PS2 Tópico Geral PlayStation 2 (Discussão/Avarias/Suporte)

Sephiroth

Power Member
pois é pessoal criei este topico para falarem aqui sobre os jogos ps2 que andam por aí a ser vendidos mais barato que o normal. isto porque hoje na worten do vasco da gama vi o gran turismo 4 a venda por apenas 17,99€ e fiquei parvo, tambem ja me disseram que o resident evil 4 anda por aí a 20€ na *****. que mais bons jogos andam aí a ser vendidos a bom preço?
 
e com jeitinho ainda se encontra com capas originais.
se nao me engano acho que o tekken 5 ta a 20€ na worten.
la tambem andam alguns mais antigos a 10€
 
Ele deve ter querido dizer versões originais como em não Platinnum.

De qqe das maneiras ja ha uma thread propria para jogos baratos no forum geral de jogos... esta thread e' capaz de dispersar um bocado a informação a meu ver.
 
Tenho uma PS2 que deixou de rodar o cd.
O disco não se mexe. Alguem sabe se isto constitui uma avaria tipo?
Mandar reparar está fora de causa, uma vez que já não está em garantia.
Obrigado desde já pela info
tuga
 
Se deixou de rodar .. rodar mesmo ..pode ser o motor ... caso te refiras apenas a não ler cd e ou dvd .. então pode ser lente suja .. tenta linpar com um sistema de limpeza humido pois saõ os melhores ..caso continue na mesma ..então a lente entregou a alma ao criador .. provavelmente tens de comprar outra .
 
Se deixou de rodar .. rodar mesmo ..pode ser o motor ... caso te refiras apenas a não ler cd e ou dvd .. então pode ser lente suja .. tenta limpar com um sistema de limpeza húmido pois são os melhores ..caso continue na mesma ..então a lente entregou a alma ao criador .. provavelmente tens de comprar outra .


Eu acho que não foi a lente só..acho que foi mesmo a PS2 que entregou a alma ao criador!


Rest in Peace! :nie2:
 
Pode ser o motor que pifou ou pode ter sido o chip BA5815FM que foi á vida ou ja nao exerce todas as suas funções como devia...

A PS2 na motherboard tem muitos fusíveis,não tem só o fusível tradicional da fonte de alimentação,tambem pode ter sido algum fusível que avariou,mas isso foi de repente ,deixou de rodar de um momento para o outro ,faltou a luz,caíu ao chão ,como foi?

Diz-me uma coisa,a gaveta abre e fecha ou é só o cd/dvd que nao roda?
 
ve se nao ha nada a obstruir o leitor de cd/dvd pq ele so le cd's completamene fechado ... verfica se ta tudo bem...e outra coisa cheira-me qe isso foi mesmo o chip qe foi dar uma voltinha a lixeira municipal....
nao metas ao lixo mesmo assim descobre o qe ela tem de mal
se vende peças... rende-te dinheiro.. e ajudas pessoas ...
 
Quando toda a gente ja so fala da ps3....abro aqui um topico sobre a ps2...onde quero fazer com que a ps2 não eja so mais uma velha consola na montra la de casa.....esta veio e vai ficar na mente de todos nos....digo eu....:lol: ....sendo assim abro este topico para recordar os grandes jogos desta consola e para falarmos do futuro desta e dos seus jogos que estao a sair...agora na sua recta final.....espero que voces :kfold: ......

Thanks
 
De algum modo, God of War 2 deve ter sido o último grande jogo da ps2, mas existem ainda alguns titulos de boa qualidade a saír este ano: Tomb Raider: Aniversary, Spider-man 3, Roque Galaxy, Valkrye Profile 2: Silmeria e Manhunt 2.

Na minha opinião, não vai chegar a 2008.
 
Comprei uma slim quando saiu e desde então tenho apreciado o que de melhor saiu para a consola, neste momento está guardada à espera do GOW2 que faço ideias de comprar quando este estiver a um preço mais amigável. Depois disso o destino mais provável da consola será a casa da minha namorada :-D
 
Bom topico, Cleanmind_18

So porque saiu a ps3 a ps2 não é para esquecer. :)

Arrisco mesmo a dizer que de todas as consolas que sairam ate a data, a ps2 foi a que teve o melhor cartaz de jogos.

:kfold:

cumps
 
As melhores imagens ps2.....
http://costa.kofeina.net/uploads/recenzje/god_of_war-screen02.jpg
http://www.tleaves.com/weblog/images/articles/gt4-gc.jpg
gta-san-andreas-6.jpg

final-fantasy-xii-20051111103839611.jpg

tom-clancys-splinter-cell-double-agent-tba-20060908025625635-thumb.jpg

pes6_2.jpg

foto_f102116.jpg

Regeneration_Light_Jak3.jpg

16.jpg

killzone-2.jpg

inside_media.php
 
Última edição pelo moderador:
a minha ps2 é de 2002 e ainda esta viva, o ultimo jogo que comprei foi o fight night round 3 e tenho adorado, para mim esta consola vai ficar na memoria pelos seus grandes jogos
 
ja agora para aproveitar esta onda, qual foi para voces o vosso jogo favorito da ps2? :)

Para mim foi o GT 4.

cumps

Tambem foi um dos mas.....pes....é aquela base.....a minha lista de jogos ps2...aqui vai:

Army Men-Sarges Heroes 2
Battlefield 2:Modern Combat
Burnout 2:Point of Impact
Burnout Revenge
Centre Court:HardHitter
Dakar 2
Dragon Ball Z Budokai
Driven to Destruction
Driver 3
Eye Toy Play 3
Fifa 2002
Fifa 2004
Fifa 2006
Fifa Street
Frank Herberts Dune
Ford Racing 2
Ford Racing 3
Gran Turismo 3 A-Spec
Gran Turismo 4
God of War
Gran Theft Auto San Andreas
Gun
Isto é Futebol 2004
Isto é Futebol 2005
Jak 3
Juiced
Killzone
Mace Griffin:Bounty Hunter
Master Rallye
Maxxed Out Racing
Medal of Honor:Rising Sun
Midnight Club 3:Dub Edition
Mortal Kombat:Deadly Alliance
MTX-Mototrax
Need for Speed:Most Wanted
Need for Speed Underground 2
Pro Beach Soccer
Pro Evolution Soccer 3
Pro Evolution Soccer 4
Pro Evolution Soccer 5
Pro Evolution Soccer 6
Road Rage
Spy Toy
Stealth Force:The War on Terror
Stock Car Speedway
Stuntman
Super Trucks
Tekken 4
The Getaway
The Getaway:Black Monday
The Sniper 2
The Warriors
True Crime:New York City
Toca Race Driver 3
Tom Clancys Splinter Cell Chaos Theory
Total Club Manager 2004
Tokyo Road Race
UEFA Euro 2004 Portugal
UEFA Champions League Season 2001/2002
Warriors of Might and Magic
WRC3
WRC4
WRC Rally Evolved
WWE Smackdown! Vs. Raw 2006
Virtua Pro Football
V-Rally 3
 
Última edição:
De algum modo, God of War 2 deve ter sido o último grande jogo da ps2, mas existem ainda alguns titulos de boa qualidade a saír este ano: Tomb Raider: Aniversary, Spider-man 3, Roque Galaxy, Valkrye Profile 2: Silmeria e Manhunt 2.

Na minha opinião, não vai chegar a 2008.


Falaste bem mas esqueceste-te de um... O grande Smackdown vs Raw 2008
 
Back
Topo