creed - Syndicate shows intermittent flickering black or white patches on game character faces. [200211264]
      • Surround Display icon disappears after rotate mode set to portrait. [200201040]
      • [SLI] Street Fighter V performance drop (pause and play) observed when the game is played at 4K resolution with SLI enabled. [200172046]
      • [Luxmark 3.0] Display driver stopped responding while running benchmark LuxBall HDR (Simple Bechmark:217K triangles). [200153736]
      • [347.09, GM204] Blank screen observed on an ASUS Tiled display when system resumes from shutdown or hibernation with Fast boot option enabled from BIOS. [1591053]

• Windows 8.1:
      • [3DVision] While a stereoscopic 3D video with stereoscopic 3D enabled is played, the monitor refresh rate switches to 60 Hz after changing the resolution using the Windows control panel. [1314811]
      • [Video, Notebook] The NVIDIA Control Panel video color settings have no effect on YouTube flash video playback within Internet Explorer 10. [999485]
    • Windows 7:
      • [GeForce GTX 1080] Battlefield 1 hangs when campaign loaded with Fast Sync enabled from the NVIDIA Control Panel. [200254350]
      • [SLI] Street Fighter V performance drop (pause and play) observed when the game is played at 4K resolution with SLI enabled. [200172046]
      • [3DVision] While a stereoscopic 3D video with stereoscopic 3D enabled is played, the monitor refresh rate switches to 60 Hz after changing the resolution using the Windows control panel. [1314811]

Última edição: 14 de Dezembro de 2016
  2. OZONE_

OZONE_ Power Member

Ja merecia este topico, bom trabalho.

3. Strider49

Strider49 Power Member

Como é que ainda não existia este tópico? Epah, grande falha...
    Boa iniciativa! :)

4. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

O tópico já existe aqui. E já agora, se querem indicar o download convém colocar a listagem completa dos SO's (para além de 32 e 64-bit) e versão desktop e mobile :P

5. ObscureAngel

Há porra..!!!!!
    TInha pesquisado e não achei ;(

TInha quase a certeza que havia mas após a pesquisa só tinha achado tipo tópicos perdidos que correspondia a cada versão da driver, e como já tinha recebido pelo menos 2 PM's de users a perguntar se não poderia eventualmente fazer algo semelhante com o que fiz com o tópico das drivers da AMD então decidi por mãos à obra.

A minha ideia é fazer o que tenho a fazer agora e conversar com o dono do tópico da discussão geral das drivers para se quiser usar toda a informação que aqui coloquei de forma a ficar tudo estruturado.

É que custa ver isto apagado/removido depois de tanta martelada que mandei com a formatação dos marcadores que realmente mais parecem que tem bugs e tive de fazer em código :D
    É pena.

Respondendo ao muddymind, claro, ainda está em construção :P

Ainda tenho esperança que a moderação seja branda comigo e cheguemos a um consenso com isto que não seja apagar :D

Última edição: 2 de Julho de 2014
  6. OZONE_

OZONE_ Power Member

Este topico tem tudo para seguir em frente.

7. Muito bom, bastante organizado melhor do que existia, Parabéns, continuação de bom trabalho

8. FiiLeTe

FiiLeTe Suspenso

Obrigado por teres respondido ao meu pedido e está aqui uma maravilha de tópico que certamente vai ser útil a muita gente para informação e discussão dos drivers :D
    O outro tópico sinceramente nem merece atenção pois não tem a organização deste e está completamente esquecido.

Última edição: 2 de Julho de 2014
  9. soxy

soxy Power Member

Muito bom tópico!

Quando saírem as 340, iram ser as ultimas para as gráficas até DX10.

La vou ter que mudar :(

10. JoeCooL

JoeCooL Power Member

pessoal comprei uma gtx760 da MSI, mas ando com uns problemas instalei os drivers acima refericdos (337.88) e quando tou a jogar world of warcraft o ecra ficao vai po windows ddame uma mensagem do windows do kernel e deixou de funcionar dame um erro mesmo do jogo que diz memory could not written.

Será imcompatibilidade com a minha board asus p8p67 le ? fiquei na duvidda podia ser algum conflito nessa versão dos drivers...

se alguem tiver ouvido ou saiba se é mesmo dos drivers talvez se meter os BETA resolva o problema ou mesmo se haverá algum tipo de fix para isso.

obrigado.

11. platinshadow

platinshadow Power Member

Acabam de sair as novas drivers 340.52 ! ;)

12. ObscureAngel

Novidades :P

13. te-x

te-x Power Member

Alguem está a ter problemas com a mudança de gráfica? Não consigo definir que uma certa aplicação deve ser executada com a gráfica dedicada, e ela também não é escolhida automaticamente. A única maneira de usar a dedicada é botão direito -> executar com NVidia.

Estes problemas estão a acontecer com Windows 8.1 64 bits, uma 860M GTX e uma intel HD 4600.

Há alguma coisa que possa fazer? É o meu primeiro portátil com 2 gráficas, por isso talvez seja culpa minha e não das drivers :P

14. ObscureAngel

Se o jogo for recente é provável isso acontecer, mesmo alguns velhos é assim.
    Podes ir às drivers e procuras pelo profile do jogo, e escolhes para abrir sempre com a dedicada.

15. te-x

te-x Power Member

São jogos já com alguns anos. O definir no painel de controlo (Manage 3D Settings) é que não consigo fazer. Tem lá as opções, eu escolho, faço Apply. Se voltar ao painel de controlo está tudo de volta aos valores iniciais.

16. ObscureAngel

uhm isso soa-me bastante estranho.
    Tenho de analisar no meu portátil, também tenho dual graphics lá com uma GT 740m

17. te-x

te-x Power Member

Basta mudar no control panel certo?

Eu tinha isto assim:

E ponho assim:

Mas, como disse, quando reabro o painel de controlo está de volta ao estado inicial.

18. ObscureAngel

Cuidado que acho que tens um botão de apply aí em baixo, salvo erro

19. te-x

te-x Power Member

Sim, eu clico nele, demora 5 segundos, e a seguir desaparece o botão Apply. Tudo parece correr bem, mas ao reabrir voltou ao ínicio.

20. ObscureAngel

Ok, é mesmo bug, só reinstalando.
    Amanhã se puder vejo isso no meu portátil.

Agora tou deitado no netbook, não estou com muita vontade de levantar (sou preguiçoso)

Partilhar esta Página