PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

Acho um disparate da Sony lançar uma versao Slim de uma consola quase morta senao já morta mesmo, mas pronto, eles é que sabem, em vez maravilhas dessas gostava que eles tivessem uma atitude á homem e lançacem jogos em vez de cameras, gps e mais psp's que sinseramente não lhes vai ajudar a tirar a Psp do buraco em que esta enfiada...
MORTA!?!?!Esta consola nao está morta muito longe disso...A camera para a PSP tem tantos pixels como o meu telemovel (nokia 6630) e ta um espectaculo...Quantas consolas portateis da qualidade da psp conheces??Quantas têm um GPS ou Camera como a PSP?Quantas tem ligaçao á net?A meu ver a PSP nao ta morta e acho bem terem lançado uma PSP Slim é pena é ter saido um bocado tarde...

Cumprimentos
 
MORTA!?!?!Esta consola nao está morta muito longe disso...A camera para a PSP tem tantos pixels como o meu telemovel (nokia 6630) e ta um espectaculo...Quantas consolas portateis da qualidade da psp conheces??Quantas têm um GPS ou Camera como a PSP?Quantas tem ligaçao á net?A meu ver a PSP nao ta morta e acho bem terem lançado uma PSP Slim é pena é ter saido um bocado tarde...

Cumprimentos
subescrevo...
 
MORTA!?!?!Esta consola nao está morta muito longe disso...A camera para a PSP tem tantos pixels como o meu telemovel (nokia 6630) e ta um espectaculo...Quantas consolas portateis da qualidade da psp conheces??Quantas têm um GPS ou Camera como a PSP?Quantas tem ligaçao á net?A meu ver a PSP nao ta morta e acho bem terem lançado uma PSP Slim é pena é ter saido um bocado tarde...

Cumprimentos

Não percebes-te o que eu disse...
Nem o Razor..

So me deste razao...

O que faz uma consola são jogos, logo se não tem esta morta, já para não falar das vendas...

Cameras, Internet, Gps e mais, isso simplesmente não faz uma consola, o que faz uma consola são bons jogos e muitos, muitos mesmos, nesse aspecto a Psp esta uma miseria e a culpa é da Sony que se esta a lixar para a Psp, se voces compraram a Psp para ver filmes e ir a internet tudo bem mas eu comprei para jogar e ainda não estou satisfeito..

Camera?
Tenho uma da Sony com 8MP, a qualidade é 1000x vezes superior e só foi 3x mais cara.

Gps?
O meu pai tem um aserio no carro.

Filmes?
Tambem tenho algumas Tvs em casa.

E uma portatil a nivel da PSP, tens a Ds da Nintendo, que tem muitos mais e melhores jogos, alias vou vender uma das minhas Psp's para comprar uma Ds Lite, so fico com uma por causa do Homebrew que é a unica coisa que vale a pena, talvez seja por isso que é ilegal...

Cumps
 
Última edição:
Caro Fundador,

deixa-te de dizer barbaridades em relação aos jogos para a PSP. Eu não tenho nada a ver com os acessórios e acessóriozinhos que a Sony vai disponibilizando para a sua consola. Compra quem quer! Em relação aos jogos, realmente, o que interessa, a PSP está cheia deles e este ano o catálogo não pára de crescer. Se não estás satisfeito arruma-a a um canto, mas não te ponhas com coisas. Tenho uma boa quantidade de jogos e o triplo desse número para comprar num futuro a médio prazo. É entretenimento mais que suficiente para não estar interessado em comprar qualquer outra consola pelo menos nos próximos dois/três anos. Quanto à DS, e só porque a referiste, pessoalmente eu até podia dizer que continuo a não ver qualquer motivo de interesse para mim. Gosto do aspecto físico da dita consola, mas não gosto dos jogos. Mas isso é para mim, a nível pessoal. Como poderás comprovar, eu nunca fui à secção da Nintendo "atacar" a máquina...

