PS2 Tópico Geral PlayStation 2 (Discussão/Avarias/Suporte)

yahhhh... os jogos são baseados na anime com o msm nome.

Geralmente os jogos baseados em animes são algo eskecidos, apesar de alguns terem grande qualidade.

Eu queria um jogo bue viciante para a PS2... alguém me pode indicar um?
de k género?
 
E que tal o...Okami....ou FF XII....mas isso ja eu disse...:lol:...é melhor dizeres o tipo de jogo que queres....tal como disse o jeust.....
 
Obrigado.
Como a minha máquina não dá para uns RTS por enquanto, vou ter d m "aguentar" na PS2.

edit:
Vou para um destes:
-Timesplitters: Future Perfect
-Project: Snowblind
-Final Fantasy X

parecem me bons jogos... e sempre tive curiosidade no FFX.

Aconcelhoe-te o timesplitters....grande jogo(mas eu nao gosto muito mas sempre ouvi dizer que era bom...pode ser que gostes..)....e o FF X...toda a gente sabe....agora o outro jogo nao conheço....
 
Última edição:
Sem dúvida a ps2 é um boa consola e com um cartaz de jogos que além de bons nunca mais acabam... :)

Só tenho a ps2 há creca de 3 meses, mas já sou um pouco viciado, eu que antes só gostava de jogar no pc, agora em termos de jogos quase que só dou uso à consola. :-D

Ainda tenho poucos jogos, mas aqui fica a lista:

Tekken 5
Gran Turismo 4
Resident Evil 4
Burnout 2
Mortal Kombat Deadly Alliance


Já agora, ouvi dizer que a ps2 não ia ser decontinuada no que toca a jogos pelo menos até ao final do ano, alguém sabe de alguma coisa?
 
Sem dúvida a ps2 é um boa consola e com um cartaz de jogos que além de bons nunca mais acabam... :)

Só tenho a ps2 há creca de 3 meses, mas já sou um pouco viciado, eu que antes só gostava de jogar no pc, agora em termos de jogos quase que só dou uso à consola. :-D

Ainda tenho poucos jogos, mas aqui fica a lista:

Tekken 5
Gran Turismo 4
Resident Evil 4
Burnout 2
Mortal Kombat Deadly Alliance

Já agora, ouvi dizer que a ps2 não ia ser decontinuada no que toca a jogos pelo menos até ao final do ano, alguém sabe de alguma coisa?

Ate ao final do ano nao sei mas ate agosto estao garantidos lançamentos de jogos ps2...
 
Obrigado.
Como a minha máquina não dá para uns RTS por enquanto, vou ter d m "aguentar" na PS2.

edit:
Vou para um destes:
-Timesplitters: Future Perfect
-Project: Snowblind
-Final Fantasy X

parecem me bons jogos... e sempre tive curiosidade no FFX.

Se gostares de FPS´s então aconselhava-te o Medal of Honor: Fronteline e o European Assault e o Call of Duty 3.

O Metal Gear Solid, Final Fantasy X, TimeSplitters: Future Perfect é sempre uma boa aposta.

cumps
 
Obrigado ai ao pessoal... é que é tanto jogo que um gajo baralha-se todo.
Apesar de ainda não ter acabado (a História acabei, os segredos não) o FFXII, falta-me apenas o último Esper, matar o Yiazmat (que ganda seca) e matar Omega Mark XII. Apesar de gostar do FFXII, está a começar a ficar aborrecido... talvez eu prefira o Old-Skool FF e nem saiba :lol:... Adiante vou escolher o FFX... as férias tão quase a começar... e a escola para o mês que vem é só "palha".

cumps!
 
Boas... comprei a minha PS2 1~2 anos depois de ter saído... o primeiro jogo foi o GTA 3 seguido do GT3... depois foi um ch*p na menina e aí já se sabe... :-D

O último orig*nal foi o Gran Turismo 4 que guardo com muito carinho... :-D

Depois comprei uma PSP com o GTA:LCS e por fim comprei a PS3 com Motorstorm e Resistance...

Viva a PS2 sem dúvida! :x2:
 
Este fds ja fui buscar o pro evo 6.... continua mt bom e fui buscar o God of War 2... Brutal ainda so tou no primeiro nivel e ja me babei todo.......:lol:
 
Eu comprei a minha PS2 vai agora fazer 4 anos este verão, com o Devil May Cry 2! :)


Depois disso fiz algumas aquisições como :

- Star Wars 3 - The Revenge Of The Sith
- DBZ Budokai 3
- DBZ Budokai 2
- Transformers
- Fifa 2004
- PES4
- Resident Evil : Outbreak
- FFX
- Soul Calibur II
- God Of War I
- Smack Down Vs Raw 2006
- Smack Down Vs Raw 2007
- Nba Live 2007

Claro que só meti aqui os Originais por uma questão de ética! :)
 
Back
Topo