PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

Porque este:http://techzonept.com/showthread.php?t=161992 era um rumor, e este http://techzonept.com/showthread.php?t=171576&page=3 está muito vago, sem informacao nenhuma.. Assim criei o topico geral e discute-se aqui tudo junto e com mais informacao.. ;)

Juntavas a infor,ação no outro tópico...

E nao sei porque é que nao aceitam a critica de dizer que a DS e Wii sao para miudos.. Nuintendo mesmo.. :D

Porque essa critica é completamente estupida. E porque foi esse tema para aqui chamado? Se há algum miudo aqui es tu.

Alem disso, gráficos gráficos gráficos... Só isso é que interessa? Já começa a meter nojo... O resto do jogo não deve interessar... Irra...
 
Última edição:
Dentro do Tópico:

A PSP Slim está muito fixe... Claro que já tendo uma, não vou comprar a mesma consola uma segunda vez, mas está muito fixe e para quem ainda não tem, é uma boa oportunidade.

Fora do Tópico:

Quando se fala em diferentes públicos alvo para diferentes marcas, não se está necessariamente a chamar putos aos de uma certa marca. Agora temos que admitir que são públicos completamente diferentes. Os jogos são diferentes!!! Basta ver que eu prefiro muito mais os jogos da PSP do que os jogos da DS... Têm de ser diferentes! Claro que admito que o pessoal que compra DS gosta dos jogos da dita consola, mas aí é que está, SOMOS DIFERENTES! Eu gosto mais dos jogos que jogo porque sim, considero mais fixes, porque sim, considero mais divertidos e porque sim, não os trocava pelos da DS. Atenção, gráficos mais complexos não significa jogos piores! Já começa a fartar a ideia cada vez mais que batida que quanto menos trabalhados graficamente, melhores são os jogos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O diferente gosto daqueles que têm uma PSP em relação aos que têm uma DS só prova que somos diferentes públicos alvo!
Ah! E claro que sei que muitas crianças têm PSP! Qual o problema? Só prova que é uma consola que também consegue chegar a essa faixa etária. E daí?
 
Última edição:
Dentro do Tópico:

A PSP Slim está muito fixe... Claro que já tendo uma, não vou comprar a mesma consola uma segunda vez, mas está muito fixe e para quem ainda não tem, é uma boa oportunidade.

Fora do Tópico:

Quando se fala em diferentes públicos alvo para diferentes marcas, não se está necessariamente a chamar putos aos de uma certa marca. Agora temos que admitir que são públicos completamente diferentes. Os jogos são diferentes!!! Basta ver que eu prefiro muito mais os jogos da PSP do que os jogos da DS... Têm de ser diferentes! Claro que admito que o pessoal que compra DS gosta dos jogos da dita consola, mas aí é que está, SOMOS DIFERENTES! Eu gosto mais dos jogos que jogo porque sim, considero mais fixes, porque sim, considero mais divertidos e porque sim, não os trocava pelos da DS. Atenção, gráficos mais complexos não significa jogos piores! Já começa a fartar a ideia cada vez mais que batida que quanto menos trabalhados graficamente, melhores são os jogos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O diferente gosto daqueles que têm uma PSP em relação aos que têm uma DS só prova que somos diferentes públicos alvo!
Ah! E claro que sei que muitas crianças têm PSP! Qual o problema? Só prova que é uma consola que também consegue chegar a essa faixa etária. E daí?

Concordo a 100%
 
Sublinho, diferente público alvo não é igual a dizer diferente faixa etária!

É como os géneros musicais ou literários por exemplo. Um diferente gosto, não significa maior ou menor maturidade. Certamente vão concordar que não é por aí que se verifica isso, no entanto, muitas vezes são públicos distintos.
 
Última edição:
Parece que já temos data de lançamento, 20 de Setembro.. E parece que vai ser lançamento em simultâneo para todos os Continentes (menos para o Modelo, Jumbo, Pingo Doce e Recheio :-D)
 
Não gosto.
Perfiro a antiga.

