PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

Eu tive uma e mesmo com todos os jogos que existem à disposição na net vendi-a porque a esmagadora maioria nunca me deu o mínimo gozo jogar... Epah s calhar é pq ja tenho muitos anos disto e ja jogava ha mto tempo ainda antes de existir um Gameboy e ent começo a fartar de tts jogos banhada. Só espero k nesta Slim tenham posto um ecran de jeito sem arrastamento pq o k a PSP original tem ate faz mal aos olhos lol e ja punham um joystick d jeito... Agora k veio esta posso dizer: inda bem k me vi livre dela por um bom preço enkuanto pude!! lol Tivesse um jogos um bocado mais indicados pra sua faceta portatil (e não FPSs por ex k sao do pior...) e até comprava uma mas sem jogos k m deem gozo n vale a pena...
 
Última edição:
para quem está muito interessado na saída TV que compre uma Slim, para quem não está corra antes que esgotem, porque estas actuais são bem mais fáceis de pir... vocês sabem.:-D
 
epá nestes ultimos dias tenho mesmo andado à procura de psps e ainda encontrei xD ainda estao 4 cor de rosinhas no jumbo daqui. mas vou esperar pela nova é melhor e ja nao falta muito tempo

epá eu andei me a informar ai pelas lojas e disseram me que ia sair ao mesmo preço da outra 169€ perguntaram me logo se queria reservar e de certeza que das velhas nao vao ser produzidas mais

eu quero comprar uma estou mesmo com a pica toda. epá tipo eu encontrei uma psp azul ai pela net mesmo bué linda e a prateado mesmo brutal!! mas eu queria mesmo era a azul nao sabem se vai sair agr em setembro? e a dourada ja ha filmes caseiros no youtube com ela
otraspsp.jpg
 
Última edição:
tinho duas pergundas a fazer:

os jogos da slim vão dar para a psp?

achão mal pensado uma pesoa que tem a psp ir comprar a slim?
 
epá eu acho que sim nao fazia sentindo nenhum os novos jogos nao darem na psp normal. a psp slim foi só um melhoramento nada de especial....ficar mais fina, mais leve, uma saidazita de video e umas coisas para ficar mais rapida


se eu tivesse a psp normal nao a trocava só mesmo se fosse rico
 
Como já disse anteriormente estou a pensar em comprar a PSP Slim!

Eu queria saber o que me aconselham a comprar com 300€! Será que compre o pack PSP Slim + jogo + cartão de memória de 1GB por 200€ (segundo li por aqui neste tópico), ou terei mais opções???

Sejam sinceros por favor!


Fiquem bem

jncevcosta
 
Última edição:
Como já disse anteriormente estou a pensar em comprar a PSP Slim!

Eu queria saber o que me aconselham a comprar com 300€! Será que compre o pack PSP Slim + jogo + cartão de memória de 1GB por 200€ (segundo li por aqui neste tópico), ou terei mais opções???

Sejam sinceros por favor!

Fiquem bem

jncevcosta
O problema é que ainda não existe informação 100% credível. Quando as vir nas bancas, já se pode falar melhor e dar a opinião mais sincera. Se fosse eu a ti, com 300€, comprava logo a melhor. :D

P.S. Atenção que eu sou um desvairado e gasta dinheiro à toa, menos em consolas. :p
 
Parece que ja nao vou poder comprar a PSP Slim , quando sair.( eu dixxe quando sair, pois em Abril faxo 18 anos e aí ja compro de certeza absoluta) pois essa noticia ca em casa nao soou mt bem.

Enfim, coisas de pais.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Acho um disparate da Sony lançar uma versao Slim de uma consola quase morta senao já morta mesmo, mas pronto, eles é que sabem, em vez maravilhas dessas gostava que eles tivessem uma atitude á homem e lançacem jogos em vez de cameras, gps e mais psp's que sinseramente não lhes vai ajudar a tirar a Psp do buraco em que esta enfiada...

Ainda bem que foi banido é senil!!!!
 
Como já disse anteriormente estou a pensar em comprar a PSP Slim!

Eu queria saber o que me aconselham a comprar com 300€! Será que compre o pack PSP Slim + jogo + cartão de memória de 1GB por 200€ (segundo li por aqui neste tópico), ou terei mais opções???

Sejam sinceros por favor!

Fiquem bem

jncevcosta

Com 300€ dá para tudo! Máquina 169,99€ + memory stick (high speed) +/- 69.99€ e um jogo existem desde 10€ e em bom estado (usados portanto). Tudo cerca de 250€
 
Aqui tens Joao Tiago :)

A Sony divulgou a data de lançamento e o preço da nova PSP

De acordo com a Sony, o novo modelo da PSP chega à Europa a 5 de Setembro. O preço, esse será de 169 euros.
A chamada Slim & Lite estará disponível em três cores: Piano Black, Ceramic White e Ice Silver.
Duas edições limites encontram-se também previstas, mas ainda carecem de uma data.

Fonte: GameOver
 
Back
Topo