PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

É só a mim que isto acontece???????? É que desligo a consola montes de vezes enquanto estou a jogar, sem querer, obviamente!!! :(

Isto porque, como sabem, o botão on/off está colocado mesmo no sítio onde se segura a consola...

Bem que podiam ter posto esse botão no topo... onde havia os botões WLAN + IR no modelo antigo!
 
Claro que a consola está muito fixe! :D

Apenas achei esse "pequeno" (e grande, lol) defeito!!! Que cena... tinha acabado de marcar um golo (com o Nuno Gomes) ao FCP, e a consola... shut down!

Cumps! ;)
 
:D Ela é uma querida, sabe que adoro jogos, e não tem problemas com isso, ao contrario de muitas! Já no inicio do ano tive uma doença um pouco chata e então tive uns 2 meses sem sair muito de casa, então ela ofereceu-me o World of Warcraft pra me entreter hehe :D

Já eu tenho uma completamente ao contrário. Diz que dou mais importancia aos jogos do que a ela. :p


É só a mim que isto acontece???????? É que desligo a consola montes de vezes enquanto estou a jogar, sem querer, obviamente!!! :(

Isto porque, como sabem, o botão on/off está colocado mesmo no sítio onde se segura a consola...

Bem que podiam ter posto esse botão no topo... onde havia os botões WLAN + IR no modelo antigo!

É assim, eu tenho um colega com uma, já joguei um pouco nela e isso nunca aconteceu. Mas também depende do tamanho das mãos e da forma como lhe pegas. Mas deves entusiasmar-te a jogar, não? :D
 
:D Ela é uma querida, sabe que adoro jogos, e não tem problemas com isso, ao contrario de muitas! Já no inicio do ano tive uma doença um pouco chata e então tive uns 2 meses sem sair muito de casa, então ela ofereceu-me o World of Warcraft pra me entreter hehe :D

Masaraki se algum dia as coisas correrem para o torto arranja-me o num dela, pode ser que me calhe uma XBOX ou uma PS3 lol.

Na brinca hein, não leves a mal :001:
 
Boas,
Para alem da bateria e do carregador vem mais algum acessorios com a psp slim?
trás cabo de ligação ao pc?
Thanks.
 
@Joao Tiago: pois, elas geralmente são assim, já tive uma assim e era uma chata! lol

@Terrible_One: hehe :-D Nah, esta não escapa :007:

@112: não, não trás cabo de ligação ao PC, só a bateria e carregador mesmo. E não te esqueças de depois comprar um memcard, a Worten tem uns de 4GB a 60 euros mesmo porreiros!
 
@Joao Tiago: pois, elas geralmente são assim, já tive uma assim e era uma chata! lol

@Terrible_One: hehe :-D Nah, esta não escapa :007:

@112: não, não trás cabo de ligação ao PC, só a bateria e carregador mesmo. E não te esqueças de depois comprar um memcard, a Worten tem uns de 4GB a 60 euros mesmo porreiros!

Podes crer! :D

Olhem, que cartão de memoria aconselham? Por ser maior nao os tornam lentos na leitura?
 
Epah, eu só tenho isto há 2 dias, por isso só posso comentar do meu cartão. Comprei da Worten do Colombo, 4GB da Sony por 62 euros. Não acho que demore, não tenho razão nenhuma de queixa!
 
Epah, eu só tenho isto há 2 dias, por isso só posso comentar do meu cartão. Comprei da Worten do Colombo, 4GB da Sony por 62 euros. Não acho que demore, não tenho razão nenhuma de queixa!
Mas isso nota-se mais se tiveres a correr backups a partir do cartão.

Se for só para os saves dos jogos até 64MB chegavam!!! :D mas deves querer por lá mais "coisas"... :rolleyes: LOL


Cumpz

Não te preocupes, ainda não tenho PSP, logo não quero fazer pirataria. Mas apenas tinha aquela curiosidade. É como os discos rigidos nos computadores. Pode ser de 500GB mas se for de 4200rpm, não vale nada, mas se for de 200GB a 7200rpm já vale a pena (isto nos portateis). Entendem?
 
Bem, a correr mp3 e varios demos a partir do memcard corre rapido, alias os demos correm mais depressa do que os UMDs. Não duvido que se calhar antes pudesse haver questões de lentidão com os memcards, mas não te esqueças que a Slim lê tudo mais depressa, e depois tambem tem o dobro do ram da antiga fat, o que ajuda.

Pra quem gosta de turn-based strategy, recomendo vivamente o WH40k Squad Command, joguei o demo e tá excelente!
 
Última edição:
Não quero estar a abrir um novo tópico apenas para fazer esta pergunta:

É verdade que está para breve um novo modelo da PSP? Tipo "PSP 2" ou algo assim?

Um colega meu jura a "pés-juntos" que viu essa notícia num site qualquer, mas já andei a pesquisar no Google e não vi nada...


Cumps.
 
@Joao Tiago: pois, elas geralmente são assim, já tive uma assim e era uma chata! lol

@Terrible_One: hehe :-D Nah, esta não escapa :007:

@112: não, não trás cabo de ligação ao PC, só a bateria e carregador mesmo. E não te esqueças de depois comprar um memcard, a Worten tem uns de 4GB a 60 euros mesmo porreiros!


Porra podia trazer ao menos um UMD com demos ou assim... obrigado pela informação.

Já agora ouvi dizer que a psp fica mais lenta com um cartão de 4gb é verdade?
 
É só a mim que isto acontece???????? É que desligo a consola montes de vezes enquanto estou a jogar, sem querer, obviamente!!! :(

Isto porque, como sabem, o botão on/off está colocado mesmo no sítio onde se segura a consola...

Bem que podiam ter posto esse botão no topo... onde havia os botões WLAN + IR no modelo antigo!



O botão wlan nunca foi no topo mas sim no canto inferior esquerdo ... mais concretamente sobre a lateral .

Quero aproveitar este topico para perguntar se os jogos em NTSC ou zona USA podem ou correm nas zonas PAL .

Ou não existem zonas para os jogos .!?

Quero saber para a fat mas já agora a slim tambem .
 
Não quero estar a abrir um novo tópico apenas para fazer esta pergunta:

É verdade que está para breve um novo modelo da PSP? Tipo "PSP 2" ou algo assim?

Um colega meu jura a "pés-juntos" que viu essa notícia num site qualquer, mas já andei a pesquisar no Google e não vi nada...


Cumps.

Não. Para já nada confirmado pela Sony. Tudo o que anda por aí são boatos.
 
Boas noites pll...
Tenho aqui uma questaozinha... lol

Vou agora comprar a psp lite (nova) e gostava de saber se a camera da minha psp (antiga) fonca na nova tambem..??
Outro coisa o cabo para dar uns viciozitos na TV ta a quanto € ??

Bons vicios
Cumprimentos.
ELECTRO
 
boas, pessoal tou a pensar em adquirir uma psp lite, é vdd... e como nunca fui dono de uma e tao pouco percebo de psp's gostaria de vos deixar aqui umas questoeszecas:

1- Quanto ao carregador de isqueiro da psp, dá para manter a psp ligada pelo isqueiro sem bateria la dentro de modo a nao viciar esta e assim tendo a smp ligada no carro sem preocupaçao de tempo de bateria?

2- Existe alguma aplicaçao do genero de google maps para a psp? sem ter que usar receptor de GPS claro (Se sim qual).

3- Que firmware trará a psp lite?

4- poderei ver filmes em .avi existentes no cartao de memoria ou terei que os converter para um formato e resoluçao apropriada?

Abraços
 
Back
Topo