Fim do "Offtopic".
 
Última edição:
Caro Fundador,

deixa-te de dizer barbaridades. A PSP está cheia de bons jogos e este ano, o catálogo não pára de crescer. Se não estás satisfeito arruma-a a um canto, mas não te ponhas com coisas. Tenho uma boa quantidade de jogos e o triplo desse número para comprar num futuro a médio prazo. É entretenimento mais que suficiente para não estar interessado em comprar qualquer outra consola pelo menos nos próximos dois/três anos. Quanto à DS, e só porque a referiste, pessoalmente eu até podia dizer que continuo a não ver qualquer motivo de interesse para mim. Gosto do aspecto físico da dita consola, mas não gosto dos jogos. Mas isso é para mim, a nível pessoal. Como poderás comprovar, eu nunca fui à secção da Nintendo lá "atacar" a máquina...

Não estou a atacar ninguem para começar, nem sou utilizador Nintendo, mas não me custa admitir que a DS é mais consola que a PSP, so quem não tem olhos na cara é que diz o contrario.

Apesar de não estar contente com ela, dou-lhe bastante uso, recorri á pirataria mais precisamente a Homebrew caso contrario nunca lhe tocaria, o Hardware para uma portatil é fantastico, mas como referi e volto a referir, faltam-lhe mais jogos, talvez essa seja a razao para qual as vendas são miseraveis.

De momento o ponto mais forte dela é o Emulador Psx, que me possiblita a utilização de uma grande consola doméstica como a Playstation original seja onde for, isto tambem só esconde o facto que a Psp tem um Line-up miseravel, como por exemplo os Ports ranhosos da Ps2, englobando agora todos os jogos da PSP so deve haver uns 20 no maximo que realmente valem a pena.

Cumps
 
Caro Fundador,

achas mesmo que não tenho olhos na cara? Ainda hoje andei a dar uma vista de olhos nos jogos disponíveis para outras consolas, entre elas, a DS! Quem diria? E sim, continuo a não ver nada que me faça querer comprá-la. E sim, continuo plenamente contente e cheio de jogos PSP em lista para futuras aquisições. Agora, tal como refiro na última edição da resposta que te enderecei, o "offtopic" está finalizado.
Vende a PSP!
Acredita que o que não falta é pessoal "danadinho" para ter uma.

Cumprimentos.
 
Caro Fundador,

achas mesmo que não tenho olhos na cara? Ainda hoje andei a dar uma vista de olhos nos jogos disponíveis para outras consolas, entre elas, a DS! Quem diria? E sim, continuo a não ver nada que me faça querer comprá-la. E sim, continuo plenamente contente e cheio de jogos PSP em lista para futuras aquisições. Agora, tal como refiro na última edição da resposta que te enderecei, o "offtopic" está finalizado.
Vende a PSP!
Acredita que o que não falta é pessoal "danadinho" para ter uma.

Cumprimentos.

MacPhisto, concordo com tudo aquilo que disseste em todos os posts que escreveste anteriormente. Não por ser uma fangirl da Sony mas por acreditar que a PSP tem um potencial enorme. A Nintendo DS não pode sequer ser comparada á PSP porque o público alvo é diferente. Qualquer um pode ter uma NDS e qualquer um pode ter uma PSP, mas a verdade é que a PSP é dirigida a um público mais "adulto". Não querendo criticar quem gosta da NDS ou quem tem uma opinião diferente da minha, eu tenho para dizer que a o catálogo de jogos da PSP é bastante variado e com uma qualidade extrema. E até algumas conversões de jogos da PS2 são de boa qualidade como por exemplo este novo Harry Potter.
Acabando o meu testamento sobre a PSP vou dizer que para consola portátil a PSP é muito completa em termos multimédia e que é capaz de entreter os seus possuidores durante largas horas.

Espero que a vossa discussão acabe porque não tem qualquer sentido estarem a discutir este assunto no tópico geral da "PSP Slim".
 
