PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

1- Sim
2-Sim, chama-se MapThis, mas se queres ter GPS com instrucoes entao tens que comprar um.
3-Acho que veem todas com 3.60
4-Tens que converter para MP4
 
É assim, eu tenho um colega com uma, já joguei um pouco nela e isso nunca aconteceu. Mas também depende do tamanho das mãos e da forma como lhe pegas. Mas deves entusiasmar-te a jogar, não? :D
Yaaaaa... entusiasmo-me demasiado, principalmente a jogar GTA! :D

Mas só depois é que descobri que quando volto a ligar a consola, o jogo ainda está na mesma posição!!! :002:


Cumps.
 
Evitando confusões, a próxima PSP já foi anunciada e para mais informações devem consultar tudo que seja a seguir ao post 58 (dados oficiais).

Todos os posts antes desse, não passam de especulações ou boatos logo não devem ser tidos em conta para a discussão.

Ficam aqui algumas imagens:

ss_preview_2780857483_ac1d9dd8a4_b.jpg.jpg


ss_preview_2780857775_876e55ca29_b.jpg.jpg




.RaZor.

___________________________________________________________

Será esta a futura PSP 2 ?

http://www.slipperybrick.com/wp-content/uploads/2008/03/sony-psp-2-concept.jpg

compr. :009:
 
Última edição pelo moderador:
Se for só tenho uma coisa a dizer :

É horrivel o design ...

Espero que a sony não ponho no mercado uma coisa assim...
 
Se for só tenho uma coisa a dizer :

É horrivel o design ...

Espero que a sony não ponho no mercado uma coisa assim...



Eu gosto acho bom ter os controlos escondidos .. pelo design aposto que a ser assim teria ecrã touch .


Reparei agora ... 2 analógicos ?! ... optimo .

Era bom .
 
A posição dos analog sticks está hilariante :lol:


nao sei porque dizes isso.....

Tambem diziam isso dos analogicos da 360 ( e das outras com comados assim) e depois foi o que se viu.

E tenta la na tua PSp fazer de conta que os analogicos estao com na foto. Eu ja tentei e ate da geito.
 
Psp com tela sensivel a toque

PSPs com tela sensível ao toque levam fãs à loucura!
Usuários descontentes com seu PSP resolveram realizar com suas próprias mãos o que a Sony deixou de fazer no portátil. Mesmo com o registro de patente, o PlayStation Phone ainda se encontra em um horizonte distante. Isso não é problema, pois PSP Phones feitos em casa já se consolidam como realidade. Além disso, modificações transformaram o portátil em um console de dar inveja aos usuários do Nintendo DS.
Um toque de mestre
O modder (gíria utilizada para definir aquele que realiza modificações) Jube808 surpreendeu a todos com seu PlayStation Portable com tela sensível ao toque. Além da alteração física da tela, o responsável pelo projeto também citou que sua versão modificada do PSP terá uma melhoria significativa no tempo de vida da bateria e um controle redesenhado.
Vídeos circulam pela internet. Em um deles, Jube808 demonstra a tela sensível ao toque de seu PSP funcionando como um teclado. Já no segundo vídeo uma demonstração de funcionalidade do novo sistema é apresentada. O projeto não possui quaisquer relações oficiais com a Sony.

psphone-mod-490w.jpeg

Enquanto a Sony não faz nada...
Outro usuário do console portátil da Sony decide fazer o trabalho com suas próprias mãos enquanto a Sony não lança oficialmente o tão especulado PSP Phone. O responsável pela modificação aderiu um embutiu um aparelho celular ao PSP. Mesmo com tudo funcionando, o PSP Phone feito em casa elimina o drive UMD e não possui uma aparência muito agradável.

A esperança
Enquanto fãs tentam se adaptar da melhor maneira possível, a Sony continua a iludir a todos com o tão especulado PlayStation Phone. Mesmo após registrar a patente de um produto similar a um PSP com recursos de telefonia celular, a empresa parece caminhar longe de um final aguardado pelos fãs.
Segundo sites especializados, o projeto se encontra parado. Fontes também afirmam que a relação entre a Sony e a Sony Ericsson se tornou fraca, e alegam que a gigante jamais forneceria a marca PlayStation para um projeto celular.
sony-ericsson-psp-phone.jpeg

Membros da Sony Ericsson mencionam que o lançamento de um celular com a marca PlayStation poderia não ser reconhecido como uma continuação verdadeira da famosa marca.
Mas nem tudo está perdido. Sites afirmam que fontes do Japão e da Coréia apontam para uma conversão do PSP para um aparelho telefônico completo. E você, acredita que futuramente poderemos comprar um PSP Phone oficializado pela Sony?
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20080812/2688.html
 
Back
Topo