PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

Não compreendo como é que existe gente a pensar que são consolas diferentes. Eles apenas a meteram mais leve, mais fina e mais umas coisitas. O resto é igual!! Porra...
 
Estou a pensar na branca...

Ainda não sei tenho de pensar..estava a espera que viesse a ser mais cara..
Está mais portatil, tem TV out, da para carregar por usb..

hmm..enfim.
 
na minha modesta opinião, na slim a grande alteração é mesmo ser mais rápida, as restantes alterações são praticamente irrelevantes !!!

Como já disse, é irrelevante para ti, para outros não.

Eu agora tou na dúvida, não sei se compre uma destas ou meta mais um pouco e compre a 360. :wvsore:
 
Porreiro era eles descerem o preço da PSP antiga para uns 125€! Comprava outra vez uma :D


Realmente esta é muito mais bonita e curti a adição da saída de video para se puder ligar à TV.
 
Claro, é apenas a minha opinião.
Já agora na dúvida entre uma psp e a 360, é que as maquinas não têm lá muito a ver uma com a outra

Além de não ter nada a ver uma com a outra acho que a principal questão é :

Onde ficas mais tempo a jogar ? Em casa ou fora ?

Obrigado pelo esclarecimento. :D

Eu sei disso, mas um gamer como eu quer ter tudo, e eu sei que as vou ter todas, só que tenho de ver qual vem primeiro. Uma 360 para um Bioshock era fixe e uma PSP para VCS ou LCS também era engraçado. :D
 
por acaso ninguem disso quanto % diminuem os loadings, era bom uns 75%, assim o meu ace combat não teria de esperar tanto tempo, se valer apena vendo a minha antiga e compro a nova, com os jogos como FF, Syphon filter, PES à porta!
 
por acaso ninguem disso quanto % diminuem os loadings, era bom uns 75%, assim o meu ace combat não teria de esperar tanto tempo, se valer apena vendo a minha antiga e compro a nova, com os jogos como FF, Syphon filter, PES à porta!

Boas! Eu vi um vídeo no youtube, em que um gajo estava com a slim e a antiga, depois fez um loading e a Slim foi ligeiramente mais rápida... mais ou menos 1 segundo... Não é muito mas já ajuda...

Cumps
 
Boas! Eu vi um vídeo no youtube, em que um gajo estava com a slim e a antiga, depois fez um loading e a Slim foi ligeiramente mais rápida... mais ou menos 1 segundo... Não é muito mas já ajuda...

Cumps

1 SEGUNDO!!!!!
So 1 segundo. Tenho muito tempo na minha vida, 1 segundo nao faz diferenca
 
Boas! Eu vi um vídeo no youtube, em que um gajo estava com a slim e a antiga, depois fez um loading e a Slim foi ligeiramente mais rápida... mais ou menos 1 segundo... Não é muito mas já ajuda...

Cumps

Pois não é mesmo muito.

Já a minha avó dizia: "O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita."

Era uma questão de melhorarem o "sistema de leitura" ou a cache.
 
Boas... Ate me custa dizer isto porque eu sou um defensor da old psp mas essa teoria do 1 segundo esta mal... porque os loadings tao meio estupidos... os loading times da slim ou sao muito menores que os da old pa ai 25% ou entao os da old sao mais rapidos 10% em varios jogos... por isso nao sei qual e a ideia deles Fonte Segura Aqui Favor descer ate ao que diz ''PSP slim loading performance (in seconds) e comprovar...

CUMPS
 
Última edição:
Foi o que eu vi pelo menos... Agora deve depender muito dos jogos... Acham que a PSP Slim na *****, na quarta de manha já vai estar esgotada???
 
Back
Topo