Já disse o que tinha a dizer, enfim, cada um sabe o que sabe...

Ora bem.. Cada um é que sabe.. E tu sabes?? Ya.. A PSP nao presta, a PSP na otem jogos, a PSP tem camara, a PSP tem GPS.. Oh meu amigo, entao porque é que compraste 3 ou seja la quantas foram?? Ou estás a mentir, ou foste um palerma, visto que a DS tem mais e melhores jogos.. Tu estás sempre presente quando um topico destes descamba.. Nao sei qual foi a tua ideia.. Mete-te na tua vida e nao venhas para aqui mandar bitaites e acabar por estragar um topico.. Se gostas da DS, compras a DS.. Eu Nuintendo (perceberam esta?? :-D) porque é que compraste as 3 PSP's em vez de uma DS.. E vamos acabar com o off-topic.. Se precisares de algo, send me a PM..

____________________________________//________________________________________________

Fim de off-topic..
 
Se era o Fim do Off-topic não tinhas de mandar esse post, se pensas que fico mal enganas-te, eu não insultei ninguem, nem me armei em parvo e muito menos mandei bitaites, pena que alguns não sabem interpretar o que outros escrevem, não tenho 3 Psp, tenho 2, uma branca e uma preta, e não estou a mentir porque não tenho razoes para isso e em ultimo lugar eu tinha o direito dar a minha opnião seja boa ou má, há coisas que só engole quem quer e quem tem comentarios com argumento no minimo interessante e com boa critica devia postar que foi o que eu fiz, pena que algumas pessoas não consigam viver com isso, aguente-se o forum é todos e opniões aceitam-se, sejam boas ou más.

Quando ao Offtopic, faz deste topico o que entenderes já que é teu, tou-me nas tintas, não o vou voltar a abrir, aqui ja disse o que tinha dizer...

Cumprimentos
 
Não gosto muito do facto de os limites de consola serem arredondados..fica feiinha.
http://pspmedia.ign.com/psp/image/a...7-psp-redesign-unveiled-20070713104546286.jpg

O TV-Out já é uma boa adição se bem que estava a espera que tivesse memória interna com pelo menos 4GB.
Outra coisa, a bateria da slim é de 1200mah e a psp fica com a mesma autonomia da gorda que tem uma bateria de 1800mah, será que não poderiam ter deixado a bateria de 1800mah quietinha? :/
 
Acho um disparate da Sony lançar uma versao Slim de uma consola quase morta senao já morta mesmo, mas pronto, eles é que sabem, em vez maravilhas dessas gostava que eles tivessem uma atitude á homem e lançacem jogos em vez de cameras, gps e mais psp's que sinseramente não lhes vai ajudar a tirar a Psp do buraco em que esta enfiada...


Achas que a psp já está morta .. lol
Então que dizer de consolas que chegam a vender apenas cerca de um milhão de unidades com o mesmo preço da PSP e são consideradas sucessos comerciais ... tenho uma dessas GP2X .

Quanto á PSP já vendeu alguns milhões muitos mais e a somar .. a somar .. a somar ..
 
Não gosto muito do facto de os limites de consola serem arredondados..fica feiinha.
http://pspmedia.ign.com/psp/image/a...7-psp-redesign-unveiled-20070713104546286.jpg

O TV-Out já é uma boa adição se bem que estava a espera que tivesse memória interna com pelo menos 4GB.
Outra coisa, a bateria da slim é de 1200mah e a psp fica com a mesma autonomia da gorda que tem uma bateria de 1800mah, será que não poderiam ter deixado a bateria de 1800mah quietinha? :/

Penso que trocaram a de 1800mah por uma de 1200mah por causa do peso e espessura.. E eles dizeram que esta dura mais.. Por isso deve ter um sistema de consumo diferente..
 
