PS2 Tópico Geral PlayStation 2 (Discussão/Avarias/Suporte)

Ppl,
Help me, gostava que me dissesem se ssx on tour e fixe, pois se for na loja onde sou cliente habitual em relaçao a jogos posso compra-lo por:15€
ssx-on-tour-2.jpg
 
:-D Tenho nas férias mas amuitos não acabo por passar... Só mesmo os mais fixes tipo GTa e isso... Também tenho muito jogo para PS2 porque tenho pouco para PC!:-D
 
Ja joguei mais ps2, tnh 20 jogos e acabei kuase todos, mas agora jogo mais kuando o ppl se reune ca em casa para um pes6, wwe ou tekken.
 
Ja joguei mais ps2, tnh 20 jogos e acabei kuase todos, mas agora jogo mais kuando o ppl se reune ca em casa para um pes6, wwe ou tekken.
Cá em casa é mais ratchet & clank para 4 com multitap:-D.
Tenho cerca de 38 jogos. Passei praticamente todos. Já não jogo ps2 a algum tempo mas tenho que admitir que foi das consolas que mais me viciou.
cump
 
Última edição:
A melhor consola de sempre. Comprei em Dez 2005 e não me arrependi nem um bocado. Tenho os jogos que sempre quis, e vou arranjando agora mais alguns a preços excelentes. Não penso comprar outra consola tão cedo e de certeza que não troco esta por mais nenhuma e mesmo que compre um 360 no final do ano ou pro ano, não largo esta consola. PES6 com amigos e familia é sem parar.
 
Super_Tech, acho que tens tuda a razão, ai vejo melhores jogos a sairem na ps2 que noutra consola qualquer, mesmo apesar da diferença de anos. :)

cumps
 
putz... nem se fala... ps2 apavora!
Apesar de ter comprado soh no final de 2005, curti os games antigos e os lançados nos ultimos tempos... ainda tenho ele e to feliz da vida ^.^
 
passei e ainda paso bosn momentos com os jogos da ps2..mas este ano é o ultimo da ps2..já esta a ficar bastante desactualizada..
 
É a minha opinião e a de mais alguns milhares de jogadores á volta do mundo...
Depois de tantos anos e claro que esteja desactualizada, mas continua a bonbar e em termos de vendas está provavelmente num dos primeiros lugares...
 
Mais um comentário para o galheiro. :nie2:

Tomara a ti encontrares o God of War na xbox 360, não espera ai o Forza 2 é que o hino :-D, e pena que é ate o GT 5 sair.

cumps

Humm.....duvido pois e apenas uma copiazinha barata do GT...:lol:..e por favor continuemos com o tema...PS2....
 
É bom. É um grande jogo para uma grande consola. Mas daí a dizer que é melhor do que tudo o que a X360 tem vai uma grande distancia....
Ok, mas penso que a 360 ser melhor só o tempo o dirá. Não estou a dizer que os jogos são piores, eu tenho as duas tambem, penso que isto tem mais a ver com os anos e titulos que foram lançados para a consola. Compara-la directamente com uma consola da nova geração é... dificil! Mas até agora, onde passei mais horas de divertimento foi na PS2 (e estou a adorar a minha 360) ;)
 
Back
Topo