PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

Não é nada feia a silver, eu tenho uma, tive a antiga fat em preto e apesar de ter um ar mais hi-tech prefiro a cinzenta, não se nota quase nada as dedadas e riscos como acontecia na preta, o único problema que vejo nesta nova slim é que a meu ver os riscos no ecrã aparecem com mais facilidade, parece que o plástico tem qualidade inferior, e não me admira nada devido ao custo mais reduzido, mas pronto resolvi o problema com a pelicula protectora.
 
Mas a PSP Silver ao perto tem aqueles "brilhantes" e faz-me confusão. A preta sim, está muito bonita, já a branca ainda não a vi, mas se for identica á anterior nao fica atrás. ;)
 
Acham que a psp vai baixar até depois um bocado do natal? tou a pensar cmprar uma. respondam pff
Só se estiverem a oferecer na compra de 1 saco de rebuçados...A PSP é uma "EXCELENTE" máquina, e p'ro que é já está a um preço baixissimo na minha opinião......Até espero que não desça (é assim que se escreve? Foi o Firefox que corrigiu :D) mais de preço (claro que se não tivesse uma, não estaria a dizer isso (acho eu) :D :D:D)
 
URL
psp_av_cable_2000_02l.jpg


Official PlayStation Portable AV Cable
Enables AV output for images and videos only
Cable length: 2.5m
Suitable only for the new Slim Line Series (PSP-2000)

URL
pspcompcable-v01l.jpg


Official PlayStation Portable Component AV Cable
Enables AV output via Component
Cable length: 2.5m
Suitable only for the new Slim Line Series (PSP-2000)



WORTEN

03880458_15657.jpg.image


17,99€
 
Última edição:
Só se estiverem a oferecer na compra de 1 saco de rebuçados...A PSP é uma "EXCELENTE" máquina, e p'ro que é já está a um preço baixissimo na minha opinião......Até espero que não desça (é assim que se escreve? Foi o Firefox que corrigiu :D) mais de preço (claro que se não tivesse uma, não estaria a dizer isso (acho eu) :D :D:D)


lol. mas olha que n sei. talvez la para Fevereiro. vamos ver.
 
Penso que o preço da PSP Slim está muito bom. Os 170€ por uma maquina destas que dá para fazer um pouco de tudo, é excelente. Mas como é obvio, se custasse 100€ era melhor. :D
 
Ao que parece só o que tem mesmo 5 saídas possibilita jogar-se numa TV. Agora ao que sei não pode ser uma TV qualquer... deverá ter capacidade para receber em HD? ou terá que ter o Sistema NTSC... isto é verdade?
Ainda não vi ninguem aqui no forum a postar que correu bem a ligação à Tv e que estão hiper satisfeitos, por que será?...
Em 480p deixa de existir ntsc/pal é um formato standard, quanto a não existir ninguem no forum a dizer que correu bem a ligação, secalhar é porque o pessoal não comprou o cabo :007: mas se te faz contente posso-te dizer que eu comprei o cabo e não tive problemas nenhum (porque razão é que haveria de ter ? ) quanto a qualidade do resultado ( e isto vai depender da qualidade do upscale da hd tv em questão, já que a tv vai receber em 480p e logo vai fazer upscale para o 720p/1080p) imagem maior logo, vais poder ver melhor os detalhes por tabela notas mais as imperfeições... pessoalmente prefeiro jogar na HD TV mesmo notando as imperfeições, mas claro cada qual tem os seus gostos...
 
Resposta muito interessante, skybastos.
Vou aguardar q o cabo volte a aparecer nas lojas :-), e comprá-lo-ei.
(na semana passada, no colombo estava esgotado em todas as lojas)

Obrigado.
 
Ontem a minha namorada ofereceu-me a Slim Branca e é linda, já sou 100% fan da PSP! Não tenho é o cabo pra ligar a tv, por isso ainda não experimentei isso.

Mas de resto é 5 estrelas, qualidade de imagem impecável, já tive a desancar o Mr Bison no SF Alpha 3 Max :D
 
Ontem a minha namorada ofereceu-me a Slim Branca e é linda, já sou 100% fan da PSP! Não tenho é o cabo pra ligar a tv, por isso ainda não experimentei isso.

Mas de resto é 5 estrelas, qualidade de imagem impecável, já tive a desancar o Mr Bison no SF Alpha 3 Max :D


Vou ter de arranjar uma namorada como a tua. :-D
 
:D Ela é uma querida, sabe que adoro jogos, e não tem problemas com isso, ao contrario de muitas! Já no inicio do ano tive uma doença um pouco chata e então tive uns 2 meses sem sair muito de casa, então ela ofereceu-me o World of Warcraft pra me entreter hehe :D
 
Back
Topo