Caro Fundador,

deixa-te de dizer barbaridades em relação aos jogos para a PSP. Eu não tenho nada a ver com os acessórios e acessóriozinhos que a Sony vai disponibilizando para a sua consola. Compra quem quer! Em relação aos jogos, realmente, o que interessa, a PSP está cheia deles e este ano o catálogo não pára de crescer. Se não estás satisfeito arruma-a a um canto, mas não te ponhas com coisas. Tenho uma boa quantidade de jogos e o triplo desse número para comprar num futuro a médio prazo. É entretenimento mais que suficiente para não estar interessado em comprar qualquer outra consola pelo menos nos próximos dois/três anos. Quanto à DS, e só porque a referiste, pessoalmente eu até podia dizer que continuo a não ver qualquer motivo de interesse para mim. Gosto do aspecto físico da dita consola, mas não gosto dos jogos. Mas isso é para mim, a nível pessoal. Como poderás comprovar, eu nunca fui à secção da Nintendo "atacar" a máquina...

Fim do "Offtopic".


Peço-te então que olhes para os jogos que realmente são da PSP e não ports de outras consolas.

MacPhisto, concordo com tudo aquilo que disseste em todos os posts que escreveste anteriormente. Não por ser uma fangirl da Sony mas por acreditar que a PSP tem um potencial enorme. A Nintendo DS não pode sequer ser comparada á PSP porque o público alvo é diferente. Qualquer um pode ter uma NDS e qualquer um pode ter uma PSP, mas a verdade é que a PSP é dirigida a um público mais "adulto". Não querendo criticar quem gosta da NDS ou quem tem uma opinião diferente da minha, eu tenho para dizer que a o catálogo de jogos da PSP é bastante variado e com uma qualidade extrema. E até algumas conversões de jogos da PS2 são de boa qualidade como por exemplo este novo Harry Potter.
Acabando o meu testamento sobre a PSP vou dizer que para consola portátil a PSP é muito completa em termos multimédia e que é capaz de entreter os seus possuidores durante largas horas.

Espero que a vossa discussão acabe porque não tem qualquer sentido estarem a discutir este assunto no tópico geral da "PSP Slim".

A mesma conversa de sempre, "A Nintendo DS não pode sequer ser comprada à PSP porque o público algo é diferente, porque estas são dirigidas aos adultos".

Quantos "adulto" (irónico) vejo eu a sair de *****'s, VOBIS, etc., com PSP's nas mãozinhas.

Eu tenho para dizer que a o catálogo de jogos da PSP é bastante variado e com uma qualidade extrema.

Bastante variado... é capaz... se não fossem ports ainda leva uma palavra da que disses-te a sério, e ainda por cima com qualidade extrema... E queres com isso dizer que a NDS não tem variedade? em que planeta é que vives?
 
Não percebes-te o que eu disse...
Nem o Razor..

So me deste razao...

O que faz uma consola são jogos, logo se não tem esta morta, já para não falar das vendas...

Cameras, Internet, Gps e mais, isso simplesmente não faz uma consola, o que faz uma consola são bons jogos e muitos, muitos mesmos, nesse aspecto a Psp esta uma miseria e a culpa é da Sony que se esta a lixar para a Psp, se voces compraram a Psp para ver filmes e ir a internet tudo bem mas eu comprei para jogar e ainda não estou satisfeito..

Camera?
Tenho uma da Sony com 8MP, a qualidade é 1000x vezes superior e só foi 3x mais cara.

Gps?
O meu pai tem um aserio no carro.

Filmes?
Tambem tenho algumas Tvs em casa.

E uma portatil a nivel da PSP, tens a Ds da Nintendo, que tem muitos mais e melhores jogos, alias vou vender uma das minhas Psp's para comprar uma Ds Lite, so fico com uma por causa do Homebrew que é a unica coisa que vale a pena, talvez seja por isso que é ilegal...

Cumps

É uma opinião tua .. mas olha que a ds não tem só bons jogos como apregoas .. lixo há em todas .
Na ds apenas uma série me atrai .. Advance wars ... mesmo assim o field commander da psp é um jogo com mais estratégia e mais profundo que qualquer um do mesmo genero existente na ds ou outra portátil actual .