Cumprimentos

Concordo, mas roi-me todo o facto desta ter ligaçao a tv e a minha não :D n tem mal, gastamos uns cobres num PSPonTV (para quem nao sabe, google a informaçao) que dá para aproveitarmos e ligarmos um comando da ps2 ao dito cujo. Pergunto-me é como sera o sistema de som da nova.. é que ela tinha colunas (eram mais buracos :D) em baixo, frente e frente superior.. mas a frente superior desapareceu. A ver vamos meus jovens :)

PS...(P): (ja que estamos numa onda de trocadilhos :D) ... para falar a verdade esquecime do que ia escrever

Cumprimentos!
 
Concordo, mas roi-me todo o facto desta ter ligaçao a tv e a minha não :D n tem mal, gastamos uns cobres num PSPonTV (para quem nao sabe, google a informaçao) que dá para aproveitarmos e ligarmos um comando da ps2 ao dito cujo. Pergunto-me é como sera o sistema de som da nova.. é que ela tinha colunas (eram mais buracos :D) em baixo, frente e frente superior.. mas a frente superior desapareceu. A ver vamos meus jovens :)

PS...(P): (ja que estamos numa onda de trocadilhos :D) ... para falar a verdade esquecime do que ia escrever

Cumprimentos!

Ja me lembro! Era sobre as firmwares! lol como e que eles vao sustentar duas consolas com firmwares diferentes? A firmware da Slim possui os tais extras de video por exeplo.
Isto vai acabar em salganhada. Mas pensando positivo.. talvez nao :P

Cumprimentos
 
bem a cinzenta é bruttaaaal :wow: mas não vejo grande diferença entre a minha e essas...
a slim parece que comeu menos danoninhos.
A unica coisa que me faira mudar é a ligação à tv, mas mesmo assim, não justifica a troca

offtopic:

Não me parece que seja so pelo preço...é que a diferença eram só 50$...


heu...achas pouco:Whatever:? pessoalmente acho que é uma diferença bastante significativa, tipo uma mãe ou um pai que vai as coompras com o filho(a) é mais provavel que saia de la com uma ds que com uma psp...
 
heu...achas pouco:Whatever:? pessoalmente acho que é uma diferença bastante significativa, tipo uma mãe ou um pai que vai as coompras com o filho(a) é mais provavel que saia de la com uma ds que com uma psp...

Achas?? E o nome Playstation?? Ah pois é.. E os putos em vez de comprar uma DS compram uma PSP porque é uma Plyastaion, e muitos nem conhecem Nintendo.. A minha mae (uma mulher com cultura :D) se me vir a jogar Mega Drive, vira-se para mim e diz "Outra vez agarrado à Playstaion?? Arranja vida meu filho, toma dinheiro e vai ao McDonalds comer um Big Mac." :-D
 
Achas?? E o nome Playstation?? Ah pois é.. E os putos em vez de comprar uma DS compram uma PSP porque é uma Plyastaion, e muitos nem conhecem Nintendo.. A minha mae (uma mulher com cultura :D) se me vir a jogar Mega Drive, vira-se para mim e diz "Outra vez agarrado à Playstaion?? Arranja vida meu filho, toma dinheiro e vai ao McDonalds comer um Big Mac." :-D


sim mas nos tempos que correm, não ha muitos portugueses qu andem com 50€ no bolso..:D
 
Última edição:
off topic

:lol:

Mas os filhos preferem esperar pelo fim do mês para ter uma PLAYSTATION (:rolleyes:) do que trazer logo um NINTENDO ()... E muitos nem conhecem a DS...


lol pessoalmente tenho visto mais gente com ds do k com psp sobretudo os putos:-D
Nao estou a dizer que a ds n é para todas a idades, (nao me batam ja ok?) mas tipo geralmente os que compram psp (como eu) nao compram a ds porque não estao muito virados pa soprar por um buraquinho para fazer uma bola saltar, ou um boneco voar...:shifteye:
 
Back
Topo