O homebrew não é ilegal .. o que é ilegal é modificar firmw. e adulterar conteudos ... correndo jogos não adquiridos de modo legal .
 
Peço-te então que olhes para os jogos que realmente são da PSP e não ports de outras consolas.



A mesma conversa de sempre, "A Nintendo DS não pode sequer ser comprada à PSP porque o público algo é diferente, porque estas são dirigidas aos adultos".

Quantos "adulto" (irónico) vejo eu a sair de *****'s, VOBIS, etc., com PSP's nas mãozinhas.

Eu tenho para dizer que a o catálogo de jogos da PSP é bastante variado e com uma qualidade extrema.

Bastante variado... é capaz... se não fossem ports ainda leva uma palavra da que disses-te a sério, e ainda por cima com qualidade extrema... E queres com isso dizer que a NDS não tem variedade? em que planeta é que vives?

Primeiro de tudo: Eu tenho direito a ter a minha opinião.
Segundo: Eu não cheguei a mencionar nada contra a NDS. Muito menos que o catálogo é pouco variado. Este post que escrevi foi apenas e exclusivamente sobre a PSP e as suas características.

Por favor acabemos com o off-topic e acalmemos os ânimos.
 
Primeiro de tudo: Eu tenho direito a ter a minha opinião.
Segundo: Eu não cheguei a mencionar nada contra a NDS. Muito menos que o catálogo é pouco variado. Este post que escrevi foi apenas e exclusivamente sobre a PSP e as suas características.

Por favor acabemos com o off-topic e acalmemos os ânimos.

O problema está em mais uma vez rotularem a DS como consola de "putos" quando não tem nada a ver. E não só a DS como a Wii.
Só por curiosidade http://www.gametrailers.com/player/21055.html

Todas as consolas têm os seus pontos fortes e negativos. Depois há pessoas que preferem a PSP outras a DS. Para quem diz que a DS não tem jogos de jeito como se compreende então a diferença brutal a nível mundial de vendas entre a DS e a PSP? Por alguma coisa deve ser...
 
O problema está em mais uma vez rotularem a DS como consola de "putos" quando não tem nada a ver. E não só a DS como a Wii.
Só por curiosidade http://www.gametrailers.com/player/21055.html

Todas as consolas têm os seus pontos fortes e negativos. Depois há pessoas que preferem a PSP outras a DS. Para quem diz que a DS não tem jogos de jeito como se compreende então a diferença brutal a nível mundial de vendas entre a DS e a PSP? Por alguma coisa deve ser...

LOL.. Esse jogo com esses gráficos, os zombies parecem mesmo reais.. E o andar deles?? PArece que estao com as pernas apertadas para ir á casa de banho ou auqles miudos que tem uma deficiencia motora.. E nao sei porque é que nao aceitam a critica de dizer que a DS e Wii sao para miudos.. Nuintendo mesmo.. :D
 
LOL.. Esse jogo com esses gráficos, os zombies parecem mesmo reais.. E o andar deles?? PArece que estao com as pernas apertadas para ir á casa de banho ou auqles miudos que tem uma deficiencia motora.. E nao sei porque é que nao aceitam a critica de dizer que a DS e Wii sao para miudos.. Nuintendo mesmo.. :D

Mas eu falei nos gráficos do jogo? Falei foi para que alvo é dirigido o jogo. Nada mais...

Se calhar não aceitam porque não o são. Como todas as consolas, todas têm jogos mais dirigidos para crianças outros mais dirigidos para adultos. Não estou a dizer que a DS não tem jogos dirigidos para crianças pois sei muito bem que tem. Simplesmente acho que as pessoas não estão suficientemente informadas em relação aos diversos jogos da DS e ao respectivo público alvo. Se assim não fosse não estaria a ter o sucesso que tem mundialmente.
 
Back
Topo